[DICA] - Problema com Lampadas 2 Polos Led Corsa B Hatch 2004

Responder
guii.mela
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Quinta-feira 16 2013f Maio 2013 11:25:19 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - Problema com Lampadas 2 Polos Led Corsa B Hatch 200

Mensagem por guii.mela »

Galera, comprei um par de lampadas de led 2 polos para a luz de freio e lanterna do meu corsa b hatch 2004, só que ao instalar, verifiquei as polaridades certim, porem leds possuem polaridades, só que quando eu instalei elas, aparentemente o funcionamento ficou perfeito, mais ai fui usando o carro e percebi que foram aparecendo conflitos, os problemas foram:

-Com a chave desligada, liguei a lanterna e pisei no freio, as luzes externas apagam e acendem todas as luzes do painel.
-Com a Chave Ligada, lanterna apagada e quando piso no freio, acende perfeito, só que as lanternas da frente e da placa traseira acendem junto.

Já com a chave ligada, lanterna acesa e ao pisar no freio fica normal. Ja aconteceu isso com alguem?????? Preciso muito colocar essas de leds, as comuns tao derretendo meu farol!


guii.mela
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Quinta-feira 16 2013f Maio 2013 11:25:19 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guii.mela »

SO PRA CORRIGIR, MEU CORSA É O CORSA C 2004


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26849
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ta eu não sei pra q tanto tópico da mesma coisa......

vamos por partes, vc tem vários problemas ai.....
lâmpada normal não derrete farol original, então já é um problema ai....em vez de corrigir quer fazer o remendo de por led......
a segunda parte de ter algo em curto ai ou dando retorno vc vai precisar levar num auto elétrico pra ele resolver isso pra vc....pode ser desde coisa muito simples até um problema bem serio e complicado de diagnosticar.....ai já aproveita e pede pra ele por lâmpadas originais e verificar o q tem de errado pra estar derretendo o farol...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”