[DÚVIDA] - Deixar a Máquina de vidro manual ou instalar a elétrica?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
F4RR3LL
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 05 2009f Outubro 2009 09:32:55 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Deixar a Máquina de vidro manual ou instalar a el

Mensagem por F4RR3LL »

Bom dia, tenho que trocar as maquinas de vidro do meu corsa 4p, a do motorista força pra subi e pra desce, a do caroneiro sofre levemente pra subir ta meio pesado só e uma de traz quando desce tem que ajuda se nao o vidro desce torto pra subi sobe normal, estava vendo por ai que dificilmente o pessoal nas auto certes e mecanicas trocam os "reparo" eles trocam as maquinas de uma vez, como do Uno que uso pra trabalho estourou a espia, e trocaram a maquina toda por que nao tem peça de "reposição" preju de R$ 80,00 e segundo ele iria usar a velha minha para "reparos"
e tirar as peças (coisa que era pra ter feito pra min mas ele nao tinha) estava vendo na techvidro as maquinas com os chicotes cetral botoes molduras tudo completo por R$ 449,00 nas 4 portas vale a pena investir nisso, visando que quero segurar apenas mais 1 ano meu corsinha?


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Quantas pessoas andam normalmente no carro?

Eu sou suspeito, meu carro tem vidros manuais, não vou instalar elétricos tão cedo. É um item de conforto, mas não me faz diferença na qualidade ou funcionamento do carro.


Avatar do usuário
F4RR3LL
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 05 2009f Outubro 2009 09:32:55 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F4RR3LL »

geralmente 2 mas durante a semana sempre 2 vezes por semana tem alguem no banco traseiro, que sim ja deixou uma vez o vidro mal fechado lavei todo o caro sem ver o minusculo espaço que passava uma folha de papel e que molhou a porta toda, sem contar que como meu carro nao tem AC abrir os vidros traseiro para passa um ar a mais ajudaria bastante =x eu ja fasso isso vidro por vidro mesmo sendo manual


Avatar do usuário
Guivanu
:: Piquet ::
Mensagens: 299
Registrado em: Sábado 01 2010f Janeiro 2011 02:59:03 PM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Guivanu »

bom dia amigos.

estou na mesma dúvida, só que o meu é 2p e só a do motorista que ta dando uns soquinhos pra subir.

vi esse kit no mercado liivre e fiquei meio empolgado, alguem conhece o anunciante, sabem se é confiavel??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ind-2p-_JM

espero a opnião dos amigos.


Avatar do usuário
DCo988
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Domingo 03 2012f Junho 2012 11:57:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por DCo988 »

Vidrinho elétrico ajuda hein.. Mas uma recomendação que eu sei que você não precisa, mas alguém que porventura esteja lendo o tópico possa precisar..

Como o amigo disse acima, é um item de conforto, por isso, só gaste com isso se a manutenção do carro tiver em ordem (silencioso, pneus, braços dos limpadores, etc...).

Mas que é uma mão na roda, ah isso é.. Quero um dia colocar na minha picapinha..
Pickup Corsa ST 2001 - Prata Escuna - Mesmo conservadona, foi carinhosamente apelidada por 'papai' de Sucatão e assim que ela é conhecida entre os mais próximos.

Ex-Seattle


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”