Ou seja, mais um boa opção de compra.
Mais vir uma de cada é fox.
[FOTOS] - Corsa Maxx 1.4 Econoflex 2011 - awaked
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Caro awaked, estas lâmpadas são excelentes.
No final deste ano eu também terei que fazer esta manutenção no meu carro, e vou aproveitar pra trocar os 3 pares.
Atualmente estou usando as Nightguide da Philips, mas há tempos estou tentado a mudar para as Nightbreaker da OSRAM.
Depois que instalar e puder fazer o teste prático de uso normal, compartilhe aqui suas impressões.
Abraços e parabéns pela escolha.
No final deste ano eu também terei que fazer esta manutenção no meu carro, e vou aproveitar pra trocar os 3 pares.
Atualmente estou usando as Nightguide da Philips, mas há tempos estou tentado a mudar para as Nightbreaker da OSRAM.
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Fiquei surpreso!fabio_pvai escreveu:Ou seja, mais um boa opção de compra.
Mais vir uma de cada é fox.
Pesquisei a Nightguide, mas quase não se acha mais, acredito que saíram de linha. Em todo caso a Nighbreaker é mais na linha da X-treme Power atualmente.Ulisses® escreveu:Caro awaked, estas lâmpadas são excelentes.
No final deste ano eu também terei que fazer esta manutenção no meu carro, e vou aproveitar pra trocar os 3 pares.
Atualmente estou usando as Nightguide da Philips, mas há tempos estou tentado a mudar para as Nightbreaker da OSRAM.
Depois que instalar e puder fazer o teste prático de uso normal, compartilhe aqui suas impressões.
Abraços e parabéns pela escolha.
Saí com o Corsa ontem a noite. Obviamente não aumentou o alcance do farol, afinal o foco e a distância quem controla é o refletor e a regulagem de altura. Mas realmente lá no fim da projeção, onde a antiga estava meio fraca a luz continua densa. A linha de corte do foco no asfalto ficou mais nítido.
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[/quote]
Capaz, nada a ver esse lance de vergonha...
Já li sobre essa história de contaminantes... já li sobre tirá-los com querosene, era 50% de água e 50% de querosene acho. Vai retirar inclusive a proteção da pintura, por isso é bom fazer e já encerar. Eu uso 100% querosene pra tirar piche a anos e nunca deu nada, mas a cera está sempre em dia e encero após limpar.[/quote]
Interessante, mas ele me falou que é tipo uma "massinha", como essa de criança que ele passa por toda a lataria, para retirar a contaminação. Ele me falou q não agride a pintira ou o verniz.
Uma duvida, se puder me ajudar,
Ja vi acontecer umas 2 ou 3x no meu carro, por exemplo quando para no sinaleiro, com o carro quente ja, a rotação do motor ficoue estranha, irregular... como se o carro fosse morrer... so dar uma aceleradinha e para.
Tem alguma ideia? Corpo de borboleta? Velas?
Ahhhhhhhhhhhhh... um detalhe... o ADG trouxe velas iridum para os motores GM.
Abraços
Capaz, nada a ver esse lance de vergonha...
Já li sobre essa história de contaminantes... já li sobre tirá-los com querosene, era 50% de água e 50% de querosene acho. Vai retirar inclusive a proteção da pintura, por isso é bom fazer e já encerar. Eu uso 100% querosene pra tirar piche a anos e nunca deu nada, mas a cera está sempre em dia e encero após limpar.[/quote]
Interessante, mas ele me falou que é tipo uma "massinha", como essa de criança que ele passa por toda a lataria, para retirar a contaminação. Ele me falou q não agride a pintira ou o verniz.
Uma duvida, se puder me ajudar,
Ja vi acontecer umas 2 ou 3x no meu carro, por exemplo quando para no sinaleiro, com o carro quente ja, a rotação do motor ficoue estranha, irregular... como se o carro fosse morrer... so dar uma aceleradinha e para.
Tem alguma ideia? Corpo de borboleta? Velas?
Ahhhhhhhhhhhhh... um detalhe... o ADG trouxe velas iridum para os motores GM.
Abraços
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Eu vi na internet isso já, não sei se funciona, na prática é melhor manter sempre encerado e a pintura fica sempre protegida. Já passei num cliente que trabalha com detalhamento e ele foi dar uma olhada no meu carro, perguntou aonde eu mandava fazer o serviço porque estava muito bom. Como nunca fiz nada disso só contei que desde novo encero constantemente.DiSSeNHa escreveu:Interessante, mas ele me falou que é tipo uma "massinha", como essa de criança que ele passa por toda a lataria, para retirar a contaminação. Ele me falou q não agride a pintira ou o verniz.
Pode ser. Mas pode ser outra coisa também, tire a vela de uma olhada na sujeira e nas folgas.DiSSeNHa escreveu:Uma duvida, se puder me ajudar,
Ja vi acontecer umas 2 ou 3x no meu carro, por exemplo quando para no sinaleiro, com o carro quente ja, a rotação do motor ficoue estranha, irregular... como se o carro fosse morrer... so dar uma aceleradinha e para.
Tem alguma ideia? Corpo de borboleta? Velas?
Eu vi cara, mas esse tipo de coisa me deixa com o pé atrás. Já é comum a vela travar no alojamento porque a rosca oxida mesmo com pouco tempo de uso, imagine uma vela a trocentos km lá dentro. Eu acho que a vela é melhor, que dura mais e tudo, mas com nosso combustível eu não arrisco. Troco elas antes do prazo e pronto, nem é caro.DiSSeNHa escreveu: Ahhhhhhhhhhhhh... um detalhe... o ADG trouxe velas iridum para os motores GM.
Abraços
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clark kent, você tem skype? ou email?
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Referências de partida pela manhã.
Partida normal:
[youtube]Y0uuGXVYumE[/youtube]
Partida a frio:
[youtube]BdpXhTvg9I8[/youtube]
Partida normal:
[youtube]Y0uuGXVYumE[/youtube]
Partida a frio:
[youtube]BdpXhTvg9I8[/youtube]
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Antes mesmo de eu sair tirando a dúvida já tive a resposta. Devido a uma cirurgia minha mãe não esta usando o Corsa C dela e ontem fui dar partida e percebi que o mostrador digital da uma pequena apagada e já volta......estava achando que a bateria trocada a pouco tempo já estava indo embora mais pelo jeito é normal.
Uma pergunta: No último vídeo aquele barulho é o injetador de gasolina funcionando todo aquele tempo até estabilizar?
Uma pergunta: No último vídeo aquele barulho é o injetador de gasolina funcionando todo aquele tempo até estabilizar?
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fabio_pvai, hehehe... que tal a eficiência?
Sim, aquele barulho (ts - ts - ts - ts - ts) é o injetor de gasolina. Quando muito frio fica mais tempo, tem vezes que é só 2 ou 3 injetadas e para. No ano passado ou retrasado quando estava -6º dentro da garagem ficou até mais tempo.
Sim, aquele barulho (ts - ts - ts - ts - ts) é o injetor de gasolina. Quando muito frio fica mais tempo, tem vezes que é só 2 ou 3 injetadas e para. No ano passado ou retrasado quando estava -6º dentro da garagem ficou até mais tempo.
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Desconfiei, pois tirando essa semana atípica aqui a temperatura raramente baixa dos 13°, 15° mesmo no inverno....já cheguei a suspeitar que o injetor não estava funcionando pq demora para baixar o nível no reservatório.
E já emendando o assunto, como o injetor aqui é pouco exigido....sempre peço para colocar no reservatório aquela Gasolina Podium Petrobrás pq dizer que é mais difícil de evaporar.....sabe se procede?
Abraço.
E já emendando o assunto, como o injetor aqui é pouco exigido....sempre peço para colocar no reservatório aquela Gasolina Podium Petrobrás pq dizer que é mais difícil de evaporar.....sabe se procede?
Abraço.
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