[DÚVIDA] - Como trocar motor estourado 1.0 por 1.4 2010?
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imagina se tivesse certo o qnt estaria melhor
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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- José Leal
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Se tivesse colocado pelo menos os bicos do 1.4, ficaria melhor. Deve estar rodando pobre em alta.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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garanto q parece forte assim por conta do cambio bem curtinho de 1.0José Leal escreveu:Se tivesse colocado pelo menos os bicos do 1.4, ficaria melhor. Deve estar rodando pobre em alta.
não é so turbo q quebra em andar pobre, so q o turbo não aguenta nada andar pobre, o aspirado ainda aguenta um pouco, mas não é eterno.....
qnd fui no aniversario do CC campinas tinha um corsa na mesma situação, tinha trocado e ficado assim, ai fez o serviço completo e disse q ai tinha mudado mesmo....como era do MPFI destaxado, trocou até central e ficou muito bom.....mas não quer dizer q seja 100% compatível a central do VHC nesse motor, mas de qq forma tem como se melhorar com um remapeamento e uma serie de detalhes...
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Fazer isso é meu sonho de consumo... só que já li tanta coisa a favor e contra que fico com o pé atrás.
Uma vez quase paguei 2000 em um motor de astra ZERO lacrado completo. Pensei muito em instalar no meu mas desisti.
O que sei é que TURBO, ASPIRAR, essas coisas não farei... o que quero é simples.
Essa ideia de 1.4 é bem interessante. Pelo que vi parece que foi plug and play.
Sobre a questão da documentação o que pretendo fazer é tirar o meu e guardar. Ele está muito bom, faz 17 na estra com roda 15 só que quando pego subida, dependendo do embalo é 4a. marcha que me irrita muito...
Como ficou a questão de suporte do motor?
Uma vez quase paguei 2000 em um motor de astra ZERO lacrado completo. Pensei muito em instalar no meu mas desisti.
O que sei é que TURBO, ASPIRAR, essas coisas não farei... o que quero é simples.
Essa ideia de 1.4 é bem interessante. Pelo que vi parece que foi plug and play.
Sobre a questão da documentação o que pretendo fazer é tirar o meu e guardar. Ele está muito bom, faz 17 na estra com roda 15 só que quando pego subida, dependendo do embalo é 4a. marcha que me irrita muito...
Como ficou a questão de suporte do motor?
Volante do Vectra funcionando! Veja: http://youtube.com/watch?v=JZsV6EZW69o
Encontro 10 anos: http://youtu.be/B3zmFIu6GKQ
Ups 2013 ! http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=240
Encontro 10 anos: http://youtu.be/B3zmFIu6GKQ
Ups 2013 ! http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=240
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motor F1 é tira um e poe outro sem problemas......Julio Andrioli escreveu:Fazer isso é meu sonho de consumo... só que já li tanta coisa a favor e contra que fico com o pé atrás.
Uma vez quase paguei 2000 em um motor de astra ZERO lacrado completo. Pensei muito em instalar no meu mas desisti.
O que sei é que TURBO, ASPIRAR, essas coisas não farei... o que quero é simples.
Essa ideia de 1.4 é bem interessante. Pelo que vi parece que foi plug and play.
Sobre a questão da documentação o que pretendo fazer é tirar o meu e guardar. Ele está muito bom, faz 17 na estra com roda 15 só que quando pego subida, dependendo do embalo é 4a. marcha que me irrita muito...
Como ficou a questão de suporte do motor?
mas não faz documento, so é permitido aumento de 10% de potencia.... 1.0 60cv + 10% = 66cvs, passou disso não legaliza...
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