[DÚVIDA] - Será que esse kit de vidro elétrico é bom?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
fabricio8800
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 27 2012f Janeiro 2012 10:07:23 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabricio8800 »

O da Techvidro da marca DIAL, se alguém conhecer e puder comentar sobre a qualidade dos acabamentos e etc.


fabricio8800
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 27 2012f Janeiro 2012 10:07:23 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabricio8800 »

Eu comprei o kit da TECHVIDRO e chegou hoje, quanto ao acabamento das partes plásticas é razoavel, não chega a ser tão ruim mas para os mais exigentes não vão gostar. Um ponto negativo é que no kit para as 4 portas do Corsa Hatch novo as molduras traseiras não são iguais ao modelo original, eles mandaram as molduras do Celta novo e como opção prender os interruptores diretamente nas portas e não gostei disso! No meu caso vou comprar as molduras originais traseiras mas só achei pela internet por R$ 53,00 o par então vou ter mais esse gasto extra e alem de tudo vai atrasar a instalação, provavelmente eu troque as molduras frontais pelas originais pela questão da qualidade de acabamento. Outra questão foi a embalagem que o produto veio, as máquinas vieram soltas dentro da caixa e com o movimento durante o transporte provavelmente vieram batendo umas nas outras uma coisa que poderia ter sido evitado se o produto tivesse sido bem embalado, qualquer dúvida estou a disposição depois vou colocar algumas fotos para que vocês vejam a questão da qualidade do acabamento..

Aproveitando o tópico já pergunto se alguém sabe me informar o número das molduras frontais para os interruptores (também não achei na minha cidade)?

Alguém já viu os interruptores fixados diretamente nas portas?


Zake
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 16 2012f Novembro 2012 11:55:49 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zake »

Estou seguindo atentamente a este tópico e me interessei pelo kit que vc justamente comprou..
Poderia postar as fotos e dizer em relação ao KIT?

Grato.


Avatar do usuário
Guivanu
:: Piquet ::
Mensagens: 299
Registrado em: Sábado 01 2010f Janeiro 2011 02:59:03 PM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Guivanu »

olá amigos, gostaria da opnião sobre qualidade do produto e confiabilidade do fornecedor do link abaixo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ind-2p-_JM

achei um preço razoavel para o kit completo.

mas se alguem tiver um fornecedor de confiança que não seja muito caro favor mandar o link.

obrigado.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”