[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Xará,
Como sempre muito caprichoso.
Gostei da moldura-extra do capô. A dianteira eu já consegui.
Parabéns!
Abraços!
Parabéns!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Sensacional!! Esse lance das borrachas no capu MUITO FUNCIONAL!!! \o/
Esse carro ta TOP de mais! Muito show o MID!!! Parabéns!!!!
Me diga uma coisa... vc só colocou essas rodas? Ou rebaixou um pouco? Qual o aro e modelo? Lindas de mais é de cair o queixo!!!!!
Me diga uma coisa... vc só colocou essas rodas? Ou rebaixou um pouco? Qual o aro e modelo? Lindas de mais é de cair o queixo!!!!!

-
- :: Piquet ::
Ehhh Rapaz, vc não sabe brincar mesmo não heim ... rs!!!
Passei aqui não fazem 3 dias e quando assusto as novidades já estão todas ai.
Parabéns cara, ups de primeira tem haver com Eduardo Lirani!!!
Tb sou mais um na fila em busca dessas informações sobre o pino do sinal de consumo para conclusão da instalação desse MID.
Grande Abraço cara!
Tb sou mais um na fila em busca dessas informações sobre o pino do sinal de consumo para conclusão da instalação desse MID.
Grande Abraço cara!
- Ricardo Teixeira
- :: Super ::
Se eu achava um dos corsa mais belos agora com a MID pronto confirmei isso hehehe
boa sorte na calibração
e parabéns pelo capricho nas lavagens eu já não tenho mais tanta paciência kkkkk
boa sorte na calibração
e parabéns pelo capricho nas lavagens eu já não tenho mais tanta paciência kkkkk
-
- :: GSI ::
Q isso Lirani, q isso, q isso Lirani, q isso.............
rsrsrssrsrsrsrsr
Esse maluco q nao sabe brincar mesmo.
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já chega chutando os bagos alheios.
rsrsrsrsrsrs
Cara mais perfeito q seu carro acho q nao conheço nao.
Parabéns mais uma vez.
Grande abraço
rsrsrssrsrsrsrsr
rsrsrsrsrsrs
Parabéns mais uma vez.
Grande abraço

-
- :: Moderador ::
- Contato:
Hellin!!!Heliin escreveu:Cara, meus parabéns, finalmente finalizado o projeto MID
Agora é só calibrar, consertar os pixel e já era, ta 0km
E sem contar que seu Classic ta lindo demais, PQP, Mês que vem quero tirar foto do Chevy ao lado dele =P
E essas borrachas eu nunca nem vi, vcs a cada dia surpreende agente viu =P
Grande abraço
Pelo menos a parte de instalação foi finalizada cara! Finalmente MID funcionando no Chardon. Agora é ver o melhor código para o meu motor, calibrar e arrumar esse pixels!
E vamos tirar muitas fotos mano, Silver terá um baita de um UP sendo feito aqui em SP... logico que tenho que tirar uma foto dele com esse UP!

As borrachas foram copiadas mano... o Black tem elas!

Valeu pelo elogio irmão, tamo junto!
Abraços,
Fala Renan,Renan Classic escreveu:Se é loko cada vez que entro neste tópico morro do coração rsrsrs
Parabéns maninho esta muito o projeto desse carro...
KKKKK.. olha quem fala, você com um foguete na garagem e vem falar do meu carro!

Obrigado pelo elogio mano!
Abraços,
Grande Mauricio!mauricio_rs escreveu:Bah, ta ficando xarope esse corsa heim...
só ups de presença!
abraço!
Obrigado pela visita meu caro. Que bom que curtiu as ultimas novidades.
Abraços,
O cara??? Pow mano, esse cara é mal falado pra caramba! Sou ele não...victorcpaes escreveu:Você é o cara! haha
Nem sabia que existia essas molduras no capo, o mid chegou na reta final agora e só falta a calibração. Cada dia mais top o seu Chardon.
Abraços

Brincadeiras a parte Vitão! Valeu pelo elogio cara, essas molduras são boas, ajudam muito na vedação contra sujeira e barulho!
O MID ainda tem chão, mas logo logo agente finaliza esse UP!
Abraços,
Marco,Marco Túlio escreveu:Prezado Eduardo,
Show de bola os acabamentos, já tinha visto em outros carros, mas não todos juntos!!
O MID é outra coisa impressionante, isso nem os tops corsas B europeu acho que teve.
Reparei o logo GM logo após o friso, ficou Top também.
Abraços,
Marco Túlio.
Fiquei interessado nessas peças olhando o carro do Ulisses! E como gosto desses itens de acabamento, não pude deixar passar esse UP....
Hehehehe... sinceramente cheguei a pensar que não conseguiria chegar até onde cheguei com o MID, pensei que meu carro não tivesse o sinal de consumo. Porém errei, e com a ajuda dos amigos daqui do CC, posso falar que tenho MID no carro, falta calibrar, mas tá funcionando!

O logo da GM é um detalhe bonito demais, sempre tive vontade de coloca-lo! Vale a pena o investimento.
Abraços,
Paulo,PauloPB escreveu:Maravilhoso, esplendido...espetacular...clap,clap,clap
MUito obrigado pelo elogio meu amigo!
Abraços,
Edmundo, beleza meu querido?Edmundosilva escreveu:Edu essa sua maquina ñ tem mas up s pra colocar eu acho que já esta completão ou ainda tem mas ups para vim ? rsrsrs
Valeu pelo elogio, sobre os proximos Up's? Sei não viu... vontade para algumas coisas eu já tenho! Agora se vai vir mesmo é outro papo!

Abraços,
Fala Paulinho!Paulinho escreveu:Ai sim hein!!! só faltou informar de onde vc tirou o sinal......hehehe, em breve vou tirar o mid do meu, to com outro projetinho agora......to comprando o GID pelo ebay vou ter que mexer na moldura, fazer algo parecido com o julio andrioli fez pra adaptar o gps
abs
Sinal eu tirei da central, tive que pinar lá! Nossas centrais são similares a do 1.4 e 1.8, mudando apenas o software.
Esse GID é TOP hein... problema é adaptar a moldura, não tenho habilidade pra isso não, mas que ficará TOP no seu carro isso ficará!
Abraços,
Rafael Arcanjo escreveu:Chuuuuuuuuuuuuuupa GM!
Aprenda a fazer carros corretamente com o nosso guru Eduardo Lirani HEHEHEHE!
Sem base velho! Carro esta perfeito! Nem tem o que falar!
E o pior, ainda tem um baita UP esperando o vermelho né? Quando finalizar já era! Fechou!
Parabéns pela disposição!
O Chardon agradece
Abraços!

Chupa GM??? GM que inventou isso mano... agente só tira dos carrões e coloca nas maquinas de lavar que eles vendiam e ainda vendem como carro popular! kkkkkk...
Mano, sobre esse projeto só tenho a te agradecer pela força que me deu no começo da instalação!
Esse outro projeto ainda tem muito o que caminhar!!! Por enquanto é só um sonho distante!!! Vamos ver o que dá...
Mais uma vez obrigado pelo elogio mano! Tamo junto sempre!
Abraços,
Pow Ikaro! Até você véi... kkkkk...iKaRo escreveu:Chuuuuuuuuuuuuuupa GM!
Aprenda a fazer carros corretamente com o nosso guru Eduardo Lirani HEHEHEHE! [2]
Sobre seu carro nem vou comentar nada, tu não sabe brincar mano, tá em outro patamar.
Parabéns!
GM cria e agente melhora!

Eu que não comento nada da SW.. aquilo sim é inspiração! Chegamos no mesmo patamar do MID hein... bora terminar esse UP agora mano!
Valeu por toda a força desde o começo da montagem dele!
Abraços,
Danilão, beleza?danilo.oliveira escreveu:Lirani
Parabéns cara show de bola
com certeza o Classic mais bem equipado do clube e com tudo 100% original GM
meu gostei dos up´s e o MID ficou show
vou querer ver esse de perto no próximo encontro
sem mais o carro tá espetacular
Abraços
Valeu pelo elogio mano! Muito obrigado mesmo!
Acho que domingão estarei no encontro... ai te mostro como ficou o MID.
Abraços,
Marinho!marinho170db escreveu:Ainda vou ler o tópico do Eduardo Lirani todo.rsrsrssrsrsrsr....cada dia melhor, nível máximo!!
Coragem para ver meu tópico inteiro hein! Dale parafuso solto nesse tópico! kkkkk...
Valeu pelo elogio amigo.
Abraços,
Cledman,Cledman escreveu:Nohhh! Ta animal esse MID!
Caramba.. .o Alisson SS é daki da cidade! Preciso bater um papo com ele! rsrs
Eduardo.. me tira uma dúvida? Eu vi que em algumas fotos, os textos do display aparecem com falhas. É assim mesmo?
Valeu pelo elogio mano! Muito obrigado mesmo!
Hehehehe... o Alisson manja demais cara, sem contar que é super gente boa!
Sobre as falhas do pixels é um mal de MID isso! Grande parte deles apresentam esse defeito... é um problema no Flat Cable que sai da placa e vai para o display. Com o passar do tempo ele começa a dar mal contato e essas falhas aparecem.

Abraços,
Grande Fábio! Tudo certo cara?fabio_pvai escreveu:Prezado Eduardo, qdo eu penso que já vi td em matéria de Ups nesse chardon vc aparece com esses mínimos detalhes e joga tudo na nossa cara desse jeito.....quem acompanha seu tópico não fica com nenhuma dúvida e ainda tira muitas idéias excelentes pra por em prática. WIR LEBEN AUTOS
Assim como os amigos disseram ai em cima eu só tenho a dizer também que está de parabens pelo capricho......fico no aguardo do próximo up.
Grande Abraço.
Hehehehe... detalhes sempre foram uma coisa que curti nesse carro! Melhorar até as coisas pequenas, querendo ou não elas fazem diferença para quem usa o carro no dia a dia.
Muito obrigado pelo elogio, muito obrigado mesmo! Seu carro é inspiração de conservação!
Abraços,
José,José Leal escreveu:Lirani, eu estava lendo algumas páginas do seu tópico e fiquei babando aqui.
Alguns Ups eu vou copiar mesmo!
Um abraço e não vou dizer nada sobre seu carro, pois todos os elogios que podem ser usados, já foram.
Obrigado pelo elogio meu caro!
Sobre os Up's não tem essa de copiar, você só ira melhorar o seu carro!

No que precisar de ajuda, se tiver ao meu alcance terei prazer em ajudar!
Abraços,
Grande Awaked,awaked escreveu:O MID ficou ótimo, o cara é uma máquina de UP´s pessoal!
Obrigado pelo elogio meu caro!
Maquina de Up's? To longe disso...

Abraços,
Grande Ulisses!Ulisses® escreveu:Lirani, ARRASOU!
Tiro o chapéu pra você e peço humildemente que me ajude na configuração e instalação do meu MID.
Parabéns manolo, teu carro tá cada dia mais perfeito.
Forte abraço e até breve.
Muito obrigado pelo elogio mestre! Seu carro é inspiração total pra mim... tenha certeza disso!
Te ajudar? Concerteza! No que precisar pode ter certeza que terei prazer em ajuda-lo.
Abraços!
Fala Sattooo! Tá sumido hein mano?Sattoooo escreveu:Parabéns Lirani!
Tá ficando demais esse MID cara, segue assim que logo estará tudo certo!
A nave está impecável tbm, muito bonita!
Abraços meu caro!
Agora falta pouca coisa, pior do projeto eu acho que resolvi... sinal de consumo encontrado! \o/
Valeu pelo elogio mano, seu carro é TOP tá precisando de uma seção de fotos dele hein!
Abraços,
Marinão!Arqmarino escreveu:Lirani,
Quando posso deixar o NEW ai contigo pra instalar um MID como esse????
Só avisar, solto aqui e vc recebe ele ai. Depois de pronto, me avise que vou buscá-lo!
Parabens pelo belo trabalho. Ficou perfeito.
Grande abraço,
Marino.
Só mandar mestre, agente da um jeito! O new merece um UP como este!

Obrigado pelo elogio!
Abraços,
Energias renovadas! kkkkkkk...
Abraços,
WJUNIOR, meu amigo!WJUNIOR escreveu:Lirani,
eu sempre achei o seu carro o mais lindo do Clube! Agora é o Classic mais completo também!
C O N G R A T U L A Ç Õ E S AMIGO!
Eu tenho um MID de CORSA D (isso mesmo "D") pra instalar, mas falta tempo e paciência pra conseguir o esquema. Vou acabar comprando um MID como o seu mesmo! hehehe
Forte abraço!
Muito obrigado pelo elogio meu caro! To longe de ser o mais completo, o New Dourado sim está entre os mais completos daqui do Clube!

MID do Corsa D serve na nossa moldura do TIDão? Seria um UP pra lá de interessante hein! Apesar que o MID do Astra já é um UP e tanto!
Se precisar de ajuda estarei aqui.
Abraços,
Fabio,fabio_mendes escreveu:Lirani, parabéns! Seu Classic é lindo demais, além de muito completo. Vc sempre surpreendendo com novos UPs... essas molduras do capô nem sabia que existiam. E o MID... sensacional!
Muito obrigado pelo elogio meu caro!
As molduras sairam nos corsas mais completos de antigamente, as dianteiras se acha com mais facilidade, problema maior é a traseira! O MID é show... to curtindo demais os recursos!
Abraços,
Ronaldão, beleza mano?Ronaldo [SCCP] escreveu:Ótimos up's Edu, essas molduras devem ajudar até na hora q fechar o capô né, para nao dar a batida tão seca, alem das vantagens que vc já citou.
Sobre o MID belissimo up, depois quero fuçar nele
Abraço!
Ajudam mesmo mano, elas seguram para o capo não dar aquela pancada caso você solte ele com mais força.
O MID você ve ao vivo mano! Domingo tem encontro, acho que vou colar lá!
Valeu pelo elogio mano! Tamo junto!
Abraços,
Sousa!sousaman escreveu:Xará,
Parabéns!
Abraços!
Muito obrigado pelo elogio!
Será que conseguimos uma traseira para o GLS? Se eu achar te aviso!

Abraços,
Josair, tudo certo cara?Josair escreveu:Sensacional!! Esse lance das borrachas no capu MUITO FUNCIONAL!!! \o/
Obrigado pelo elogio!
Essas borrachas são um acabamento que faz a diferença! Se encontrar, pode comprar que vale o investimento.
Sobre as rodas, elas são aro 16 do modelo original do Astra Elite. Na parte da suspensão o carros está levemente baixo, coloquei molas esportivas Cangoorun e amortecedores preparados da Down Works.
Recomendo essas rodas, elas tem uma configuração perfeita para nossos carros, em modelos R16 originais, são poucas que contém essa mesma configuração.
Abraços,
Grande Luis!Luis Fernandovs escreveu:Ehhh Rapaz, vc não sabe brincar mesmo não heim ... rs!!!
Grande Abraço cara!
Hehehehe... não te falei que chegava lá!

Quando me mandou o email eu tava atualizando aqui... ai assim que vi, te mandei o link do tópico para ver como tinha ficado.
Sobre o sinal, nossas centrais são as mesmas dos carros 1.4 e 1.8 3ª geração. Com isso só pinar o conector e ser feliz, testado e aprovado.
Abraços,
Ricardo, beleza?Ricardo Teixeira escreveu:Se eu achava um dos corsa mais belos agora com a MID pronto confirmei isso hehehe
boa sorte na calibração
Mais belos??? To longe de chegar nesse patamar ainda... tem muito carro TOP aqui mano!
A calibração será complicada, mas os resultados serão satisfatórios! Pelo menos imagino eu!

Sobre lavar, isso é uma terapia pra mim, nada melhor do que um final de semana onde não irei sair de casa! Lavar o carro, tomando uma cerveja e escutando algum rock!

Abraços,
Henrique seu pilantra!!!!Henrique_bm9 escreveu:Q isso Lirani, q isso, q isso Lirani, q isso.............
rsrsrssrsrsrsrsr
rsrsrsrsrsrs
Parabéns mais uma vez.
Grande abraço
Quero ver as suas novidades... quem esconde o jogo e vem de voadora é você mano!
E uma coisa é certa... jamais iria chutar seus bagos! Já pensou? Se você já tava f#dido com eles, depois de um chute pode ir para a sala de cirurgia fazer a retirada! kkkkkkkkk...
Valeu mesmo pelo elogio irmão, você sabe que precisando estamos ai né?
Abraços,
-
- :: ST ::
hUAHUAUHA!!! que que isso minha gente é apenas impressão o foguete esta por vir #milioitoturbo acho que mês que vem começo a mecher no projeto.Fala Renan,Renan Classic escreveu:Se é loko cada vez que entro neste tópico morro do coração rsrsrs
Parabéns maninho esta muito Top projeto desse carro...
KKKKK.. olha quem fala, você com um foguete na garagem e vem falar do meu carro!
Obrigado pelo elogio mano!
Abraços,
E sábado vou no Paulinho instalar uns acessórios na criança ai posto as novidades...
Abraços e vlw Liriani
Renan Classic
(11)97413-6963
(11)97413-6963
- Lucas Araujo
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
Esse Classic ja virou um sonho!
Lirani, esse carro só merece elogios, alias, ele e vc pela dedicação.
A GM tem que aprender a fazer carros completos com vc..rs
Mas uma duvida, o seu nao tem A/C né? pretende por? pq acho que só falta isso né.
Lirani, esse carro só merece elogios, alias, ele e vc pela dedicação.
A GM tem que aprender a fazer carros completos com vc..rs
Mas uma duvida, o seu nao tem A/C né? pretende por? pq acho que só falta isso né.
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
-
- :: GSI ::
Eu sei irmão e saiba q a reciproca é verdadeira.Eduardo Lirani escreveu:
Henrique seu pilantra!!!!
Quero ver as suas novidades... quem esconde o jogo e vem de voadora é você mano!
E uma coisa é certa... jamais iria chutar seus bagos! Já pensou? Se você já tava f#dido com eles, depois de um chute pode ir para a sala de cirurgia fazer a retirada! kkkkkkkkk...
Valeu mesmo pelo elogio irmão, você sabe que precisando estamos ai né?
Abraços,
Precisando de algo do RJ só falar q damos um jeito pra tudo por aqui.
Grande abraço

-
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
foi no k24 mesmo ou k42??
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
-