Desculpa ai
Abraços
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Josair escreveu:Linda Wagon! Ta de parabéns! Espetáculo de carro, também queria uma dessas, mas só tem bagaceira por ae, sem contar que é tudo 16V... ai to fora! hehehehe
Quando quiser vender, lembre de mim! rsrsrsrs
Josair escreveu:Ah! Que rodas são essas? Tenho visto bastante corsinha com ela.... casa MTO bem!!!\o/
Josair escreveu:Ta de sacanagem.... to acompanhando o tópico desde do início... melhor que assistir carnaval! kkkkkkkkkk ,7 pra quem ta sem grana e não viajou e esta em casa! kkkkkkkkkkkk ,7
PARAAAAA o carro ta com regulagem de altura nos faróis?????
MORRII!!!!
PIK!!!! Parabéns pelos detalhes, estou impressionado!!! \o/
Josair escreveu:UFA! 6 horas passando as 88 páginas do seu tópico! KARAK na moral, sou seu fã! heheheheheh
Até placa com nome IKARO o cara fez!!!! Tem que tirar o chapéu!
FINO TRAATO!!!!!!
Parabéns MAN, vc merece!
Grande abraço!!! o/
Josair,Josair escreveu:Ah, aproveitando, oq é isso na porta?
Acredito que vc coloque para o carro do lado não fazer moça no seu, mais isso ai segura como? Ima??
Abrs!!
Fabio,fabio_pvai escreveu:Oww iKaRo, desculpe pela mancada, estava com várias paginas abertas vendo vários tópicos e postei a dica para o Josair no seu tópico.
Desculpa ai![]()
Abraços
Josair,Josair escreveu:Mestre ikaro, pode me dar uma idéia de preço do kit da suspensão que vc colocou? Outra pergunta, é só levar em qq oficina e tirar o original e por o preparado? Tb não quero rebaixar mto pq meu carro é de família, minha esposa usa mais que eu até, então já sabe né? Não pode ser mto baixo, e pra não ter problemas com a seguradora e a vistoria anual que aqui no rio tem que fazer! Grande abraaaço!

Cara, isso é uma mão na roda... o único perigo é alguém roubar kkkkRonaldo [SCCP] escreveu:Poxa aqui no estacionamento do prédio tem uns vizinhos de vaga de garagem sem noção.. fiquei interessado nesse protetor de porta rsrsrs nunca tinha visto isso
Josair,Josair escreveu:Show Ikaro, esse preço são nos 4? O carro desce um pouco e não da fim de curso nos amortecedores originais? O carro não fica quicando?? Abs!
Esse ano tá osso, sem previsão pra nadaRafael Arcanjo escreveu:#AtualizaOTopicoIkaro
Cara, não sei se entendi certo, mas são os protetores de porta?Josair escreveu:iKaRo, poderia dizer onde vc comprou, ou onde achar, ou qual o nome desse ante mossa? Pra colocar na porta do carro? Abs!