[FOTOS] - Achado!!! Classic 2004 - 24mil rodado!!! - Josair
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
Josair
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Amigos, comprei os frisos laterais para proteger as portas que estão lisas! rsrsrs
Minha dúvida é, existe um padrão de altura para colar? Ou se mede tantos cm abaixo da maçaneta? Alguém saberia me dizer, se tem um padrão a seguir??
Abraaaaços!
Minha dúvida é, existe um padrão de altura para colar? Ou se mede tantos cm abaixo da maçaneta? Alguém saberia me dizer, se tem um padrão a seguir??
Abraaaaços!
- danilo.oliveira
- :: Classic ::
Josair obrigado pelo elogios
Cara quanto a suas duvidas vamos lá
o porta luvas não da pra você colocar deste porque seu carro tem A/C
e ali fica o desumidificador de ar então não tem espaço para por um porta - luvas grande
o que vc pode fazer pra ajudar no espaço é por a bandeja porta objetos que fica embaixo do porta luvas
o meu a medida do friso está da parte debaixo da maçaneta até o topo do friso com 9,5
mas o meu não veio com friso de fabrica foi instalado assim o ideal é ver o da galera que veio original de fabrica
grande abraço!
Cara quanto a suas duvidas vamos lá
o porta luvas não da pra você colocar deste porque seu carro tem A/C
e ali fica o desumidificador de ar então não tem espaço para por um porta - luvas grande
o que vc pode fazer pra ajudar no espaço é por a bandeja porta objetos que fica embaixo do porta luvas
o meu a medida do friso está da parte debaixo da maçaneta até o topo do friso com 9,5
mas o meu não veio com friso de fabrica foi instalado assim o ideal é ver o da galera que veio original de fabrica
grande abraço!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezado Josair,Josair escreveu:Amigos, comprei os frisos laterais para proteger as portas que estão lisas! rsrsrs
Abraaaaços!
Existe um padrão que é a linha do parachoque traseiro, e mais ou menos 9,5 cm abaixo da maçaneta, veja na foto abaixo:

Abraços!
-
Josair
- Contato:
Show de bola Marco, o seu veio de fábrica? Parece pela foto q não tem o chanfro ou rebaixo em uma das pontas da borracha, é impressão minha? Obrigado pela ajuda! Abs!
-
Josair
- Contato:
Galera, alguns problemas / duvidas! Rsrsrsrs
Estou sentindo um cheiro de gasolina fora do carro, não é de baixo, me parece que é do bocal do tanque......será que aquela borrachinha esta ressecada, ocasionando isso??
Outro problema que esta me irritando bastante é um barulho no final do escapamento, mas só quando aquece e o carro esta em baixa rotação, pois é quando o carro vibra mais, parece que tem uma peça solta, alguém já viu isso?
Tipo, os caras na loja antes de me entregarem o carro trocaram a ponta do escapamento, aquele pedaço final, sacam? Será que é de péssima qualidade? Veio com defeito?
Alguém já viu isso? É como se tivesse sem o brinco de crioulo, o barulho é de ferro com ferro....já passei uma vergonha, pois fui numa loja verificar isso, aí o carro ficou numa fila de espera e na hora do cara verificar, o motor já estava frio e não fez o barulho!
Estou sentindo um cheiro de gasolina fora do carro, não é de baixo, me parece que é do bocal do tanque......será que aquela borrachinha esta ressecada, ocasionando isso??
Outro problema que esta me irritando bastante é um barulho no final do escapamento, mas só quando aquece e o carro esta em baixa rotação, pois é quando o carro vibra mais, parece que tem uma peça solta, alguém já viu isso?
Tipo, os caras na loja antes de me entregarem o carro trocaram a ponta do escapamento, aquele pedaço final, sacam? Será que é de péssima qualidade? Veio com defeito?
Alguém já viu isso? É como se tivesse sem o brinco de crioulo, o barulho é de ferro com ferro....já passei uma vergonha, pois fui numa loja verificar isso, aí o carro ficou numa fila de espera e na hora do cara verificar, o motor já estava frio e não fez o barulho!
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Josair,Josair escreveu:Show de bola Marco, o seu veio de fábrica? Parece pela foto q não tem o chanfro ou rebaixo em uma das pontas da borracha, é impressão minha? Obrigado pela ajuda! Abs!
Esse friso veio nos classic de 2007 a 2009, e éo mesmo usado nos corsas modelo novo joy e maxx até 2010.
Sobre o escapamento pode ser o intermediário que está fazendo barulho, pois se o silencioso traseiro é novo não tem por que fazer barulho.
Abraços.
-
Josair
- Contato:
http://m.youtube.com/watch?v=dGnMRE7YSUU
Videozinho de nossos hermanos, da pra ter uma noção da linha de montagem, não achei o lugar para postar o vídeo, ta com a reolução tosca, mas quem quiser tae!
Videozinho de nossos hermanos, da pra ter uma noção da linha de montagem, não achei o lugar para postar o vídeo, ta com a reolução tosca, mas quem quiser tae!
-