Encontro SJC e região 03/02/13

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
Avatar do usuário
Carlos Rodrigues
:: Moderador ::
Mensagens: 1111
Registrado em: Terça-feira 04 2011f Outubro 2011 04:23:28 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Rodrigues »

esqueci o cabo da máquina hoje ... mas durante a semana eu mando ... ficaram boas ..

ta certo que boa parte são da minha filha ... mas ficaram muito boas as fotos ...


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Carlos Rodrigues,
Cara só uma dica q dou a vcs aí de SJC que sempre estão agitando algum encontro, evento ou reunião, se a intenção é de aproximar cada vez mais os membros do clube aki da nossa região e ter um número cada vez mais significativo de participantes presentes nos eventos começem a fazer uma boa cobertura fotográfica desses encontros para divulgação aki no fórum, já visitei vários tópicos de vcs com 5, 10 páginas da galera combinando os detalhes par ir ao encontro e depois da data do evento mal se tem uma página inteira com os comentários e fotos.
Na minha opinião seria legal ter mais fotos dos locais utilizados para os encontros, da estrutura ao redor como lanchonetes, banheiros, cobertura para se esconder do sol, do espaço destinado aos carros como também mais fotos dos carros presentes mostrando detalhes e claro fotos da galera reunida se divertindo e colocando o papo em dia.
Espero q não levem a mal minha intromissão mas aki na região há muito carro legal guardado em garagem q o dono não se anima a andar com ele por não ter um lugar legal para ir e quem sabe dessa maneira q falei vcs não consiguam novos participantes fortalecendo a regional.


Avatar do usuário
jeffer_sonxp
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Segunda-feira 17 2012f Setembro 2012 01:14:28 PM
Localização: Campo Limpo Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeffer_sonxp »

...RogerMansur vc foi ao encontro em SJDC?
Que pena foi muito bom...e as fotos os moderadores do Corsa Clube já estão agilizando....
Fica tranquilo que logo aparecerá as fotos em nossas páginas...

abraços


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

...RogerMansur vc foi ao encontro em SJDC?
Que pena foi muito bom...
Não fui não, mas q bom que vc gostou de participar por isso mesmo acho q deveria ter uma melhor divulgação para q cada vez mais pessoas possam ser instigadas a comparecer.


Avatar do usuário
Carlos Rodrigues
:: Moderador ::
Mensagens: 1111
Registrado em: Terça-feira 04 2011f Outubro 2011 04:23:28 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Rodrigues »

valeu pela sugestão ...

Todas são muito bem vindas ...

SUCESSO !!


gpm23
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Janeiro 2008 06:17:08 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por gpm23 »

RogerMansur escreveu:Carlos Rodrigues,
Cara só uma dica q dou a vcs aí de SJC que sempre estão agitando algum encontro, evento ou reunião, se a intenção é de aproximar cada vez mais os membros do clube aki da nossa região e ter um número cada vez mais significativo de participantes presentes nos eventos começem a fazer uma boa cobertura fotográfica desses encontros para divulgação aki no fórum, já visitei vários tópicos de vcs com 5, 10 páginas da galera combinando os detalhes par ir ao encontro e depois da data do evento mal se tem uma página inteira com os comentários e fotos.
Na minha opinião seria legal ter mais fotos dos locais utilizados para os encontros, da estrutura ao redor como lanchonetes, banheiros, cobertura para se esconder do sol, do espaço destinado aos carros como também mais fotos dos carros presentes mostrando detalhes e claro fotos da galera reunida se divertindo e colocando o papo em dia.
Espero q não levem a mal minha intromissão mas aki na região há muito carro legal guardado em garagem q o dono não se anima a andar com ele por não ter um lugar legal para ir e quem sabe dessa maneira q falei vcs não consiguam novos participantes fortalecendo a regional.
RogerMansur, agradeçemos sua observação. Na verdade, na maoria dos encontros deixamos algumas fotos registradas, mas devido a correria do dia a dia o pessoal acaba nao postando as fotos aqui.
( eu mesmo sou um dos "culpados" por isso... :lol: ) pois tiro fotos dos momentos, mas devido a correria da semana acabo chegando em casa e acabo nem olhando para o pc....rs

As fotos já foram descarregadas!, falta so uns ajustes e logo posto as fotos aqui :razz:

abç


Avatar do usuário
Carlos Rodrigues
:: Moderador ::
Mensagens: 1111
Registrado em: Terça-feira 04 2011f Outubro 2011 04:23:28 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Rodrigues »

Segue fotos ..

Eu acho o comentario sobre as fotos justo ... e o que acontece é que muitas vezes postamos as fotos e comentarios posteriores no face e não no forum corsa clube ...

é que tambem tem caso de amores entre participantes que vão morar juntos, pessoas que andam de capacete, compram pão com mortadela ... e por ae vai ...


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Carlos Rodrigues, gpm23, legal vcs terem entendido a intenção do meu comentário de forma positiva pois a intenção realmente foi de contribuir e não criticar.
( eu mesmo sou um dos "culpados" por isso... ) pois tiro fotos dos momentos, mas devido a correria da semana acabo chegando em casa e acabo nem olhando para o pc....rs
Esse lance é normal todos tem várias outras ocupações, e isso acontece muito no fórum em geral também tirando o pessoal de Curitiba e MG q fazem questão de postar várias fotos de seus encontros desmontrando sua organização e força, e q na minha opinião tem dado certo pois a cada novo encontro é maior de participantes e de pessoas interessadas em comparecer podemos ver isso pela lista q eles lançam nos tópicos dos encontros para os interessados colocarem seus nomes.
Aki no CC um exemplo q dou a vcs sobre esse assunto q estou falando é a respeito do mais famoso encontro do fórum o de Extrema, um encontro q consegue reunir participantes de vários estados, muita gente envolvida, praticamente se fala nisso o ano inteiro são páginas e mais páginas nos vários tópicos das regionais e depois do evento pelo porte e quantidade de carros presentes muito pouco material divulgando a grandiosidade desse evento, eu mesmo procurei vídeos do último evento na net e encontrei um ou dois apenas mostrando mais o pessoal na estrada a caminho do evento, eu penso q um evento deste porte teria condições e material sulficiente para se montar um CD oficial do evento com os vídeos da galera de todos os estados desde a saída o comboio pelas estradas até chegar ao evento, vídeos do evento em si q se não me engano são 2 dias com algumas entrevistas com o pessoal e muitas fotos, e esse CD poderia e deveria ser comercializado aki no CC pelos organizadores como um produto oficial.
Mais é isso pessoal, desculpem minha extensão mas acho legar a gente poder trocar essa idéia.
Sucesso a todos.


Avatar do usuário
Carangocar
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 07 2004f Abril 2004 05:45:56 PM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carangocar »

Está todo mundo de parabéns, muito bom o role..... A galera super animada, colaram uns carros diferentes, isso é muito bom..... alem do jef que representou, tem o brother o corsinha preto que eu não lembro o nome, seria legal ter o comentario dele aqui tbm......

Sr. Carlão.... Que história é essa de casal, capacete e afins??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vcs são os piores, heheheehehe
EMERSON - CARANGOCAR


Avatar do usuário
jeffer_sonxp
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Segunda-feira 17 2012f Setembro 2012 01:14:28 PM
Localização: Campo Limpo Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeffer_sonxp »

Demoro pra gente marcar outro desse kkkkkkkk......quero ver e ir no máx de encontro do CC, mes que vem eu vo me CASAR (GAME OVER),mas não que ela não deixa eu ir kkkkk é que fica mais díficil um pokinho kkkkkkkkk.....

P.S. Ainda bem que ela não lê esses tópicos kkkkkkkkkk


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”