Falae galera, muitos podem achar que o velocímetro foi alterado, porém vendo o carro de perto, da pra perceber que ta muito novo, tudo lacradinho / justinho, eu acredito que a km seja real!
Tinha criado um tópico sobre a manutenção, oque eu poderia fazer de revisão e tal.... vou colar aqui pois seguirei com esse tópico!
Abaixo algumas fotos e relatos!!!
Hoje analisei a correia dentada, não tem nenhuma aparência de deteriorada ta com aspecto de NOVA, ta eu seu, VOU trocá-la mesmo assim, porém não agora, pq fui ver pra trocar por ae 250 conto com o esticador, agora não to podendo, se ela estivesse com aspecto ruim, trocaria.!
Já o óleo fiquei espantado, estava extremamente ralo, suuuper preto, peguei o carro hoje, fui no sapatinho pra casa, não passei de 70 e o gira não passou de 3mil,
Tomando uma FACADA na gasolina, R$ 3,20 o litro da aditivada...
Fui IMEDIATAMENTE trocar o Óleo e filtro de óleo. Antes porém liguei para conssecionária e perguntei quanto era o óleo para esse classic, me passaram o valor de R$ 21,00 o litro.
Cheguei na loja de óleo e perguntei se tinha o óleo igual da GM, o cara falou que tinha um da mesma fabricante, porém não o que a GM vende, então coloquei o Havoline 20W-50 da TEXACO, fiz besteira? O que vcs acham?
Logo após fui fazer o Alinhamento, Cambagem e Balanceamento, o carro ficou LISO, tava com um pouco de timbre no volante, acho que o coroa só colocava gasolina, aquele pu....o ehauhuaheuheuh Ah, fiz o rodízio, pq os pneus da frente estavam mais gastos que os de trás, mais um indício que ele só colocava gasolina, e mesmo assim só andava no final de semana.
Reparei só hoje a diferença de cor nas lanternas, alguém sabe qual é a original? Eu acho que é a fumê da direita, pois a da esquerda o lambão que trocou, não teve o capricho de colocar a borracha de trás, acreditam? Eu mereço! rsrsrs
Olha o aspecto do motor!
A lanterna fumê tem esses dizeres, isso é indício de original?
Alguém sabe dizer se essa calota é original? Não achei nenhum logo GM atrás... =/
Ah, veio esse rádio xexelento, que ta com mau contato, se agente apertar ele, aparece normal! kkkkkkkkkkkkkk to sem grana pra por um rádio decente agora!
Sobre os pneus, estão 4 Goodyear, alguém sabe dizer se em 2004 vinha essa marca de fábrica?????
Interior e quilometragem! Aproveitei que tirou a roda e verifiquei o disco, parece bom!
Grande abraço a todos!
[FOTOS] - Achado!!! Classic 2004 - 24mil rodado!!! - Josair
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Raridade mesmo hein?! Ta novinho mesmo, parabéns!
Só que se eu fosse você, iria correndo trocar esse óleo!
20w 50 ta muito grosso para um motor VHC.
Minha irmã usou esse óleo um tempo, recomendação da mecânica e ela aceitou, ficou um bom tempo batendo tucho. Depois que trocamos para o 5w 30 recomendado no manual, motor ficou redondo!
Abraços!
Só que se eu fosse você, iria correndo trocar esse óleo!
20w 50 ta muito grosso para um motor VHC.
Minha irmã usou esse óleo um tempo, recomendação da mecânica e ela aceitou, ficou um bom tempo batendo tucho. Depois que trocamos para o 5w 30 recomendado no manual, motor ficou redondo!
Abraços!
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Corsinha zero heim amigo!
Sobre o óleo, você deve consultar o manual para ver qual é o indicado, mas acredito que o correto era o 5W30.
A lanterna original é a do lado direito sim, e sobre os pneus tem o ano de fabricação marcado na lateral dele, confronte os 4 com o step e veja se está tudo igual... http://www.conti-online.com/generator/w ... ao_pt.html
Abraços
Sobre o óleo, você deve consultar o manual para ver qual é o indicado, mas acredito que o correto era o 5W30.
A lanterna original é a do lado direito sim, e sobre os pneus tem o ano de fabricação marcado na lateral dele, confronte os 4 com o step e veja se está tudo igual... http://www.conti-online.com/generator/w ... ao_pt.html
Abraços
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Amigo! o motor é novo! deveria ir com óleo 5W30... o que você colocou é muito mais denso.
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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Eu vi que o stepe nunca rodou, vou verificar a marca dele! Vlwww!!!
O manual o infeliz disse que empregada jogou fora!!! !
E agora? Qual será o óleo correto?
O manual o infeliz disse que empregada jogou fora!!! !
E agora? Qual será o óleo correto?
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Verifica lá, os 5 teoricamente que ser iguais ainda.Josair escreveu:Eu vi que o stepe nunca rodou, vou verificar a marca dele! Vlwww!!!
O manual o infeliz disse que empregada jogou fora!!! !
E agora? Qual será o óleo correto?
O óleo realmente é o 5W30, mas troque o filtro de óleo junto pra não misturar com o 20W50.
No site da Chevrolet tem o manual do Classic 2005, não deve ter muitas mudanças com o 2004 não, dá uma olhada lá depois
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Achei, vlw! Porém no manual diz.....
Óleo de especificação API-SJ ou superior e viscosidade SAE-5W30, 15W40, 15W50, 20W40 ou 20W50.
Não diz só TAL óleo, ai fica difíiiiicil ne? rsrsrsrs
Óleo de especificação API-SJ ou superior e viscosidade SAE-5W30, 15W40, 15W50, 20W40 ou 20W50.
Não diz só TAL óleo, ai fica difíiiiicil ne? rsrsrsrs
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Po, liguei pra GM, não mexem em veículos 2004, queria trocar o líquido do arrefecimento, o que devo fazer? Qual a maneira correta para trocar? Alguém indica uma oficina de confiança que faça isso aqui no rio? Que tenha carinho com o nosso corsa? Não quero colocar essa raridade na mão de lambão!
Alguém? Alguma indicação?
Abs!
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