Heliin escreveu:Poxa cara, ta humilhando mesmo eim ?
vc nao para uahsuahsauh, o meu Up ja ta instalado e funcionando 100%
Kde o seu que não apareceu ainda =P
Abraços
Hellin, sonhei em fazer esses UP´s no Classic 2007, mas tive tantos transtornos e fiquei um tempão deprimido, que nunca consegui. Agora estou de volta de vento em poupa! hehe
Adorava ter 4 vidros elétricos no antigo, principalmente pela comodidade de subir os 4 pra lavar o carro sem ter de me preocupar com as manivelas esquecidas abertas pelos caronas de trás. O alarme Pósitron pode descer os vidros pela chave(ou a mala elétrica).
Meus UP´s são tantos que leva tempo pra postar todas as fotos que tirei. hehehe
abraço!
filipenogueira escreveu:vixe, o que ta vindo nesse painel aí hein??? Junior, quanto a instalação dos neblinas no classic, acho que vai ser difícil o pessoal da oficina da concessionária te ajudar pois aqui no Brasil não tem nem como opcional os neblinas pro classic..

Marino, filipe e demais amigos,
duas concessionárias do Rio fazem a instalação dos faróis de neblina: Américas Barra por R$1.800,00 e a Simcauto Barra, R$1.400,00. Tenho minhas dúvidas se são originais, mas vou lá ver se tem algum já instalado ou instalando...
Sobre a loja, é a autopeças clube, mas eu não sei se devo recomendar, pois o conector do relé e o tamanho do fusível não são mais compatíveis com o modelo do meu Classic, que tem uma caixa com fusíveis
menores.
E filipe,
a mudança no acetato e no painel ainda é surpresa!
Wake Up escreveu:Cara, voce vai trocar seu acetato? o que vem por ai?
kkk não vou trocar o acetato, vou apenas adicionar todos os LEDs SMD que faltam na placa do painel de instrumentos... (agora todos vão entender)
abraços!