Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Queria tirar essa duvida antes de adquirir o que necessito, ao final vou postar uma foto sobre o problema e duvida.
As duas mangueiras que saem da bomba estão vazando, essas mangueiras são de pressão tem como trocar a borracha que vai nelas ou quando ocorre isso e somente a substituição mesmo?
Agradeço a ajuda galera.
"Onde estar vazando tentei amenizar com esse anel porem não foi 100%."
"A duvida e em saber se essa mangueira pode ser substituída ou não a como"
Quando precisei trocar de um carro da VW já veio tudo completinho do kit original. Vale a pena e já resolve de vez. Só que eu já estava aproveitando a mão de obra de uma limpeza e troca de fluído da direção, além disso uma geral na caixa que não tinha problemas mas por garantia foi revisada.
Nisso que tbm penso amigo, olhando ali dar impressão ou realmente mostra que a mangueira e prensada dentro daquele cano, então nao a forma de substituir essa mangueira ali correto.
Rapaz, nada, digo exatamente nada vai parar esse vazamento a não ser a troca desse mangote completo.
Tentei de tudo no meu, mas a pressão é muita.
Também isso dura anos, vale a pena colocar uma nova, porque onde for borracha e esse óleo cair vai te dar problema.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
é eu ja ouvi falando sobre essa enorme pressao, no caso tem q ser original mesmo, pq tem lugar q tentam adaptar outras mangueiras q acabam nao aguentando o tranco nao....
e uma pressao alta assim e uma juncao ja viu....tem q ser algo muito top....
se fosse pouca pressao como na linha de combustivel (nao q seja pouca) tinha um engate rapido ai
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Queria tirar essa duvida antes de adquirir o que necessito, ao final vou postar uma foto sobre o problema e duvida.
As duas mangueiras que saem da bomba estão vazando, essas mangueiras são de pressão tem como trocar a borracha que vai nelas ou quando ocorre isso e somente a substituição mesmo?
Agradeço a ajuda galera.
"Onde estar vazando tentei amenizar com esse anel porem não foi 100%."
"A duvida e em saber se essa mangueira pode ser substituída ou não a como"
A empresa do link abaixo faz a substituição destas mangueiras usando somente o seu conector com rosca original, a chapa prensada eles trocam e a mangueira colocam a que vc quiser, mas custa caro, talvez o mesmo que uma original nova.
Rogdigue, eu ja fiz este serviço em uma peça do freio (pois é! o Niva não encontrava o mangote original). Fica bm? sim! mas tive que pagar 20 reais por conexão do mangote, ou seja, 2 mangotes 40 reais cada um. Depois de ter montado o freio do carro, e ja estar rodando com ele algum tempo, achei os mangotes originais... custo? 30 reais... foi a hora que até chorei de raiva! KKK