[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Boa noite Senhores!

Hoje, dia 20/01/2013 é uma data memorável pro meu Corsinha.

Ele vai estrear aqui no Corsa Clube em grande estilo um upgrade muito cobiçado que há tempos eu tinha vontade de instalar.

E é uma honra pra mim poder compartilhar esse momento de alegria que estou vivendo com os amigos corseiros.

Na sequência vocês poderão conferir algumas fotos do processo de instalação e do acessório já instaldo.

Ficou perfeito, tanto na parte funcional, quanto na parte estética e no acabamento.

Para os amigos corseiros que tem intenção de instalar um teto solar futuramente, eu indico com certeza o Hollandia 300DL da Webasto assim como indico a M3 Power House de Maringá e o instalador Ricardo, que realizou o trabalho com maestria.

Além da grande estréia de hoje, vou postar também algumas fotos de outro presente que o Corsa ganhou, e resolvi postar antes porque se deixar pro final do post não ia nem aparecer ofuscado pelo brilho do grande up... hehehe.

O fato é que durante a semana troquei os pneus do Black, mas mantive a linhagem.

Pra quem não se lembra, eu estava usando os Michelin Pilot Preceda 195/50-15 82V, (ver página 236) porém, fui informado pela loja que compro pneus que este modelo foi descontinuado, então optei por usaro outro pneu da marca, que diga-se de passagem, tem um desenho mais bonito que seu antecessor.

As medidas permanecem as mesmas (195/50-15 82V), porém, o modelo agora é o Michelin Pilot Exalto.

Vamos às fotos?

Confiram:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mestre Marino, não repare nessa sujeira aí embaixo do carro tá, o talento que dei hoje foi só superficial, pra ele aparecer bonito na foto...
:lol:

Agora, vamos ao que interessa...

Esta é a M3 Power House em Maringá, onde o Ricardo (proprietário e instalador) fez a cirurgia no Black
Imagem

Esta foi a hora que cheguei lá no sábado de manhã. O dia estava bonito, propício pra instalar teto solar... hahahahaha
Imagem

Acho melhor falar menos e mostrar mais, sendo assim, vocês verão agora uma sequência de fotos do momento da instalação, que foi muito bem sucedida.

Confiram o teto saindo da sua caixa, os gabaritos de instalação que vem junto, a máquina elétrcia, comandos e acabamento interno, tudo muito bem embalado e protegido:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Agora é a hora do "arrocha"!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Amigos, essa foi a pior parte.
Na hora eu juro que bateu vontade de desistir.
Enquanto não vemos o troço pronto e funcionando fica uma impressão de que não vai dar certo, mas o instalador sabe o que faz, recebeu o treinamento adequado da fábrica pra isso.
Mas confesso que só fiquei tranquilo mesmo depois que estava tudo pronto e instalado.
As próximas imagens são do teto pronto, com o Black repousando em sua garagem... hehehe.
E no final, pra cumprir minha promessa, vai ter um videozinho de uns 10 minutos também pra mostrar pra vocês do que se trata.
Se algum de vocês que pretende instalar o teto solar assistir ao video e não ter um AVC ou coisa do tipo, pode ir sem medo porque vai ser tranquilo...
:lol:
Esse é o resultado!
Esta é a claridade que posso ter dentro do carro quando quiser!
Este é o teto solar aftermarket Hollandia 300DL Multiplo da Webasto!
Espero que gostem...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Como prometido, segue o video de todo o procedimento e finalizando com o teto pronto, já em casa, funcionando em todas as suas funções.

[youtube]aaYulSsKFB8[/youtube]

Amigos, por hoje é só!

Espero que tenha valido a pena a espera e toda a espectativa de vocês acerca desse grande upgrade que sempre quis fazer no Black.

O próximo da lista é o MID... mas depois desse "grandão" aí, vou esperar um pouco, senão a esposa me mata!

:lol:

Pra variar, críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas como sempre digo, eu e o Black preferimos os elogios!
:D

Um grande abraço a todos e uma excelente semana!

:wink:


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Parabens, ficou muito xou, com certeza vc vai puxar a fila aki no forum pra rapaziada que tem vontade de instalar um teto solar, na hora que o cara ta rasgando o teto da até um frio na barriga, eles testam depois se teve infiltração?? a agua do teto escorre por onde??

+ uma vez Parabens!!!
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Grande Ulisses!

Como sempre enchendo nossos olhos com novidades que deixam qualquer um de boca aberta... o que dizer desses UP´s... os pneus são Top´s, ta ai uma coisa que terei que investir muito em breve!

Agora o teto foi uma apelação só! Assisti o video completo e olha, haja coração para filmar uma cirurgia dessas!!! kkkkk... Apesar que uma coisa é certa, valeu cada segundo, o resultado é incrivel! Ficou perfeito demais, tanto em funcionamento quanto em estética... tá ai um sonho de consumo para o vermelho!!!

Parabéns meu amigo, eu estava viajando essa semana e vi seu email falando da nova loucura que tinha cometido. Black agora tem cuca fresca, enjoado demais! :D

Perfeito é pouco esse carro, inspiração total!

Abraços,


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

:shock: Meu Deus ficou muito lindo Ulisses !

Sensacional Man !!!!

Como o Paulinho citou agora vem a fila :lol:

Eu já estava sonhando com ele desde o ano passado agora a vontade só apertou ainda mais :lol:

Simplesmente Perfeito !!!!

Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Leandr8
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sábado 15 2010f Maio 2010 04:28:54 PM
Localização: Fazenda Rio Grande - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandr8 »

CArambaaa. :o

Ficou muito dahora

Vc deve estar muito feliz, ficou muito bem feito o serviço.

Mais um sonho realizado ehm, Parabéns Ulisses :wink:


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Parabéns, mais um de teto, o que posso falar éin Ulisses????

Escolha um adjetivo para postar aqui com letras "garrafais" como sempre faço quando posto........




[off] preferi não ver o processo do corte do teto do meu rs... :x
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


MARCOSAMM
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:43:14 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MARCOSAMM »

Parabens parceiro.....ficou show de bola.....mas te confesso...quando cara tava cortando o teto....deu um medo...rsrs....mas ainda bem que deu tudo certo....parabens novamente....e quanto saiu tudo Ulisses?
BALA DE PRATA ;)


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Ulisses,

Como sempre fiel a pneusada primeira linha, essas rodas de montana é o modelo ideal para nossos classics, nem pense em mudá-las....

Sobre o teto ficou inpecável, notei que ele fica um pouco mais para tras em relação ao original, voce sabe porque??
Outra dúvida é quanto a parte eletrica, como foi feita?

No mais um grande abraço e curta!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Cenas Fortes, satisfação garantida.

Ulisses,

Parabéns pela brincadeira.

Esse aí eu não tenho coragem de fazer.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Ulisses,

Perfeito demais cara, sem palavras...

Realmente dá uma dorzinha ao ver cortando, mas o resultado final vale por tudo, ficou muito show cara.

Instalação top, teto solar top, carro top!

Meus parabéns!

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”