[DÚVIDA] - Pq o carro está com pouca força em subidas baixas?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Quinta-feira 23 2009f Julho 2009 06:24:37 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O carro esta sem força nenhuma, sinto ele preso. No gnv ele anda melhor q na gasolina, mas em ambos a força esta ruim... ja troquei vela, cabo de vela e bobina! oq fazer?? o carro saiu do ponto 2 vezes, não sei pq!
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- :: Moderador ::
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- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Correia velha, tensão da mesma errada. Deu sorte, depende quantos graus sair do ponto vai ter choque de válvulas e é caso de retífica. Pode ser também que algum dos rolamentos que apoiam a correia tenha problemas, como bomba de água, bomba de óleo ou algum dos simples mesmo.
Acelerações agressivas e trancos nas trocas de marcha facilitam sair do ponto pela correia.
Acelerações agressivas e trancos nas trocas de marcha facilitam sair do ponto pela correia.
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- :: Classic ::
- Mensagens: 1459
- Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
- Localização: Pindamonhangaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pode pedir p verificar uma possível folga provocada por desgaste na chaveta deixando o carro fora de ponto.
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- :: Sport ::
- Mensagens: 1010
- Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2002
Tá com cara de válvula presa, o carro fica sem força, péssima dirigibilidade, caminhão empurrando na rodovia. Sabemos da economia em rodar no GNV, mete 20 pilas num cilindro de 16m3 e faz uma viagem de 160 km de boa.
O problema é que rodar direto no GNV , dependendo do motor e sua tocada, manutenção etc vai travando as válvulas pela secura desse combustível e a temperatura maior que chega.
Enquanto der para regular as válvulas , vai se fazendo, mas chega um tempo tem que fazer o cabeçote.
Quem tem GNV não pode esquecer de rodar na gasolina, o pior que na prática o pessoal não roda mais na gasosa.
O problema é que rodar direto no GNV , dependendo do motor e sua tocada, manutenção etc vai travando as válvulas pela secura desse combustível e a temperatura maior que chega.
Enquanto der para regular as válvulas , vai se fazendo, mas chega um tempo tem que fazer o cabeçote.
Quem tem GNV não pode esquecer de rodar na gasolina, o pior que na prática o pessoal não roda mais na gasosa.
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