[FOTOS] - Corsa GSi 1995 - Arcanjo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Arcanjo,

São Thomé é uma cidade TOP demais, já tive oportunidade de ir visita-la uma vez e a paisagem é realmente muito bonita e essas cachoeiras são fantasticas!

Belas fotos! GSI mandou bem demais na viagem... apesar de ter sofrido nas ruas de pedra! kkk Carro enjoado é assim mesmo, só quer saber de tapete para rodar! :P

Feliz Ano Novo mano, tudo de bom para vocês ae... estamos juntos! Esse GSI promete ter muitas novidades esse ano hein!!!

Abraços,
Cleider
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por Cleider »

Arcanjo é o mochileiro do CCMG.
mauriciovgsilva
:: Champ ::

Mensagem por mauriciovgsilva »

Arcanjo, e o portal pra Macchu Picchu? :mrgreen:

Parabéns pelas belíssimas imagens! Só faltou o registro do show do ventania!

E eu aqui, passando a virada no face... #chatiado
Imagem

150cv or bust!
Robson Lott
:: Millennium ::

Mensagem por Robson Lott »

Lindo o lugar e c é feio demais! kkkkkkkk

Arcanjo, parabéns pela escolha do local e pelo cuidado com o GSi!!!

Aqui, para esse motor, quando vc "chama" ele em ultrapassagens e misturando trecho de cidade + estrada, é NORMAL ele fazer essa média, viu!? Lembre-se que seu Corsa já não é mais 1.0! Como dizia o ex-dono do meu Vectra, CAVALO QUE ANDA, CAVALO QUE COME!! Então, se ele fez entre 12 e 13 km/L, pode ficar suuuuper tranquilo!

E c tá bunda-mole demais com essas pedrinhas, po! kkkkkkkkkk!!!!!

Quando vc tava de passageiro, sua patroa tava voando baixo a quase 140 nessa Fernão Dias, hein!? kkkkkkk

É isso ai! Continue colocando essa máquina na estrada, que é o lugar dela, e não na HT...
Waltecir
:: Piquet ::

Mensagem por Waltecir »

Que passeio top, parabéns!!!!
Acho que perdi o meu cargo de mochileiro por aqui! Espero agora em 2013 ficar pelo menos em segundo lugar!!!!

Abração!!!
Ikaro
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Arcanjo,

Bela viagem heim...

Belíssimo local, belíssimo carro e belíssimas imagens! [2]

Pelo visto todos os cuidados com a manutenção valeram a pena :D

Abraços
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

fabio_pvai escreveu:Fala Rafael, obrigado pela dica do programa.

Cara, que lugar maravilhoso esse ein. Eu tenho que tirar uns dias para dar uma passeada tb, minha esposa e eu não sabemos o que é férias desde que casamos a quase 4 anos.

Abraços e feliz 2013.
Opa! Precisando é só chamar. Conseguiu instalar ele?

Eu sempre tento ir em algum lugar nesse estilo pelo menos uma vez por ano. Nem que seja aqui por perto de BH.
Sair da rotina estressante de capitais sempre é bom. Dá uma renovada na alma e uma apitada de ânimo para enfrentar essa vida de cão do dia a dia!
Vá cara, saía e conheça lugares novos, sempre é bom, e a patroa vai gostar :D

Grande abraço!
Ronaldo [SCCP] escreveu:Show esse seu post. curti tudo. fotos, os relatos etc... Exelente.

Não posso ir com carro baixo para lá :(

Abraço !
Grande Ronaldo!

Olha, dar até dar viu. Você pode pegar uma pousada que fica logo na entrada da cidade. Lá as pedras não são tão tensas iguais as do alto da cidade.
Mas é aquele jeito, você vai, deixa o carro na pousada e só pega ele novamente para ir embora.
Tem a Pousada Sol e Lua, se eu não me engano, ela fica bem na entrada da cidade, acho que você consegue ir sim.
Vá em feriados prolongados e compre os passeios, ai você conhece os lugares bacanas e não força o seu carro!

Qualquer coisa só chamar!

Abraços!
Ramos escreveu:Muitooo show essa viagem eim? é muito fera essa cidade pelo que deu pra perceber!

580km média péssima? quanto vai no tanque do GSI se faço isso no meu saio dando risada! hahahha
Protetor de cárter é para essas coisas mesmo =/
Só pela altura não podemos de deixar de conhecer estes lugares! só não arrancar o borrachão já é lucro!

Um abraço!
A cidade é maravilhosa, deu vontade de ficar por lá *-*

No tanque do GSi vai 46. Cara, eu só fiz média de 15km/h na estrada, voltando de SP (quando busquei ele) e indo para Extrema. Isso sim foi média boa :D

Fiquei São Thomé inteira sem nem encostar o borrachão, chego aqui em BH e dou uma relada nele :oops:
É mole?

Abraços Ramos!
awaked escreveu:Rafael Arcanjo, belíssimo local, belíssimo carro e belíssimas imagens!
Show!

Abraço.
Assim você me mata :P

Muito obrigado awaked!

Abraços!
Marco Túlio escreveu:Prezado Rafael,

Bela viagem!!! Aproveite mesmo e viaje sempre!!!

Grande abraço.
Grande Marco.

Sempre que posso estou na estrada! Ou no céu :P

Te vejo no domingo!

Abraços!
WCLASSIC escreveu:Parabéns, belos lugares e um carro top completando!!!
Obrigado Walter :D

Você eu sei que não se intimada por causa das estradas rsrs

Abraços!
Eduardo Lirani escreveu:Arcanjo,

São Thomé é uma cidade TOP demais, já tive oportunidade de ir visita-la uma vez e a paisagem é realmente muito bonita e essas cachoeiras são fantasticas!

Belas fotos! GSI mandou bem demais na viagem... apesar de ter sofrido nas ruas de pedra! kkk Carro enjoado é assim mesmo, só quer saber de tapete para rodar! :P

Feliz Ano Novo mano, tudo de bom para vocês ae... estamos juntos! Esse GSI promete ter muitas novidades esse ano hein!!!

Abraços,
Lirani,

Vamos voltar lá qualquer dia e queimar um carne e fazer uma boa bagunça por lá? A cidade é realmente linda! E os moradores, tudo bem acolhedores, curti demais lá!

Pode não uai?! Ele tem que sofrer um pouco em estradas nada legais hehehehe só saber de vida mansa? Jamais :P

O cara, muito obrigado! Feliz Ano Novo para você, namorada e toda família, e é claro, pro vermelho :D
Precisando já sabe né? Só chamar! E tamo junto!

Abraços!
Cleider escreveu:Arcanjo é o mochileiro do CCMG.
8)
mauriciovgsilva escreveu:Arcanjo, e o portal pra Macchu Picchu? :mrgreen:

Parabéns pelas belíssimas imagens! Só faltou o registro do show do ventania!

E eu aqui, passando a virada no face... #chatiado
Então você também conhece São Thomé? rsrsrs

O portal de Macchu Picchu fica em Xangrilá. Infelizmente não deu tempo de ir conhecer.
Só 4 dias é pouco para conhecer tudo na cidade. Espero esse ano poder ir novamente.

Sobre o show, cara... Eu já estava vendo gnomos, duendes, ETs e a Iara jura que viu uma fada. Preferi deixar a câmera na pousada para não correr o risco de qualquer danos a ela hehehe, se é que me entende :D

Deu mole! Cola com nóix que você vai longe!

Abraços!
Robson Lott escreveu:Lindo o lugar e c é feio demais! kkkkkkkk

Arcanjo, parabéns pela escolha do local e pelo cuidado com o GSi!!!

Aqui, para esse motor, quando vc "chama" ele em ultrapassagens e misturando trecho de cidade + estrada, é NORMAL ele fazer essa média, viu!? Lembre-se que seu Corsa já não é mais 1.0! Como dizia o ex-dono do meu Vectra, CAVALO QUE ANDA, CAVALO QUE COME!! Então, se ele fez entre 12 e 13 km/L, pode ficar suuuuper tranquilo!

E c tá bunda-mole demais com essas pedrinhas, po! kkkkkkkkkk!!!!!

Quando vc tava de passageiro, sua patroa tava voando baixo a quase 140 nessa Fernão Dias, hein!? kkkkkkk

É isso ai! Continue colocando essa máquina na estrada, que é o lugar dela, e não na HT...
GRAÇAS A DEUS QUE VOCÊ ME ACHA FEIO!

O pior que eu não chamei ele tanto na estrada, foi de boa, mantendo sempre 3.500 giros e velocidade de 120km/h. Mas reclamo não, pois de Três Corações até São Thomé é só serra, ai acaba forçando mesmo o carro. E sem falar aquele povo que acaba te segurando na subida, ai que força mais ainda!

Pedrinhas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vá lá e depois conversamos. Você verá o que são pedrinhas SAHUshAUhsauhsuahsauhsau
A cidade vive de pedreiras cara, você precisa ver que desgrama hehehehe

Sim, concordo. Ele nasceu para estrada. Mas uma boa passada no "doutor" não faz mal :D

Abraços sumido!
Waltecir escreveu:Que passeio top, parabéns!!!!
Acho que perdi o meu cargo de mochileiro por aqui! Espero agora em 2013 ficar pelo menos em segundo lugar!!!!

Abração!!!
Será que eu roubei esse cargo de você?
Você não sumiu, simplesmente desapareceu rsrsrsrs

Parou de colocar o GL para comer poeira? Acho que a última viagem que você postou aqui foi indo para Lapinha.
Ainda lembro dele todo sujo e você escrevendo Lapinha no vidro, se eu não me engano.

Abraços!
iKaRo escreveu:Arcanjo,

Bela viagem heim...

Belíssimo local, belíssimo carro e belíssimas imagens! [2]

Pelo visto todos os cuidados com a manutenção valeram a pena :D

Abraços
Fala Tio!

Também gostei cara :D

Manutenções sempre valem a pena. E o carro agradece quando você coloca as válvulas dele para girar rsrsrs

Obrigado pelo comentário irmão!

Abraços!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, semana passada eu tive dois fragas com outros táxis daqui de BH, acabei registrando:

Um japonês:
Imagem
Imagem

E um parente distante:
Imagem
Imagem

Abraços!
Robson Lott
:: Millennium ::

Mensagem por Robson Lott »

Rafael Arcanjo escreveu:
GRAÇAS A DEUS QUE VOCÊ ME ACHA FEIO!

O pior que eu não chamei ele tanto na estrada, foi de boa, mantendo sempre 3.500 giros e velocidade de 120km/h. Mas reclamo não, pois de Três Corações até São Thomé é só serra, ai acaba forçando mesmo o carro. E sem falar aquele povo que acaba te segurando na subida, ai que força mais ainda!

Pedrinhas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vá lá e depois conversamos. Você verá o que são pedrinhas SAHUshAUhsauhsuahsauhsau
A cidade vive de pedreiras cara, você precisa ver que desgrama hehehehe

Sim, concordo. Ele nasceu para estrada. Mas uma boa passada no "doutor" não faz mal :D

Abraços sumido!
Ah, mas depois com o costume, vc vai perceber que a faixa de torque BOOOA mesmo é próximo dos 4k giros :evil:
Mas entendo que ficar atras dos mais lentos é terrível... :( e pior que isso é quando precisa ultrapassar, daí tem que ficar chamando o carro toda hora...

Vc já a Ouro Preto? Aí podemos comparar as "pedrinhas, né!? hehehehehe!!!

E de Ouro Preto à Ouro Branco?É pra onde vai p/ Lavras Novas. Aí poderá comparar o q q é subida!! hehehehehe!!! Foi a pior média que o 1.6 16v que tive fez: 13,2km/L Só perdeu pra quando mantive 160 num trecho de mais de 100kms no estado de Goiás! :D

Desculpe o OFF TOPIC! :oops:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, semana passada eu tive dois fragas com outros táxis daqui de BH, acabei registrando:

Um japonês:
Imagem
Imagem

Abraços!
Que que vc tava fazendo no Funcionários? Essa esquina da Bernardo Guimarães com Alagoas é pra quem tava almoçando no Roast ou indo na casa das irmãs? :lol:

Abração!
Eduardo Lirani
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Hummmm... mas o cara está metido mesmo!

Ainda tem a pachorra de falar que é taxi esse GSI enjoado... lindas fotos mano! Grandes maquinas, duas atuais e um esportivo que vez e ainda faz muita historia!

Será que essas nave atuais chegam na idade do GSI com tanto estilo e cuidados? Duvido hein... 8)

Abraços,
Marco Túlio
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Quero ver esse GSi virar atleticano... ter placa preta!!!

Abraços.
Responder