[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

:.Boas Festas.:

Mensagem por PAER »

Rogerio Feitosa Enviada: Qui, 20 Dez 2012, 13:31 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

MInha nossa senhora ein.......

Faz um tempinho que não passo por aqui e olha o tanto de coisa nova o.O

Meu brother meus parabéns!!! Esses bancos ficaram lindos demais meu brother =X
Ainda faço isso no meu um dia!
E esse porta malas que capricho viu.

Esse carro é sem palavras exclusividade total! TOP é a palavra que resumi isso perfeitamente.

Espero que esteja bem meu querido! E as provas da OAB? Espero que esteja tudo na paz...

Um grande abraço.


Grande Rogerio, é verdade cara, tava bem sumido mesmo... mas é bom saber que está na área novamente.
Mais uma vez agradeço sua visita e elogios meu nobre... é sempre uma satisfação sua visita! Fique sempre à vontade.
Poizé cara, mas ainda está faltando o tampão... que ainda não tive tempo para fazer... mas assim que der, vou colocar a mão na massa...
Quanto a prova da OAB, finalmente consegui minha aprovação cara... já até montei meu escritório... só está faltando os clientes, que aos poucos já estão aparecendo.
Espero começar a ter o retorno logo, até por que estou querendo comprar outro carro.
Qualquer coisa é só mandar as ordens meu nobre.
Abraço,
e Boas Festas.
Eduardo Lirani Enviada: Qui, 20 Dez 2012, 13:59 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedrão meu amigo!

Lindas fotos meu caro, seu carro está perfeito... tenho nem o que falar! Concerteza um exemplo de cuidado para muitos aqui, inclusive pra mim!

Forte abraço meu querido!
Grande Edu Lirani :) como sempre só tenho a agradecer sua ilustre visita aqui no tópico meu nobre. É sempre uma satisfação sua visita.
Só está faltando eu finalizar vários ups que comecei, e não terminei... Mas é por falta de tempo de $ mesmo... pois estou tendo que fazer uns investimentos aqui no meu novo empreendimento. Mas tenho fé em Deus, que em breve terei um bom retorno, e com certeza irei concluir os ups que tanto almejo para o corsinha. Ainda estou devendo a regulagem elétrica dos faróis, que se tudo der certo, vou colocar tudo original, bem como, o volante do vectra elite, e quem sabe, o tão sonhado por muitos, um MID. E por falar nesse último, você conseguiu instalar o seu??
Abraço,
Boas Festas.

Em continuidade, a aproveitando o embalo, segue umas fotinhos do corsa, e do arranhã que um motoqueiro miserável fez.:
Imagem
E umas fotinhos dos bancos... como sujam.:
Imagem
Imagem
Um joguinho de tapete similar que comprei.:
Imagem
E umas fotinhos extra.:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Por hoje é só.
Boas Festas.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Edmundosilva
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 26 2012f Julho 2012 12:16:51 PM
Localização: Catu - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edmundosilva »

top de linha esse corsa amigo .
PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Pow Paer, ta lindao...mas ja ta pensando em trocar mano...faz isso nao..ta lindo demais cara.

Abraco!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Edmundosilva Enviada: Qui, 20 Dez 2012, 20:00 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

top de linha esse corsa amigo .


Grande Edmundo... desde já agradeço sua visita e elogio meu nobre. Sinta-se sempre à vontade.
Boas festas.
Fica com Deus.
PauloPB Enviada: Qui, 20 Dez 2012, 21:17 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pow Paer, ta lindao...mas ja ta pensando em trocar mano...faz isso nao..ta lindo demais cara.

Abraco!
Grande Paulo, mais uma vez agradeço sua visita e elogios meu nobre. Nem pensar em trocar cara. Esse corsa é meu xodó... não vendo nem troco por nada. Apenas coi colocar mais um carro na minha garagem... até mesmo para poupar o corsão :) o próximo vai ser para o trampo do dia a dia.
Passei pela PB hoje... na volta de Natal.
Boas festas para você cara,
fica com Deus.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Já ia esquecendo, umas fotinhos de onde passei o Natal... num resort em Natal/RN.
Imagem
Imagem
E aqui, algumas do corsinha... incluindo, o antes e depois.:
Alguns dias depois de sair da loja 0k, na primeira viagem, e no primeiro destino... Natal/RN.:
http://img259.imageshack.us/img259/939/dscf0876g.jpg
http://img703.imageshack.us/img703/820/dscf0877x.jpg
http://img38.imageshack.us/img38/7391/d ... 40x480.jpg
http://img39.imageshack.us/img39/4898/d ... 40x480.jpg
Agora, DOIS anos e um mês depois de comprado... no mesmo local em Natal/RN, mas com as atuais modificações.:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Vou ficando poraqui,
mas de logo, desejo um Feliz Natal e próspero ano novo a todos os membros e amigos que acompanham o tópico. Que esse ano que se inicia seja repleto de muita paz, saúde, sucesso e felicidade!
Fiquem com Deus,
Boas Festas!
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Cara.... Deus do céu.. teu carro é lindo demais.
Sem mais...
PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Ao fundo o morro do careca...hehehe...passei um feriadao nessa cidade, em ponta negra, e desde entao quero voltar la sempre...mas ultimamente meu "point" de ferias tem sido Pipa e regiao em 2013 irei de novo..hehe

Lindas fotos!
Fernando capixaba
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sábado 30 2011f Julho 2011 01:09:39 AM
Localização: Linhares - ES
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Fernando capixaba »

PAER ....
Duas coisas magnificas : primeiro o lugar ... Sou louco para conhecer o nordeste do Brasil
e em segundo, mas não menos importante, o seu carro com aquele trato muito fino de sempre.

Abraços e Boas Festas. :D
Fernando Capixaba - Linhares/ES
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Cledman Enviada: Ter, 25 Dez 2012, 22:23 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Cara.... Deus do céu.. teu carro é lindo demais.
Sem mais...


Grande Cledman, desde já agradeço sua visita e elogios aqui no tópico meu nobre. Sinta-se sempre à vontade.
Fica com Deus,
Boas Festas.
PauloPB Enviada: Ter, 25 Dez 2012, 23:00 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ao fundo o morro do careca...hehehe...passei um feriadao nessa cidade, em ponta negra, e desde entao quero voltar la sempre...mas ultimamente meu "point" de ferias tem sido Pipa e regiao em 2013 irei de novo..hehe

Lindas fotos!


Grande Paulo... isso mesmo meu nobre, o velho morro do careca :) o resort que fiquei é bem ao lado... sempre que posso, meus lugares preferidos para passeio é o RN/PB,CE meu querido Pernambuco, incluindo as cidades do interior do Estado... Conheço praticamente todas as praias aí de JP... de Pitimbu até Cabedelo.
Já fui várias vezes até pipa, que, salvo engano, fica em tibau do sul, baia formosa, dentre esse monte de praia que tem no RN. Outro lugar que tem ótimas praias é no CE, que também, sempre que posso, dou uma chegada por lá.
Tentei falar com o fuleiro do Fábio em Natal, o homi que organizava os encontros por lá, mas o cara tá muito fuleiro :lol: Tome vergonha seu Fábio.
Valeu Paulo,
fica com Deus,
Boas Festas.
Fernando capixaba Enviada: Qua, 26 Dez 2012, 7:51 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER ....
Duas coisas magnificas : primeiro o lugar ... Sou louco para conhecer o nordeste do Brasil
e em segundo, mas não menos importante, o seu carro com aquele trato muito fino de sempre.

Abraços e Boas Festas.
Grande Fernando, desde já agradeço sua visita e elogios aqui no tópico cara... sinta-se sempre à vontade.
Quando quiser e tiver condições, estarás fazendo uma ótima escolha em conhecer o nordeste... sou suspeito para falar, mas tenho que reconhecer que aqui é muito bom. Não troco por nada.
E quem conhece, sempre volta :)
Fica com Deus cara,
Boas Festas.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
MMax
:: Piquet ::
Mensagens: 307
Registrado em: Quinta-feira 04 2011f Agosto 2011 07:48:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MMax »

Opá, meus parabens pelo seu carro cara, sempre acompanhei o topico, alem do carro ser muito top que fotos hein... oooo saudade da minha terra, abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”