Problemas no sistema eletrico

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
lucianoarruda
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 10 2012f Dezembro 2012 06:51:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas no sistema eletrico

Mensagem por lucianoarruda »

Boa noite galera.

Sou novo aqui e ainda estou meio perdido.

Tenho um corsa rach 1.4 maxx 2010.

Comprei zero e pegava de primeira, antes da primeira troca de óleo começou a apresentar alguns problemas na partida, coisa simples mais inesplicavel ate agora, o carro falha na partida na maioria das vezes. Pouco tempo depois percebi que o radio do nada abaixava o volume sozinho e quase zerava o som, mesmo aumentando ate o ultimo, mas somente quando em fm no cd ou usb funciona normal. Recentemente em uma viagem percebi que quando ligava a seta ou pisava no freio isso acontecia, o som abaixava e depois voltava ao normal ate que parou de vez novamente.

Alguem por favor me de uma luz...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o melhor a se fazer é tirar o radio do carro e testar em bancada, o carro é um ambiente hostil....
mas parece algum problema de instalacao ou na fiacao e nao diretamente no radio....
algum aterramento, ou mesmo o positivo, ou até a ligacao da antena onde nao deveria ta se tornando uma interferencia.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”