Só agora passando aqui no seu novo tópico para conhecer de perto a nova FERA do CC.
Carro está muito bonito, e é claro, completo ao extremo, mais do que o meu, risis.
Infelizmente agora a GM terminou de retirar todos os chicotes que vinham no carro, no meu ainda tinha o chicotinho do tanque, ai foi plug and play com o motorzinho da trava da portinhola.
Esse lance da abertura pro tweeter traseiro não havia reparado, mas no meu ainda vem aberto, com a telinha. Outra besteira da GM mesmo.
Com relação ao escapamento, o barulinho é gostoso, e com certeza dos nossos VHC para este a diferença de torque é muito grande, e a inexistência do silencioso intermediário deve sim, contribuir de alguma maneira para esse torque mais envenenado.
Bom, vejo que em breve irá trocar os sapatinhos, olha, te dou a dica, e como todas as dicas que passo pra vc são boas (haja vista a escolha do seu novo carro), coloque rodas 15 com pneus 195/50 e seja feliz.
Depois te passo o site da loja onde comprei os pneus, preço bom, entrega imediata e ótimas condições ok????
Grande abraço, e parabens por esta nova máquina. Quero em breve conhecê-la ao vivo.
Marino.
Valeu Marino, adorei a ideia dos "sapatinhos novos"
abraço e obrigado
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:
Parabéns pelo novo carro meu amigo Waldenor!
Completão hein... ótima aquisição. Só o fato de ter airbag e ABS já vale a pena, ainda mais pelo preço que foi vendido.
Agora é só aproveitar e curtir os bons momentos que o novo carro irá lhe proporcionar.
Aquele abraço!
WJUNIOR escreveu:Amigos,
Estive procurando o chicote para ligar a trava da portinhola de combustível, mas descobri que ela não existe no modelo do meu carro
Vi que o carro do Marino tem e corri pra ver no meu... que pena.
Prezado Waldenor,
Essa do chicote foi dureza mesmo..., estive com um classic 2013 igual ao seu aqui comigo e olhei tudo nele e já sabia dessa do chicote, te falo que fiquei muito desanimado depois disso, mas é bem fácil fazer a instalação, é só pegar o pulso da porta do passageiro. Engraçado que nos classics 2012 com pacote PCM ainda tinham esse chicote...no meu por ser 2009 ainda tem tudo inclusive o chicote do TID.
No mais o carro é muito top, e vai ser referencia a qui no clube em breve!!
Estive procurando o chicote para ligar a trava da portinhola de combustível, mas descobri que ela não existe no modelo do meu carro
Prezado Waldenor,
Essa do chicote foi dureza mesmo..., estive com um classic 2013 igual ao seu aqui comigo e olhei tudo nele e já sabia dessa do chicote, te falo que fiquei muito desanimado depois disso, mas é bem fácil fazer a instalação, é só pegar o pulso da porta do passageiro. Engraçado que nos classics 2012 com pacote PCM ainda tinham esse chicote...no meu por ser 2009 ainda tem tudo inclusive o chicote do TID.
Grande abraço.
Olá amigo Marco,
fico triste em saber que muitas coisas foram desativadas no saudoso "Corsa"...
Descobri mais algumas coisas "retiradas"que vou postar aos poucos sobre o "Novo" Classic
Sobre puxar o chicote da porta do passageiro, (fiz isso no Classic 2007), meu carro é completamente original, não existe NADA remendado ou isolado a mão! É tudo vedado e lacradinho e morro de pena de cortar/abrir as borrachas e os chicotes. O que fazer?
Super abraço!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:
Prezado Waldenor,
Grande abraço.
Olá amigo Marco,
fico triste em saber que muitas coisas foram desativadas no saudoso "Corsa"...
Descobri mais algumas coisas "retiradas"que vou postar aos poucos sobre o "Novo" Classic
Sobre puxar o chicote da porta do passageiro, (fiz isso no Classic 2007), meu carro é completamente original, não existe NADA remendado ou isolado a mão! É tudo vedado e lacradinho e morro de pena de cortar/abrir as borrachas e os chicotes. O que fazer?
Super abraço!
Waldenor,
Por enquanto voce pode esperar...mas depois acho que quando for colocar o som, voce retira o tampão e vai seguindo o chicote, quem sabe ele pode estar mais para cima enroladinho.....