[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
MARCOSAMM
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:43:14 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MARCOSAMM »

Grande Ulisses®.....deixa te fazer uma pergunta....com esses farois de barra LED a função de regulagem do farol (altura) fica desabilitada...correto? ou esse farois tem local para instalar o motores eletricos do farol?
BALA DE PRATA ;)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

JRBOY25 escreveu:
Ulisses® escreveu: Fala meu kirido!

Cara, muito obrigado pelos elogios, fico feliz que tenha gostado do meu Corsa.

Quanto aos faróis, eu ainda tenho os outros, quando estiver enjoado destes posso colocar de volta... hehehe. Mas realmente eles são muito bonitos, entretanto, em termos de qualidade, os atuais são superiores.

Já os racks com bagageiro de teto, é óbvio que são "toscos", mas aquilo ali não é pra uso contínuo, eu comprei porque viajo muito e sempre que viajo levo muita coisa, e vai me ajudar a transportar bagagem com segurança, mas usar aquilo no dia a dia está fora de cogitação, seria ridículo, desnecessário e contraproducente.

No mais, quero ver imagens do teu Corsa, pelo que falou o danado deve estar muito top, se tiver tópico de fotos me passao o link pra eu conferir....

E quando precisar de qualquer coisa é só chamar, estarei à disposição.

Aquele abraço!
rsrs! quem tem dinheiro é outra história, kkkk! Quando enjoar é só trocar mesmo,rs!
Se é por questão de qualidade a troca está valendo.
entendi a questão dos racks, não deixe mesmo não,rs!

Que nada, meu corsinha ainda está bem simples, to voltando com força a mexer nele, só que para isso necessito de grana, rsrs! mas logo logo as coisas vão melhorar, como eu disse tomei coragem e postei as fotos dele como está atualmente graças a vc, aqui o link:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

Não se preocupe, com o catalogo de peças que tem no seu tópico... já anotei um monte de coisa que vou comprar pro meu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Abraço
É isso aí!
Passei pelo seu tópico e deixei uma mensagem.
Teu Corsa vai ficar perfeito.
Abraços meu caro!
Leandr8 escreveu:Olha só oque achei na net Ulisses® rsrsr

Imagem

Imagem

abraço.
Caramba Leandro!
Que achado hein...
Já comprou? Se não comprou e tá afim, compre logo, porque isso é mosca branca.
Abraços meu caro!
MARCOSAMM escreveu:Grande Ulisses®.....deixa te fazer uma pergunta....com esses farois de barra LED a função de regulagem do farol (altura) fica desabilitada...correto? ou esse farois tem local para instalar o motores eletricos do farol?
Fala Marcos, tudo certo meu caro?

Cara, não está correto. Este farol funciona plenamente com todas as funções habilitadas, inclusive tem uma página no meu tópico em que disponibilizei um link de um vídeo onde ele está funcionando com os LED`s acesos o tempo todo e o motor de regulagem acionado, onde é possível ver ele movendo nos 4 níveis de regulagem.

Se precisar de mais informações sobre isso é só chamar.

Abraços.


MarcoDamo
:: Piquet ::
Mensagens: 224
Registrado em: Domingo 03 2005f Abril 2005 11:40:02 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcoDamo »

sem palavras.. a chevrolet tinha que te dar um premio... ou lançar uns classic tipo 1000 assim uma serie premio..


parabens
CORSA 1.0 TT

Imagem


Usuario_167253
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Domingo 01 2012f Julho 2012 06:16:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Usuario_167253 »

Boa noite Ulisses, tudo bem? Vi na primeira que instalou o interruptor . e disse que esta ligado o alarme e aluz do capo, o positivo do alarme e o positivo da luz do capo são ligados no interruptor??? E o negativo do alarme e da luz na lataria do carro? está certo? Obrigado e boa smana


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

MarcoDamo escreveu:sem palavras.. a chevrolet tinha que te dar um premio... ou lançar uns classic tipo 1000 assim uma serie premio..


parabens
Valeu pelo elogio Marco!
:D
Abraços...
cebolinha66 escreveu:Boa noite Ulisses, tudo bem? Vi na primeira que instalou o interruptor . e disse que esta ligado o alarme e aluz do capo, o positivo do alarme e o positivo da luz do capo são ligados no interruptor??? E o negativo do alarme e da luz na lataria do carro? está certo? Obrigado e boa smana
Boa noite meu caro!
Sim, eu instalei o interruptor original e as funções do alarme e da luz do capô estão ligadas a ele.
Quanto à luz do capô, está correto, o positivo no interruptor e o negativo está ligado à lata, porém, se não estou enganado, o do alarme eu fiz diferente, pois liguei o negativo dele e da tampa do porta malas junto, mas não tenho certeza pois faz muito tempo que fiz essa ligação.
Se eu puder ajudar de alguma forma, me coloco à disposição.
Abraços e ótima semana...


Usuario_167253
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Domingo 01 2012f Julho 2012 06:16:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Usuario_167253 »

Boa noite colega, meu carro ainda não instalei o porta mals eletrico, então seria como eu disse, do mesmo jeito que liga a luza do capô??? Obrigado


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

cebolinha66 escreveu:Boa noite colega, meu carro ainda não instalei o porta mals eletrico, então seria como eu disse, do mesmo jeito que liga a luza do capô??? Obrigado
É isso aí!
Se o seu alarme não precisa de um ponto negativo específico, pode ligar assim que funciona.
Abraços.


Usuario_167253
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Domingo 01 2012f Julho 2012 06:16:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Usuario_167253 »

Boa noite colega, meu alarme instalado é o positron fx, pelo que vi o negativo é no interruptor do capo???


Avatar do usuário
duka.
:: Champ ::
Mensagens: 544
Registrado em: Quinta-feira 01 2011f Dezembro 2011 06:59:51 PM
Localização: Salto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duka. »

Tu tem o código das seguintes peças ?
aquelas pedaleiras na cor prata q está usando
e a aquela boca de escapamento !
lembra qnt pagou ? pra ver c é MT diferença daqui senao pego daí msm !
Abraços , vlw!


Usuario_167253
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Domingo 01 2012f Julho 2012 06:16:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Usuario_167253 »

Boa tarde colega, como ligou o interruptor do porta mala no alarme?/ Obrigado e boa semana, abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”