[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
sergio_santos11
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 10:55:45 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por sergio_santos11 »

Fala Ulisses, beleza?

Que Classic é esse heim....

Totalmente exclusivo....

Parabéns....

Há um bom tempo que acompanho mas nunca postei um comentário...

agora esse controle no volante foi uma saca de mestre....

Se eu arrumasse um desses pro meu DVD ia ficar show.
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553

Antes: Fiesta Class 1.6

Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Ulisses, já faz tempo que não via foto da sua carreta cara... Até cheguei a pensar que tinha vendido o corsão... mas tá aí, firme, forte e top como sempre! Parabéns por esses ups cara, ficou filé D+, e com certeza deve ser bastante útil.
Parabéns mais uma vez cara... vou ficar de :roll: acompanhando sua máquina!
Tudo de bom meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


gomestesg
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sábado 17 2012f Novembro 2012 12:37:23 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gomestesg »

Primeiramente amigo satisfação em conhece-lo, seu corsa desculpas, mas sem comentarios... acho que tudo que tinha que falar ja foi dito e tenho certeza que terá mais...

Meus parabêns capricho, dedicação são uma de suas qualidades.....

amigo lendo até o final seu tópico a 1 mes mais ou menos, senti inspiração em querer acompanha-lo em suas jornadas de Ups....rs será dificil mais vamos tentar....rs

a uma semana atras ressolvi tirar meu volante para acerta-lo devido a um tempo atras ter trocado pelo de um vectra 99... ja iria me esquecendo em mencionar o ano do meu corsa 99 super sedan.... e como na minha cidade rio de janeiro pelomenos onde moro em bonsucesso tem uns "profissional" metido a ganhar dinheiro e por este motivo ressolvi tirar sozinho meu volante em um pleno feriado exatamente as 07:00.....rsrsrs resumindo quebrei tudo.....
não tinha saca volante e ressolvi tira-lo com martelo, alinhando a porca junto a barra e dando pequenas batidas oque ocasionou em algumas peças quebradas sendo elas, o comando de seta não sei como consegui quebrar, carcaça (93266405) devido a batida e por fim a coluna (93266402) graças a Deus consegui ressolver "tudo" a coluna consegui dar um jeito e coloca-la no lugar sendo que na montagem final o volante ficou torto devido a coluna de entortado com as "pancadinhas" da pra imaginar a besteira que eu fiz....rs

vendo em seu tópico vejo que vc tem ajudado aos amigos com peças e tal, devido ter mais acesso em sua cidade queria saber do amigo se poderia ajudar mais um, com esta peça a coluna com o código 93266402.... aqui no rio esta complicado na simcauto praticamente pro meu modelo não tem mais peça vou lá e não consigo comprar nada acho que esta falindo, e na outra que me atende q é Accioly diz não ter esta peça nem mesmo por encomenda.

por fim meu corsinha esta com volante torto devido a uma besteira minha.....

desculpas amigo por ter comentado este drama em seu tópico, mas é que preciso muito de uma ajuda.... nem consigo dirigir direito pensando no volante assim....

ja estou com o volante do vectra elite 2006 pra instalar e com o comando de seta novo, só esta faltando esta peça mesmo pra fechar o salão....rsrsr

obrigado!


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

volante do vectra.... sou traumatizado com essa história... mas ficou bacana


gomestesg
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sábado 17 2012f Novembro 2012 12:37:23 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gomestesg »

Julio Andrioli escreveu:volante do vectra.... sou traumatizado com essa história... mas ficou bacana

Posso imaginar amigo, a minha inspiração em colocar o volante do vectra elite foi ter visto em seu carro, sendo que o meu vou colocar sem controle de som, só para não mecher muito nele...ehehe

tinha visto antes o seu video e ficou massa, muito bom mesmo!


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Q U E S H O W ! ! !
Grande Ulisses, aumentando a capacidade de carga éin? Dá para levar malas dos gatos, cachorros etc agora.... hehehe, este ítem faz falta de vez em quando em algumas viagens mais longas.
E este comando no volante, o meu não é um Pioneer mas tenho já à mais de um ano e também funciona perfeitamente, é um conforto danado.
Aqui, caso queira uma dica (não sei qual máquina usa) é só acionar a função de "macro" (geralmente desenho de uma florzinha), quando for tirar estas fotos com espaço menor (menos de 60cm).

Parabéns mais uma vez!!!
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


Avatar do usuário
danilo.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1309
Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo.oliveira »

Grande Ulisses td bem

Cara ficou legal esse JetBag gostei

Mas quando o carro já é TOP oque não fica bom né

Meus parabéns muito legal mesmo agora é só carregar e pé na estrada

Grande abraço!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Julio Andrioli escreveu:Ulisses... belo UP... você vai ver como ajuda na questão de transporte de objetos pessoais... Este baú tem ainda a vantagem a aredonâmica que, por conta dela, não aumentará muito o consumo...

É difícil de acreditar que você use o carro de tão novo que ele está....

Um dia vou ai pessoalmente só para colocar o meu do lado do seu para tirar uma foto... afinal, desde o início do corsa clube (meu) você sempre foi minha referência.

Parabéns...
Grande Julio!

Cara, realmente isso vai ajudar muito nas trilhas por aí...

No mais, quando quiser vir é só falar, já deixo o churrasco pronto e as cervejas geladas, aí é só curtir e falar de Corsas... hehehe

Abraços meu caro!
JRBOY25 escreveu:Isso aí Ulisses, já sou membro a um determinado tempo mas só essa noite pesquisando sobre os faróis projetores achei fotos do seu marilhoso carro e acabei de ver todas as 265 páginas rsrs!! Cara
tinha um sonho e vendo seu carro fica mais acesa a vontade de deixar meu carro TOP igual ao seu,
mas como bom um Corseiro também, tenho que dá minha opinião, rs!

Cara sinceramente não sei pq trocou seu farol, o outro farol é muito + bonito que esse, esse atual só é legal mesmo por causa do led, fora isso... deixa a desejar;
O painel vermelho ficou massa, e agora que meu carro também tá ganhando painel de instrumento do
classic flex 2008 também vou colocar aquele anel cromado,rs! (corsa 99);
Agora a pior atualização (óbvio na minha opnião) é em relação ao Rack, cara isso é tão tosco,rs!
Quando comprei o carro na mão de meu pai em 2009 (que por sinal comprou um zero classic 2009 o que mostra o gosto pelo carro,rs!) veio com o bagageiro já estava pensando em tirar por ser feio, mas um dia estava carregando umas mesas em cima do carro e ao freiar (não estava correndo) as mesas foram pra frente e arrancaram ele, amassou o capô e uma mesa quebrou o para-brisa traseiro de palio weekend que estava na minha frente,rs! aí que tomei mais odio desse bagulho feio,rs!

Cara teu carro é FANTASTICO eu não sabia que no meu carro (que é completo de fábrica) tinha aquela trava da portinhola do abastecimento, achei outro dia por acaso,rs! vou ajeitar e depois de vê que vc colocou no seu fiquei mais alegre em arrumar o meu,rs!

Bom não existe palavras para descrever o quanto teu carro é bonito, como eu disse ha coisas nele que eu não colocaria mas o carro é seu e não meu, só sei de uma coisa é melhor procurar no seu tópico que no chepchev, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! só tem original nesse carro, queria ganhar metade do que vc ganha e já estária com quase tudo que vc colocou no seu, já estária no meu tb,rs!

Então é isso, isso tudo é para dizer o quanto fico feliz em ver seu carro tão bonito e também de ter um corsa 1.0 mpfi 99 completo quer dizer, um corsa 1.8 flex power 99/2006/2008, kkkkkkkk! completo. E ser mais um feliz proprietário da chevrolet.

Aliás meu Corsa 99 é melhor que o Classic 2009 do meu pai (palavras dele e eu também acho,rs! só era melhor que o meu, por ter 78cv de potencia, agora o meu vai ter uns 100 por aí,rs!)

Valeu Ulisses! grande abraço e espero novas atualizações esse topico já virou favorito aqui,rs!
Fala meu kirido!

Cara, muito obrigado pelos elogios, fico feliz que tenha gostado do meu Corsa.

Quanto aos faróis, eu ainda tenho os outros, quando estiver enjoado destes posso colocar de volta... hehehe. Mas realmente eles são muito bonitos, entretanto, em termos de qualidade, os atuais são superiores.

Já os racks com bagageiro de teto, é óbvio que são "toscos", mas aquilo ali não é pra uso contínuo, eu comprei porque viajo muito e sempre que viajo levo muita coisa, e vai me ajudar a transportar bagagem com segurança, mas usar aquilo no dia a dia está fora de cogitação, seria ridículo, desnecessário e contraproducente.

No mais, quero ver imagens do teu Corsa, pelo que falou o danado deve estar muito top, se tiver tópico de fotos me passao o link pra eu conferir....

E quando precisar de qualquer coisa é só chamar, estarei à disposição.

Aquele abraço!
sousaman escreveu:Ulisses,

Controle de som? Eu usando??? risis :roll:

Preciso atualizar o tópico do Moleque tá abandonado, mas seu carro... como sempre um brinco.

Nos veremos em breve novamente.

Abraços!
:lol:

Imagina né Sousa!
Irmão, essa madrugada estarei de partida, devo chegar em Piracicaba amanhã logo depois do almoço...
Qualquer coisa, liga no meu grambell ou manda um SMS...
Até mais
:wink:
Clovisbn SE/SP escreveu:Muito chic esse corsa

Parabéns Ulisses

Abs
Clóvis, meu caro, muito obrigado...

Espero que a gente se encontre pessoalmente em um dos próximos encontros do CC....

Grande abraço!
Luis Fernandovs escreveu:Vish, quando se acha que ja se viu de tudo, vem o cara e apresenta mais essa novidade maravilhosa.

Up muito interessante e funcional cara.

Parabéns!!!

Abraço.
E aí Luis, tudo certo meu kirido?

Obrigado pelo elogio meu amigo.

Aquele abraço.
sergio_santos11 escreveu:Fala Ulisses, beleza?

Que Classic é esse heim....

Totalmente exclusivo....

Parabéns....

Há um bom tempo que acompanho mas nunca postei um comentário...

agora esse controle no volante foi uma saca de mestre....

Se eu arrumasse um desses pro meu DVD ia ficar show.
E aí Sergio, beleza meu caro?

Obrigado pelos elogios, que bom que gostou.

Esse controle realmente é muito bom, eu conhecia os modelos mais antigos, mas quando vi esse que tem conexão via bluetooth, abracei... hehehe...

Grande abraço.
PAER escreveu:Grande Ulisses, já faz tempo que não via foto da sua carreta cara... Até cheguei a pensar que tinha vendido o corsão... mas tá aí, firme, forte e top como sempre! Parabéns por esses ups cara, ficou filé D+, e com certeza deve ser bastante útil.
Parabéns mais uma vez cara... vou ficar de :roll: acompanhando sua máquina!
Tudo de bom meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
Fala irmão!

Pois é, havia tempos que eu não postava nada por aqui, estava esperando juntar um pouco mais de novidades... hehehe. E já tem outras na manga hein!

Vender o bixo? Ainda não, por enquanto ele fica!

Aquele abraço meu caro, e fique com Deus também!
gomestesg escreveu:Primeiramente amigo satisfação em conhece-lo, seu corsa desculpas, mas sem comentarios... acho que tudo que tinha que falar ja foi dito e tenho certeza que terá mais...

Meus parabêns capricho, dedicação são uma de suas qualidades.....

amigo lendo até o final seu tópico a 1 mes mais ou menos, senti inspiração em querer acompanha-lo em suas jornadas de Ups....rs será dificil mais vamos tentar....rs

a uma semana atras ressolvi tirar meu volante para acerta-lo devido a um tempo atras ter trocado pelo de um vectra 99... ja iria me esquecendo em mencionar o ano do meu corsa 99 super sedan.... e como na minha cidade rio de janeiro pelomenos onde moro em bonsucesso tem uns "profissional" metido a ganhar dinheiro e por este motivo ressolvi tirar sozinho meu volante em um pleno feriado exatamente as 07:00.....rsrsrs resumindo quebrei tudo.....
não tinha saca volante e ressolvi tira-lo com martelo, alinhando a porca junto a barra e dando pequenas batidas oque ocasionou em algumas peças quebradas sendo elas, o comando de seta não sei como consegui quebrar, carcaça (93266405) devido a batida e por fim a coluna (93266402) graças a Deus consegui ressolver "tudo" a coluna consegui dar um jeito e coloca-la no lugar sendo que na montagem final o volante ficou torto devido a coluna de entortado com as "pancadinhas" da pra imaginar a besteira que eu fiz....rs

vendo em seu tópico vejo que vc tem ajudado aos amigos com peças e tal, devido ter mais acesso em sua cidade queria saber do amigo se poderia ajudar mais um, com esta peça a coluna com o código 93266402.... aqui no rio esta complicado na simcauto praticamente pro meu modelo não tem mais peça vou lá e não consigo comprar nada acho que esta falindo, e na outra que me atende q é Accioly diz não ter esta peça nem mesmo por encomenda.

por fim meu corsinha esta com volante torto devido a uma besteira minha.....

desculpas amigo por ter comentado este drama em seu tópico, mas é que preciso muito de uma ajuda.... nem consigo dirigir direito pensando no volante assim....

ja estou com o volante do vectra elite 2006 pra instalar e com o comando de seta novo, só esta faltando esta peça mesmo pra fechar o salão....rsrsr

obrigado!
Beleza Thiago!

Recebi sua mensagem no MSN mas parece que nos desencontramos.

Cara, agradeço imensamente pelos elogios e fico feliz que meu carro lhe sirva de inspiração.

Uma pena o que aconteceu no seu Corsa, mas fique tranquilo, pra tudo dá-se um jeito.

Já entrei em contato com a Uvel e eles conseguem esta peça pra você, deixei mais detalhes no MSN. Quando der certo pode me chamar por aqui ou no MSN mesmo.

Aquele abraço!
Julio Andrioli escreveu:volante do vectra.... sou traumatizado com essa história... mas ficou bacana
Nem me fale Julio!
Acho bonito, mas pra Corsa tem que ser volante de Corsa.
:wink:
WCLASSIC escreveu:Q U E S H O W ! ! !
Grande Ulisses, aumentando a capacidade de carga éin? Dá para levar malas dos gatos, cachorros etc agora.... hehehe, este ítem faz falta de vez em quando em algumas viagens mais longas.
E este comando no volante, o meu não é um Pioneer mas tenho já à mais de um ano e também funciona perfeitamente, é um conforto danado.
Aqui, caso queira uma dica (não sei qual máquina usa) é só acionar a função de "macro" (geralmente desenho de uma florzinha), quando for tirar estas fotos com espaço menor (menos de 60cm).

Parabéns mais uma vez!!!
E aí meu caro! Tudo certo?
Pois é, agora casado, com dois cachorros e logo aparecerá um herdeiro por aí, vai ser preciso espaço para a bagagem... hehehehehe!!!!
Cara, acho que minha máquina tá pedindo arrêgo mesmo... hehehehe. Ela está com o macro ligado, toda configurada, mas ela é bem antiga, é uma T10 da Sony, do início do século... hahahaha. É boazinha, mas tá pedindo pra se aposentar.... de qualquer forma, valeu pela dica irmão.
Aquele abraço!
danilo.oliveira escreveu:Grande Ulisses td bem

Cara ficou legal esse JetBag gostei

Mas quando o carro já é TOP oque não fica bom né

Meus parabéns muito legal mesmo agora é só carregar e pé na estrada

Grande abraço!
Fala Danilo, beleza cara?

Pois é, achei que fosse ficar mais horroroso, mas até que ficou apresentável.

Nada mal pra um assessório que vai ser usado esporadicamente somente em longas viagens.

Valeu pela visita e o elogio amigão....

Grande abraço!


JRBOY25
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Segunda-feira 27 2009f Julho 2009 01:42:51 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JRBOY25 »

Ulisses® escreveu: Fala meu kirido!

Cara, muito obrigado pelos elogios, fico feliz que tenha gostado do meu Corsa.

Quanto aos faróis, eu ainda tenho os outros, quando estiver enjoado destes posso colocar de volta... hehehe. Mas realmente eles são muito bonitos, entretanto, em termos de qualidade, os atuais são superiores.

Já os racks com bagageiro de teto, é óbvio que são "toscos", mas aquilo ali não é pra uso contínuo, eu comprei porque viajo muito e sempre que viajo levo muita coisa, e vai me ajudar a transportar bagagem com segurança, mas usar aquilo no dia a dia está fora de cogitação, seria ridículo, desnecessário e contraproducente.

No mais, quero ver imagens do teu Corsa, pelo que falou o danado deve estar muito top, se tiver tópico de fotos me passao o link pra eu conferir....

E quando precisar de qualquer coisa é só chamar, estarei à disposição.

Aquele abraço!
rsrs! quem tem dinheiro é outra história, kkkk! Quando enjoar é só trocar mesmo,rs!
Se é por questão de qualidade a troca está valendo.
entendi a questão dos racks, não deixe mesmo não,rs!

Que nada, meu corsinha ainda está bem simples, to voltando com força a mexer nele, só que para isso necessito de grana, rsrs! mas logo logo as coisas vão melhorar, como eu disse tomei coragem e postei as fotos dele como está atualmente graças a vc, aqui o link:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

Não se preocupe, com o catalogo de peças que tem no seu tópico... já anotei um monte de coisa que vou comprar pro meu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Abraço


Leandr8
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sábado 15 2010f Maio 2010 04:28:54 PM
Localização: Fazenda Rio Grande - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandr8 »

Olha só oque achei na net Ulisses® rsrsr

Imagem

Imagem

abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”