Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
CJ escreveu:Eu continuo achando que você deve acertar o seu problema da suspensão aí e socegar, senão vai continuar encontrando problemas pelo resto da vida, inclusive aqueles que nem tinha.
CJ valeu pelo conselho cara, preciso me controlar quanto a isso. Quando fui arrumar o arrefecimento a mão cossa pra mandar olhar outras coisas, mas acabei optando pela razão.
Bom acho que arrumando a suspensão e pneus fechou né? hehe. Vou sossegar mesmo pois acabei de mudar de função no trabalho, preciso de um tempo para aprender as novas e estar preparado para o "vermelho" se vier acontecer.
CJ escreveu:Claro que algumas coisas não tem como evitar, óleo, filtros, pneus e outros devem ser trocados frequentemente. Agora trocar peças ou fazer serviços porque o cara da oficina falou que precisa eu acho completamente desnecessário. Na oficina eles falam que precisa trocar até a cor do seu carro.
Isso com certeza, falando nisso mês que vem vence os 6 meses do óleo já que só rodou 2 mil km.
CJ escreveu:Claro que algumas coisas não tem como evitar, óleo, filtros, pneus e outros devem ser trocados frequentemente. Agora trocar peças ou fazer serviços porque o cara da oficina falou que precisa eu acho completamente desnecessário. Na oficina eles falam que precisa trocar até a cor do seu carro.
Isso com certeza, falando nisso mês que vem vence os 6 meses do óleo já que só rodou 2 mil km.
Se for mato duas coisas então, trocar os pneus velhos e acabo com esse barco balançando. Este de volta no chão, vou ir lá agora, mais tarde posto o que houve.
CJ escreveu:Claro que algumas coisas não tem como evitar, óleo, filtros, pneus e outros devem ser trocados frequentemente. Agora trocar peças ou fazer serviços porque o cara da oficina falou que precisa eu acho completamente desnecessário. Na oficina eles falam que precisa trocar até a cor do seu carro.
Isso com certeza, falando nisso mês que vem vence os 6 meses do óleo já que só rodou 2 mil km.
O óleo não tem jeito, tem que trocar mesmo!
Já até comprei o óleo antes rs...Aí quero ver na hora que abrir a tampa de valvulas pra lavar e o carter, aquele tanto de borra de surpresa...Aí sim vou ter um GRANDE problema $$$$.
CJ escreveu:Claro que algumas coisas não tem como evitar, óleo, filtros, pneus e outros devem ser trocados frequentemente. Agora trocar peças ou fazer serviços porque o cara da oficina falou que precisa eu acho completamente desnecessário. Na oficina eles falam que precisa trocar até a cor do seu carro.
Isso com certeza, falando nisso mês que vem vence os 6 meses do óleo já que só rodou 2 mil km.
ta bom, nos ultimos 4 anos se rodei 1K km foi muito
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
CJ escreveu:Claro que algumas coisas não tem como evitar, óleo, filtros, pneus e outros devem ser trocados frequentemente. Agora trocar peças ou fazer serviços porque o cara da oficina falou que precisa eu acho completamente desnecessário. Na oficina eles falam que precisa trocar até a cor do seu carro.
Isso com certeza, falando nisso mês que vem vence os 6 meses do óleo já que só rodou 2 mil km.
ta bom, nos ultimos 4 anos se rodei 1K km foi muito
CJ escreveu:Claro que algumas coisas não tem como evitar, óleo, filtros, pneus e outros devem ser trocados frequentemente. Agora trocar peças ou fazer serviços porque o cara da oficina falou que precisa eu acho completamente desnecessário. Na oficina eles falam que precisa trocar até a cor do seu carro.
Fato!! Se deixar mecânico manda trocar até a cor do carro msm KKKKK
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
Por isso eu penso que o melhor mecânico para mexer no meu carro sou eu mesmo. Só levo meu carro em oficina quando realmente não tenho como consertar em casa, por falta de equipamento ou ferramenta.