[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
corsafortal
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 19 2012f Novembro 2012 11:02:30 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsafortal »

Opa cara beleza? Bom sou novo aqui e sempre que procuro alguma coisa pra fazer no meu carro acabo achando fotos do seu classic. Parabéns, seu carro está incrivel! Tenho varias perguntas pra fazer e agradeço se puder me ajudar:

1- seu aerofolio é aquele pra prisma ou o do voyage? nesse link achei um do voyage queria saber se é esse: http://www.iconnectstore.com.br/importa ... preto.html

2- as caixas de some que estão instaladas nas portas do teu classic, você tem as referencias? e qual o modulo que você colocou?

3- Você comprou seu antigos faróis ( aquele de foco duplo, com angel eyes e mascara negra) na tuning partes?

Obrigado desde já pela paciência e pela atenção. Seu carro é uma inspiração. Abraços


PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Fiquei babando com as fotos desse carro... :shock: :shock: :shock:


Avatar do usuário
danilo.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1309
Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo.oliveira »

Grande Ulisses td bem

Cara seu Classic é TOP nem tem o que dizer show de bola em todos os sentidos
Gostaria de te fazer uma pergunta reparei que seu carro tá baixo
vc colocou só as molas esportivas ou trocou os amortecedores tb
reparei que a altura da traseira do seu está igual a do meu com as 15
mas na frente o meu pega ao passar alguma ondulação
vc tem algum problema de raspar no seu??
Eu to com as molas e amortecedores preparados

No mais seu carro lindo e parabéns por essa linda joia

Grande abraço!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282


Avatar do usuário
leonardoeng1
:: Piquet ::
Mensagens: 310
Registrado em: Domingo 13 2011f Março 2011 09:22:34 PM
Localização: Itajubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardoeng1 »

ulisses deixa eu te perguntar a regulagem de altura do banco a diferença e que consegue colocar em uma mais alta que a do original ou consegue tambem por em uma mais baixa? porque eu tenho 1,93 de altura e tava querendo abaixar um pouco o acento e surgiu a oportunidade de comprar a regulagem mais pela foto parece que não abaixa mais que o original.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

rafaelarcanjo escreveu:Ele apareceu :D
Podicre

Podicre

E a tendência é aparece ainda mais nos encontros... hehehe. Agora com a patroa!


Abraços!
Julio Andrioli escreveu:Você ta vivo ! ! ! ! ! espero que esteja tudo bem contigo e com o Black Chevy...
Grande Julio!
Tô vivo meu caro, e graças a Deus está tudo ótimo por aqui.
O Black tá inteiro, logo vai precisar de pneus novos, porque eu rodo muito e os Michelin já estão da metade pro fim.
Abraços!
Leandr8 escreveu:Oque será que vem por aih?! :D
Coisas simples Leandro.
Vou mostrar um item que já comprei há tempos e recebi de Sousaman Logistics em outubro.
O outro foi pra usar junto com o que a Sousaman Logistics me entregou... hehehe.
Amanhã cedo, se não chover por aqui, vou lavar o pretinho e instalar os assessórios pra vocês verem.
Abraços!
corsafortal escreveu:Opa cara beleza? Bom sou novo aqui e sempre que procuro alguma coisa pra fazer no meu carro acabo achando fotos do seu classic. Parabéns, seu carro está incrivel! Tenho varias perguntas pra fazer e agradeço se puder me ajudar:

1- seu aerofolio é aquele pra prisma ou o do voyage? nesse link achei um do voyage queria saber se é esse: http://www.iconnectstore.com.br/importa ... preto.html

2- as caixas de some que estão instaladas nas portas do teu classic, você tem as referencias? e qual o modulo que você colocou?

3- Você comprou seu antigos faróis ( aquele de foco duplo, com angel eyes e mascara negra) na tuning partes?

Obrigado desde já pela paciência e pela atenção. Seu carro é uma inspiração. Abraços
Beleza meu caro!
Obrigado pelos elogios ao meu carro.
Demorou pra deixar ele assim, mas ainda tem muita coisa pra fazer nele até ficar como eu quero.
Quanto às suas dúvidas, lá vai:

1- Este aerofólio não é nem do Prisma nem do Voyage, é do Corsa mesmo, produzido pela TGPoli exclusivamente para esta carroceria de Corsa. Este do link que você passou não é um assessório original e nem produzido para veículos GM. Procure em um representante TGPoli que você deverá encontrar o modelo igual ao meu;

2- As caixas (ou Door Pods, como são conhecidas) não tem referências pois não são peças originais, foram moldadas e desenvolvidas especialmente para o meu carro em um material leve e com revestimento em um material identico ao da forração original do veículo. Se pretende usar Door Pods em seu carro, procure uma loja especializada na instalação de som que eles saberão como fazer. Quanto ao módulo que estou usando no kit duas vias, é um 4.6X da Rockford Fosgate (totalmente Old School, não se acha mais novo à venda);

3- Os faróis antigos com Angel Eyes eu comprei na Tuning Imports. Na Tunig Parts eu comprei os atuais com LEDs DRL R8 Stile).

Espero que tenha ajudado você com os esclarecimentos.
Se precisar de qualquer ajuda, pode chamar, mande uma MP ou deixe mensagem aqui.
Obrigado mais uma vez pelos elogios e aquele abraço!
PauloPB escreveu:Fiquei babando com as fotos desse carro... :shock: :shock: :shock:
Valeu Paulo!
Ainda esta semana devo postar fotos novas.
Abraços meu caro!
danilo.oliveira escreveu:Grande Ulisses td bem

Cara seu Classic é TOP nem tem o que dizer show de bola em todos os sentidos
Gostaria de te fazer uma pergunta reparei que seu carro tá baixo
vc colocou só as molas esportivas ou trocou os amortecedores tb
reparei que a altura da traseira do seu está igual a do meu com as 15
mas na frente o meu pega ao passar alguma ondulação
vc tem algum problema de raspar no seu??
Eu to com as molas e amortecedores preparados

No mais seu carro lindo e parabéns por essa linda joia

Grande abraço!
Fala Danilo, tudo certo meu kirido?
Meu velho, o seu é que é top, muito lindo mesmo... hehehe.
Seguinte, meu carro está baixo sim, com molas esportivas CangooRun, mas os amortecedores continuam os Turbogás Cofap originais, a única coisa que fiz foi instalar a barra estabilizadora traseira (que no meu não veio de fábrica) e a barra estabilizadora antitorção superior dianteira.
O meu só raspa em algumas lombadas (ou quebra-molas, dependendo a região ... risis) a parte central onde fica o abafador do cano de escape, mas em situações de uso normal não raspa nada, quanto às rodas e pneus, não raspa e nem vai raspar, já que as rodas tem offset correto e os pneus respeitam a medida máxima de alteração pro tamanho do aro.
Se tiver alguma outra dúvida, pode escrever aí que a gente vai trocando ideias.
Abraços...
leonardoeng1 escreveu:ulisses deixa eu te perguntar a regulagem de altura do banco a diferença e que consegue colocar em uma mais alta que a do original ou consegue tambem por em uma mais baixa? porque eu tenho 1,93 de altura e tava querendo abaixar um pouco o acento e surgiu a oportunidade de comprar a regulagem mais pela foto parece que não abaixa mais que o original.
Leonardo, pode comprar o trilho sem medo que ele regula tanto pra cima quanto pra baixo. Respondi sua MP com mais detalhes. Qualquer coisa é só chamar.
Abraços!


Bruno Milenium
:: Champ ::
Mensagens: 590
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Agosto 2012 10:05:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Milenium »

Ulisses você é meu herói :lol: :lol:

carro espetacular, to aprendendo com vocês a deixar meu Milenium top também. Cara quanto você pagou nesse aerofólio??

No mais, seu Corsa é PERFEITO. E vê se para de enrolar e coloca mais fotos pra gente babar um pouco mais. :D

Grande abraço!
Fotos do ex- Millenium: viewtopic.php?t=87409

Atual: Palio Fire 1.0 04/04


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Perfeito é quase pouco... esse carro chega perto da utopia


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Bruno Milenium escreveu:Ulisses você é meu herói :lol: :lol:

carro espetacular, to aprendendo com vocês a deixar meu Milenium top também. Cara quanto você pagou nesse aerofólio??

No mais, seu Corsa é PERFEITO. E vê se para de enrolar e coloca mais fotos pra gente babar um pouco mais. :D

Grande abraço!

:lol:
Valeu Bruno!

Cara, faz tanto tempo que comprei essa peça que não me lembro quanto paguei, acho que foi por volta de R$100,00... em algum ponto do tópico eu falei sobre o preço dela, lá no início, se tiver paciência dá uma navegada pelo tópico que talvez encontre, eu vou fazer o mesmo, se achar primeiro te mando por MP.
Abraços meu caro!
Julio Andrioli escreveu:Perfeito é quase pouco... esse carro chega perto da utopia
E a recíproca sobre seu carro é 100% verdadeira meu amigo.
Como já disse antes, o seu Corsa é o mais hi-tec que já vi.
Grande abraço...


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Senhores, como eu havia prometido, na sequência vocês irão conferir fotos inéditas do Black Chevy com alguns assessórios novos que ele ganhou. Espero que gostem, pois nos próximos encontros provavelmente ele vai aparecer com este visual...

O primeiro dos acessórios é o kit de racks originais da GM que comprei há algum tempo.
Eles ficaram guardados nos armazéns da Sousaman Logistics (A Caverna) até que em outubro peguei pessoalmente com o Sousa lá em Piracicaba.
A peça não é nova, e nem é mais vendida pela GM, mas está em ótimas condições de uso, exceto pela ausência de uma das borrachas de vedação, mas o vendedor já havia informado que tinha perdido. Se eu tiver sorte, um dia acho uma original, senão faço uma gambiarra e fica tudo certo...
Imagem
Imagem
Imagem

A gravatinha denuncia a estirpe:
Imagem

O que me chamou a atenção foi a maneira como é montado, oferece bastante segurança pra evitar furtos, pois é fixada por dentro com uma chave do tipo Alen e a peça é coberta com o acabamento que por sua vez é fechado com chave. No kit veio as duas chaves, padrão e reserva, e as 4 peças usam a mesma chave...
Imagem

As travessas são ótimas, e o mecanismo permite ser usado em vários modelos de carros da GM que tem os trilhos de teto compatíveis.
Notem que elas são emborrachadas na parte superior pra evitar atrito com o transbike, jetbag ou transcaiaque (esse dos caiaques será minha próxima aquisição), achei muito bem bolado.
Imagem
Imagem
Imagem

Agora vem a parte da montagem, muito simples, e algumas imagens do último up que fiz: os trilhos de teto com abertura pra instalação do rack...
Imagem
Imagem

Notem que a peça é encaixada no trilho, presa com a chave alen e depois é tampado com a cobertura e fechada com chave.
É possível colocar a travessa de duas formas: medindo a distância com as peças soltas e fixando posterioremente, ou então fixando as peças e deixando um dos lados sem a cobertura, pra que a travessa possa ser colocada e ajustada na medida ideal.
Nesta instalação eu optei pela segunda maneira...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora que foi instalado o rack, é hora de carregar as malas e acelerar... hehehe.
Apresento-lhes o autêntico Jetbag, com capacidade para 50k ou 360l de bagagem extra com toda segurança. Foi desenvolvido por engenheiros para garantir uma boa aerodinâmica e um design que não deixa o carro tão feio com isso na capota. O preço é meio salgado, mas no final das contas, vale à pena...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Este próximo upgrade é muito bacana, o Sousa que o diga, pois já tinha no Moleque e recentemente comprou um pro Kazinho da Edméia... hehehe.
Pra quem não quer abrir mão da originalidade e manter o volante que veio no carro, é uma solução muito atrativa. No meu caso, como o aparelho do meu carro tem função Bluetooth, eu posso inclusive atender ligações por meio do controle, como nos carrões de luxo... hehehe.
Uma pena que a qualidade das fotos não ficaram tão boas, a minha máquina é jurássica e não tá mais acertando o foco como antigamente, preciso urgentemente ir ao Paraguay comprar uma Nikon semiprofissional...
:lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso amigos!
Espero que tenham gostado das novidades.
Em breve apareço com mais coisas por aí.
Um grande abraço a todos....
:D


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Mestre,

O que dizer hein!!!
Como sempre perfeito, os trilhos ficaram bonitos demais! Acabamento mais do que perfeito, original é outro papo sempre... quero só ver o black pegando estrada com esse jetbag cheio de peças! kkkkk...

O controle também é muito bom hein! Nunca tinha visto esse acessório original Pioneer!

Como sempre, seu carro é inspiração total... parabéns por todo o cuidado, ver imagens do Black é bom demais! :D

Abraços,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”