[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

...

Mensagem por PAER »

Milton Luiz Enviada: Ter, 13 Nov 2012, 19:37 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedrão...

ahh, boa saída cara...pintar o painel pra combinar com os bancos agora...xD

o cinza claro eu tbm gosto, porém, acho q não ia combinar por causa das molduras das colunas e do forro do teto do corsa q são mais puxados para o creme

portanto casou direitinho a cor escolhida com o restante do interior do carro...pelo menos por foto tá bem harmônica essa parte...xD

Abração


Grande Milton, poizé cara, vou ver se faço isso... mas antes vou correr atrás dessas peças para deixar as originais guardadas. Sou meio chato com esses detalhes cara... gosto que tudo fique em sintonia... A minha intenção era justamente essa, de combinar com as colunas internas do carro, mas ficou um pouco diferente. Abaixo segue mais algumas fotos mais detalhadas.
Tudo de bom meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
mauricio_rs Enviada: Ter, 13 Nov 2012, 20:34 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Pedro, como vai?
Ficou carro de magnata heim! A cor é linda, curti o resultado.
Mas como vc mesmo comentou, foi uma mudança radical no interior, então é questão de tempo pra acostumar.
parabéns!
abraço
Fala Mauricio, poraqui tá tudo beleza meu caro... :lol: Se olhar por esse lado concordo que ficou mais elitizado com essa cor, pois só alguns carrões de luxo é que vem com essa cor nos bancos.
Se bem que agora ficou fazendo jus a minha mais nova profissão... :) Carro de Dr. :D
Agradeço sua visita cara,
fica com Deus,
abraço.
Paulinho Enviada: Ter, 13 Nov 2012, 21:02 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Caraca, ficou mt loco!!! no começo estranha um pouco essa cor mesmo, tinha feito o interior do meu ex astra bem parecido com essa cor, sugestão, pinta as peças prata do interior na cor dos bancos...

abs
Fala Paulinho, agradeço sua visita e elogios meu nobre... poizé cara, acho que já estou começando a me acostumar... e também vou ter que me acostumar por um bom tempo.
Vou fazer isso mesmo cara, só está faltando tempo para correr atrás dessas peças naquele precinho para substituir pelas originais, que pretendo deixar aqui guardadas para uma ocasião futura.
Valeu pela dica maninho,
fica com Deus,
abraço.
Heliin Enviada: Ter, 13 Nov 2012, 22:01 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

ah nao vei !!!

Quando eu penso que ja vi de tudo, ai me aparece mais uma !

Que q isso meu amigo, nuss, ficou carro de patrao mesmo, Meu Deus

Que lindo, Meus parabens pelo grande Up

Esse sim é de Magnata ! uahsuahsauhsasauh

Grande abraço


Grande Heliin, desde já agradeço sua visita e elogios cara... :lol: O pior é que agora vou ser patrão mesmo, ao pé da letra :) Que bom que gostou cara, assim como os demais colegas que comentaram acima, pois com isso, começo a me animar um pouco com essa cor...
Em breve tem mais coisa mudando...
Tudo de bom cara,
fica com Deus,
abraço.
digo_zs Enviada: Qua, 14 Nov 2012, 7:06 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Véio... Mto top esse up heim... Parabens.

Agora deixou seu corsão mto mais exclusivo, show!

Agora eh o q o pessoal disse aih, agora faz um acabamento no painel da msm cor q aih mata a pau.

Abraço
Fala Digo, agradeço sua ilustre visita e elogios cara... agora não é mais elite, é exclusivo :)
Poizé cara, vou fazer isso assim que arrumar as peças...
Tudo de bom cara,
abraço.

E agora, para atualizar a situação que o corsinha se encontra.:
Retirada da fonte:
Imagem
Imagem
Vou dar uma enxugada no visual do portamalas... vai ficar só o módulo.
Hoje, comecei a desmontar e fazer novos moldes no portamalas.:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui, o módulo em fase de preparação para uma renovada.:
Imagem
O verdadeiro estado da criança.:
Imagem
E aqui, outra coisinha que ainda essa semana receberá um cuidado.:
Imagem
Imagem
E por fim, o detalhe de um plug que existe no portamalas do meu carro, que eu já havia visto há um tempo, mas ainda não sei para que serve.:
Imagem
Imagem
Se alguém souber do que se trata :) ficarei grato em descobrir a utilidade.
E para finalizar, umas fotinhos dos bancos com mais nitidez e durante o dia.:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Por hoje é só, espero que gostem.
Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Caramba Pedro, ficou muito show o interior do seu carro com esse acabamento. :o
Não tinha visto nada igual antes, gostei muito. :mrgreen:
Quanto ao plug no porta malas vou tentar descobrir aqui e depois te digo.
Parabéns pelos belos UP's amigo, seu carro está cada vez mais TOP. =D> =D> =D> ...
Um abração.
Andre. :thumbleft:


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

So mandando a ver no ups eim, parabens

Preciso aprender a me organizar assim como vc, pretendo fazer uma otima instalaçao de som na mala

To quase colocando uma bateria somente pro som. pos qd o som ta ligado, os LEDS do Sonar fica ocilando :S

E este plug na mala, é nada mais, nada menos q a trava eletrica da mala, acertei ?

Seu carro ta lindo de mais com esses bancos

Parabens denovo

Tudo de bom pra vc

Abs


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

André Premium Enviada: Qui, 15 Nov 2012, 9:02 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Caramba Pedro, ficou muito show o interior do seu carro com esse acabamento.
Não tinha visto nada igual antes, gostei muito.
Quanto ao plug no porta malas vou tentar descobrir aqui e depois te digo.
Parabéns pelos belos UP's amigo, seu carro está cada vez mais TOP. ...
Um abração.
Andre.


Grande André, como sempre uma satisfação sua visita e elogios aqui no tópico meu nobre, sinta-se sempre a vontade.
Rapaz, vindo da fechadura do portamalas, eu só consigo imagimar que foi alguma coisa que a gm tirou... e no caso, acredito que pode ser da central do alarme para destravar a mala no controle da chave, para os antigos corsas que vinham com isso original... mas sei lá... Fico no aguardo do que se trata.
Mais uma vez agradeço cara,
tudo de bom,
abraço.
Heliin Enviada: Qui, 15 Nov 2012, 10:39 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

So mandando a ver no ups eim, parabens

Preciso aprender a me organizar assim como vc, pretendo fazer uma otima instalaçao de som na mala

To quase colocando uma bateria somente pro som. pos qd o som ta ligado, os LEDS do Sonar fica ocilando

E este plug na mala, é nada mais, nada menos q a trava eletrica da mala, acertei ?

Seu carro ta lindo de mais com esses bancos

Parabens denovo

Tudo de bom pra vc

Abs


Fala Heliin, poizé cara, tem hora que estou inspirado :) Rapaz, essas coisas exigem tempo e disposição, pois cansa D+. Mas quando começar a fazer, me avisa que quero acompanhar, e quem sabe até dar umas dicas... pois nem sempre a criatividade vem na cabeça.
Poizé cara, quando o som toca forte pisca tudo com a bateria original... e acredito que isso deve ser ruim para todos os equipamentos eletrônicos do carro.
Rapaz, eu acredito que esse plug seja isso, mas meu carro já possui mala eslétrica, que veio com ele de fábrica... vamos ver se o André descobre o que se trata.
Mais uma vez agradeço meu nobre,
em breve vou harmonizar alguns itens do painel com os bancos... um passo após o outro :)
Tudo de bom cara,
abraço.

Em continuidade, umas fotinhos do que fiz hoje.:
O módulo depois de levar uma tintinha...
Imagem
Imagem
Portamalas, o antigo e o novo.:
Imagem
E o andamento do projeto.:
Imagem
Imagem
E para finalizar, a altura do carro com as molas cangoorun, e sem o peso do som no portamalas.:
Imagem
Achei bem melhor andar com ele assim mais leve... dá até para sentir que o carro está mais leve, e a traseira ficou mais macia.
Como havia dito, esse novo projeto que estou fazendo, é justamente para aliviar o peso no portamalas do corsinha, e dar um visual mais clean, uma vez que vou deixar de fora a fonte Taramps... vou fazer uma base para acoplar ela perto da bateria do motor somente quando for utilizar, visto que não uso ela com muita frequência.
Outro detalhe, coloquei novamente as lâmpadas amarelas no farol, inclusive, nos neblinas e farol alto :lol: infelizmente a dos neblinas e farol alto não tem a mesma tonalidade do farol principal, é um pouco mais fraca... mas tá valendo.
Tudo de bom,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Projetinho ta ficando otimo

e tomando sua forma

Aguardando o termino :)


Avatar do usuário
Jonatha Campos
:: Millennium ::
Mensagens: 122
Registrado em: Quarta-feira 27 2008f Agosto 2008 11:37:45 AM
Localização: Espumoso - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jonatha Campos »

e ai PAER, show teu premium mt lindo, parabéns, um dos sedans mais bonitos aki, esses adesivos fibra de carbono do parachoque foi vc mesmo quem colocou, ficou mt bom, tava pensando em fazer uns detalhes com esse adesivo mas ñ sei c é dificil d aplicar, vlw.

abraço


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Caramba, esta ficando show essas instalações do som heim!!!
Gostei da ultima foto, puder ter uma ideia de como fica com as molas esportivas. Tu nao terias uma foto mostrando o carro de lado p/ver como ficou a altura nas duas rodas, agora q vc tirou o peso.
abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Heliin Enviada: Qui, 15 Nov 2012, 20:09 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Projetinho ta ficando otimo

e tomando sua forma

Aguardando o termino
Fala Heliin, bom saber que está gostando cara... sempre nos motiva cada vez mais. Hoje fiz mais algumas coisas no projeto... novos cortes, medições etc, mas não tirei nenhuma foto. Amanhã vou ver se compro o resto do material para concluir...
Em breve estará 100%.
Tudo de bom meu nobre,
abraço.
Jonatha Campos Enviada: Sex, 16 Nov 2012, 8:46 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

e ai PAER, show teu premium mt lindo, parabéns, um dos sedans mais bonitos aki, esses adesivos fibra de carbono do parachoque foi vc mesmo quem colocou, ficou mt bom, tava pensando em fazer uns detalhes com esse adesivo mas ñ sei c é dificil d aplicar, vlw.

abraço
Grande Jonatha, desde já agradeço sua visita e elogios aqui no tópico cara... poizé cara, eu mesmo me atrevi a fazer isso nas colunas e no parachoque... Rapaz, a aplicação não é muito difícil nas partes que não tem muitas curvas... o problema é cortar o vinil, pois tem que ir com um estilete cortando e com muito cuidado para não riscar a pintura do carro com a ponta do estilete... pense numa bronca.
Tudo de bom meu nobre,
abraço.
mauricio_rs Enviada: Sex, 16 Nov 2012, 9:23 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Caramba, esta ficando show essas instalações do som heim!!!
Gostei da ultima foto, puder ter uma ideia de como fica com as molas esportivas. Tu nao terias uma foto mostrando o carro de lado p/ver como ficou a altura nas duas rodas, agora q vc tirou o peso.
abraço
Fala mauricio, agradeço sua visita e elogios aqui no tópico meu caro... em breve estarei concluindo mais esse up grade no portamalas... Espero concluir até domingo.
Rapaz, posso me comprometer com você de tirar umas fotinhos amanhã pela manhã, pois as fotos durante o dia ficam mais nítidas...
Tudo de bom meu nobre,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Bom amigos, hoje só tenho algumas atualizações de como está o andamento do projeto do porta-malas... até chega lembrar um desses programas de tv, onde não se cumpre o prazo estabelecido para o término do projeto. Não deu para concluir hoje, e ainda tem várias coisas para terminar... o qual farei no decorrer da semana. Mas chega de conversa, e vamos as fotos.:
As laterais ainda em fase de acabamento.:
Imagem
Imagem
Imagem
E nessa foto, um carpete que terá sua aplicação inusitada, coisa que estarei inovando no corsinha... quem acertar onde será a aplicação ganhará um portamalas personalizado By PAER... brincadeira :lol:
Imagem
E para fechar, como prometido ao nobre Mauricio, umas fotinhos do carro sem o peso do som.:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Vou ficando poraqui... no decorrer da semana tem mais atualizações.
Tudo de bom,
fiquem com Deus.
Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Pedrão!

O que isso meu amigo??? :shock:
Fico um tempo sem aparecer e olha o que você traz como UP! Interior em couro!!! Ai sim meu caro, ficou perfeito, acabamento ficou muito bom pelo o que pude perceber nas fotos... parabéns por esse grande UP realmente ficou muito bom!

E esse porta-malas promete hein... to acompanhando aqui...

Abraços,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”