[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Po, esses novos ups qnd finalizeram ficará show heim!

Da moh dó d ver o carro assim por baixo neh?! Meu antigo corsinha era sofrido tb, rs.

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

PauloPB Enviada: Dom, 04 Nov 2012, 23:44 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Que corsa lindo....um dos corsas c mais bonitos do forum
Grande PauloPB, desde já agradeço sua visita aqui no tópico meu caro. Também agradeço os elogios.

Fica com Deus,
abraço.
digo_zs Enviada: Seg, 05 Nov 2012, 8:02 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Po, esses novos ups qnd finalizeram ficará show heim!

Da moh dó d ver o carro assim por baixo neh?! Meu antigo corsinha era sofrido tb, rs.

Abraço
Fala meu nobre... mais uma vez agradeço sua visita e elogios... também to bem curioso para deixar esses ups 100%... mas ainda tem umas coisinhas que vou comprar para complementar no portamalas... vou jogar mais um kit 2 vias no tampão traseiro, e estou pesquisando um mega capacitor para colocar também. Se souber alguma informação a respeito, ficarei grato.
Poizé cara, tem situações que dá para voltar com o carro e fazer outra roda, mas tem outras que a única forma é passar se arrastando feito cobra... Já aconteceu também de alguns lugares que viajei, de não ver o quebramolas e passar com tudo por cima... Mas nada que não dê para resolver com uma tintinha... Sempre que preciso faze serviço de funilaria mando o cara dar um grau no assoalho. Mas como não estou precisando, eu mesmo dei uma geral... só falta lavar com cotonete por baixo :lol: poiz ainda tem lama de quando fui para Brasília com ele, ano passado :lol:
Fica com Deus maninho,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Pedrão!

Esse projeto do porta-malas promete demais, do jeito que está já está perfeito! Quero nem ver como vai ficar...

Sobre as raspadas na parte de baixo isso não tem jeito, se alto já acontece isso! Imagina para quem anda um pouco mais baixo. Tem como evitar isso não, infelizmente é uma triste realidade para nós! :?

Parabéns meu amigo, seu carro é referencia!

Abraços,
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

To acompanhando esse Top! parabéns...
michelsonlima
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sábado 28 2012f Julho 2012 03:24:37 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por michelsonlima »

Acompanhando tb... Abraço!
PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Paer meu amigo, vou lhe dá uma dica acerca de seguro...se você não souber utilize-a, pois a economia é grande.

Minha noiva trabalho um tempo em banco e me ensinou que para ter um seguro mais em conta você deve ligar para o banco a qual você é correntista e barganhar com eles um seguro que caiba no seu bolso.

Assim, no meu classic, assim que comprei ele em março, fiz o seguro pelo Bradesco, banco do qual sou correntista.....tudo por telefone, ligando para a central....seguro completo.

O seguro do meu carirnho, 2010, para mim (24 anos) ficou por R$ 1.390,00 em 8x sem juros.

Se eu fosse fazer por um corretor aqui ficaria 1.980,00 em 6x sem juros.

Ou seja, tive uma economia de aproximadamente R$ 600,00 no seguro.

Se vc não fez o seu assim, tente que talvez dá certo.

Abraço!
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

quero ver esse porta malas pronto................

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Eduardo Lirani Enviada: Ter, 06 Nov 2012, 20:30 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedrão!

Esse projeto do porta-malas promete demais, do jeito que está já está perfeito! Quero nem ver como vai ficar...

Sobre as raspadas na parte de baixo isso não tem jeito, se alto já acontece isso! Imagina para quem anda um pouco mais baixo. Tem como evitar isso não, infelizmente é uma triste realidade para nós!

Parabéns meu amigo, seu carro é referencia!

Abraços,


Fala Lirani... poizé cara, esse agora vou caprichar... para ficar perfeito! :lol:
Rapaz, dá uma dor no coração toda vez que raspa cara... fico mordido de raiva! Ainda bem que onde moro e pela maioria dos lugares onde ando não tem muito onde raspar... e até sei onde tem, e já evito passar pelo local.
Desde já agradeço... tão quanto o seu :)
Fica com Deus,
abraço.
Julio Andrioli Enviada: Qua, 07 Nov 2012, 9:29 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

To acompanhando esse Top! parabéns...
Grande Julio, desde já agradeço sua visita e elogios cara... fique sempre à vontade.
Segunda feira é o dia D... assim que chegar em casa posto as fotinhos do andamento das novidades.
Fica com Deus,
abraço.
michelsonlima Enviada: Qua, 07 Nov 2012, 11:54 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Acompanhando tb... Abraço!
Grande michelsonlima, desde já agradeço sua visita meu nobre... em breve tem novidades. Contagem regressiva...
Fica com Deus,
abraço.
PauloPB Enviada: Qua, 07 Nov 2012, 14:08 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Paer meu amigo, vou lhe dá uma dica acerca de seguro...se você não souber utilize-a, pois a economia é grande.

Minha noiva trabalho um tempo em banco e me ensinou que para ter um seguro mais em conta você deve ligar para o banco a qual você é correntista e barganhar com eles um seguro que caiba no seu bolso.

Assim, no meu classic, assim que comprei ele em março, fiz o seguro pelo Bradesco, banco do qual sou correntista.....tudo por telefone, ligando para a central....seguro completo.

O seguro do meu carirnho, 2010, para mim (24 anos) ficou por R$ 1.390,00 em 8x sem juros.

Se eu fosse fazer por um corretor aqui ficaria 1.980,00 em 6x sem juros.

Ou seja, tive uma economia de aproximadamente R$ 600,00 no seguro.

Se vc não fez o seu assim, tente que talvez dá certo.

Abraço!
Grande PauloPB, então cara, fiz o meu pelo corretor que faz o seguro dos carros da minha família há muitos anos... creio que desde 98, quando meu pai comprou o primeiro carro zero dele, um uno youg :) fiz com ele por saber como ele trabalha, pois das vezes que meu irmão, meu pai, e minha mães bateram com seus carros, ele resolveu tudo rapidinho... inclusive, o cara que bateu no meu antigo classic, pois o corretor do cara tava todo enrolado, e o meu corretor foi quem adiantou todo o procedimento para o conserto do meu classic. Por esse motivo continuo com ele, mesmo por pagar mais caro. No caso, meus carros eram no nome da minha vó, justamente por causa do seguro, que ela tinha bônus desde 98... então, ela tinha adquirido 35% de desconto no valor do seguro. Sendo que, como ela faleceu e eu não tinha como endossar o seguro para o meu nome, tive que começar do zero... por isso que saiu caro, além da minha faixa de idade... quando era no nome dela era mais ou menos o valor que você citou, e olhe que o carro era avaliado na apólice em 120%.

Cara, estou vendo a possibilidade de dar uma chegada aí na PB por esses dias... gosto sempre de levar minha patroa aí para essa praça que tem na frente do hotel Tambaú, onde tem várias lanchonetes :) To precisando dar uma passeada, e um dos lugares preferidos é aí... JP.
Tudo de bom meu nobre,
e agradeço pela dica,
fica com Deus,
abraço.
Paulinho Enviada: Qua, 07 Nov 2012, 15:40 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

quero ver esse porta malas pronto................

abs
:) Grande Paulinho, agora é contagem regressiva... dei uma parada essa semana para cuidar da saúde e dos estudos, mas retomarei tudo amanhã!
Agradeço a visita meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Passo aqui hoje para dar mais uma atualizada no tópico e mostrar um pouco do que foi feito hoje no corsinha.:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Estou estranhando bastante essa cor dos bancos... inclusive estou achando que escolhi a cor errada pro corsinha... mas por enquanto vai ficar essa mesmo, depois vejo se coloco outra cor...
Por hoje é só... As fotos não ficaram muito boas por que tirei agora à noite, mas amanhã tiro mais durante o dia para ver com mais clareza como ficou... O próximo passo agora é o portamalas... em breve.
Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Pedrão...
blz cara?

poxa...interior creme....aí é outro nível hein...xD
curti o resultado hein...
ficou ainda mais TOP e com certeza deixou mais exclusivo seu corsinha

e relaxa q logo mais vc acostuma com a cor :D

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”