[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Marco Túlio
Enviada: Seg, 29 Out 2012, 18:13 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Prezado pedro,

O pneus ficaram muito bons e tem um desenho legal!!

A parte interna está top, volante de vectra som 2 din e agora retrovisor fotocromicro... a luz de leitura está funcionando os sensores??

Grande abraço.
Meu nobre amigo Marco Túlio, como sempre é uma satisfação sua visita aqui no tópico meu caro... sinta-se sempre à vontade.
Poizé cara, encomendei esses pneus nesse modelo para mudar um pouco do visual do pneu antigo... besteira minha, mas... agora vou passar no mínimo mais uns 2 anos com esses borrachudos aí. Os antigos ainda rodavam muito, + - uns 15 a 20 mil km, mas eu não gosto de deixar os pneus chegarem na lona para trocar, segurança é fundamental, não é bom dar brecha pro azar.
Rapaz, os sensores da luz interna não funcional... vi no tópico do Leandro que ele colocou para funcionar no dele, porém, ele disse que nos corsas 2009 vinham de fábrica com a central de alarme do astra, daí pra frente, no meu caso, parece que não é a mesma central... aí eu teria que mudar para a central do astra para fazer funcionar os sensores... quando vi o negócio mei complicado, resolvi deixar quieto :)
Mais uma vez agradeço sua ilustre visita,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Ficou faltando essas fotos para complementar... neblinas funcionando com as lâmpadas amarelas.:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Gostaria que ficasse mais amarelo, mas tá bom assim...
Troca do led do acendedor de cigarros.:
Imagem
Imagem
Imagem
Por enquanto é só...
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Está fino esse sedan heim PAER!!!
gostei da altura dele, estas usando molas esportivas ou suspensão preparada?
parabéns, teu corsa esta show!
abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Pedrão,

O que dizer hein meu amigo, como sempre você mandando mais do que bem com Up´s e detalhes na maior originalidade possível! Seu carro tá impecável, vai continuar usando as lampadas originais? Desistiu do xenon? 8)

Parabéns por todo seu cuidado com essa nave! Um dos Sedans C mais TOP daqui do clube, sem palavras...

Grande abraço.


bruno zambrini
:: Millennium ::
Mensagens: 192
Registrado em: Sábado 27 2012f Outubro 2012 01:14:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruno zambrini »

Bonitoo carro amigo, parabéns !


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Gostei de mais do Interior

Meus parabens Pedrao

Essa nave esta muito linda

Poderia descer pra BH tbm. rsrsrsrsrsrsrsrs

Abraços


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

mauricio_rs Enviada: Qua, 31 Out 2012, 22:30 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Está fino esse sedan heim PAER!!!
gostei da altura dele, estas usando molas esportivas ou suspensão preparada?
parabéns, teu corsa esta show!
abraço
Grande Maurício, desde já agradeço sua ilustre visita aqui no tópico meu nobre... Rapaz, são apenas molas esportivas cangoorun... não mexi nos amortecedores, só coloquei as molas. O detalhe é que a traseira está um pouco mais baixa por causa do sonzinho que tenho no portamalas, e a bateria de gel, que é bem pesadinha e fica no portamalas...
Mais uma vez agradeço meu nobre, sinta-se sempre à vontade.
Fica com Deus,
abraço.
Eduardo Lirani Enviada: Qua, 31 Out 2012, 22:38 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedrão,

O que dizer hein meu amigo, como sempre você mandando mais do que bem com Up´s e detalhes na maior originalidade possível! Seu carro tá impecável, vai continuar usando as lampadas originais? Desistiu do xenon?

Parabéns por todo seu cuidado com essa nave! Um dos Sedans C mais TOP daqui do clube, sem palavras...

Grande abraço.
Fala Lirani,
como sempre uma satisfação sua visita meu nobre... confesso que depois que vi você se atrevendo lá com o MID, fiquei me coçando aqui com vontade de colocar um no meu também cara :lol: até tenho o arquivo do leo com todos os detalhes da montagem... vou me organizar e criar coragem para fazer isso no próximo ano... pois dia 12 já vou colocar os bancos, e no dia 20/10 fiz o seguro do meu carro, pois era no nome da minha vó, e ela tinha bônus... sendo que, como ela faleceu, não tem como endossar o seguro, aí tive que começar do zero, e no meu nome... deu somente 5 lapadinhas de R$ 785,76... 27 anos, faixa de idade em que o seguro bota pra torar :) mas fazer o que né cara... acho fundamental o seguro, pois estamos sempre vulneráveis a todo tipo de miseráveis :)
Estou devendo também o volante do vectra elite... comprei a interface, e até agora não comprei o resto das peças :lol: acho que vou deixar para fazer tudo junto com o MID, daí o desmanche farei todo de uma só vez.
Poizé cara, acho que minha marca é a preferência por acessórios originais, nada muito extravagante... e o portamalas vai passar por uma mudança radical... vou refazer praticamente todo!
Rapaz, xênon aqui tá uma coisa séria... os cara tão parando tudo que tem xênon aqui cara, até avião que passa lá nas alturas :lol: os caras já vão direto para multar, sem pena! Então, prefiro não correr o risco... sem contar que tem um que tava meio frescurento, acendendo quando queria, daí me arretei e coloquei as lâmpadas halógenas amarelas... vou deixar sem xênon mesmo... vai ficar guardadinho para uma futura ocasião.
Desde já agradeço os elogios meu nobre, são sempre motivantes...
Fica com Deus,
abraço.
bruno zambrini Enviada: Qua, 31 Out 2012, 22:50 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Bonitoo carro amigo, parabéns !
Fala Bruno, agradeço sua visita meu caro, sinta-se à vontade.
Fica com Deus,
abraço.
Heliin Enviada: Qui, 01 Nov 2012, 8:01 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Gostei de mais do Interior

Meus parabens Pedrao

Essa nave esta muito linda

Poderia descer pra BH tbm. rsrsrsrsrsrsrsrs

Abraços
Grande Heliin,
mais uma vez agradeço sua visita e elogios meu amigo, fique sempre à vontade.
:lol: Até tenho vontade cara, porém, é muito chão até aí cara... Tenho vontade de conhecer BH, porém, fico meio receoso de ir para um lugar onde não tenho família, e sem conhecer nada.
São somente, segundo o Google Maps, 2.055 km, 23 horas 23 min
Mas um dia, tomarei coragem...
Quero ver as fotos de Extrema... não vi ainda, em sei onde está :lol:
Tudo de bom maninho,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Fala Pedrão beleza cara?

Ai sim ein esse carro ta cada dia mais impecavel sem palavras!!!!
E o Retrovisor ta curtindo?hehe
Gostei demais das primeiras fotos que tirou dos Neblinas ficaram muito legais =)

Quero ver os CARAMELOSS :D

Um grande abraço meu brother e fica na paz, abraços.


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Rogerio Feitosa Enviada: Sáb, 03 Nov 2012, 19:48 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedrão beleza cara?

Ai sim ein esse carro ta cada dia mais impecavel sem palavras!!!!
E o Retrovisor ta curtindo?hehe
Gostei demais das primeiras fotos que tirou dos Neblinas ficaram muito legais

Quero ver os CARAMELOSS

Um grande abraço meu brother e fica na paz, abraços.


Grande Rogerio, tudo beleza poraqui cara! Mais uma vez agradeço a visita e elogios meu nobre.
O retrovisor é um luxo cara, bom demais! Era uma vez eu ficar cego pelo farol dos outros...
Os neblinas estão faltando só eu tomar coragem para regular... não sei se eles vêm regulados de fábrica... e o pior é que também nem sei regular isso... sei que tem aqueles parafusos longos, mas não sei qual é a altua boa para deixar. Se puder dar uma dica, ficarei grato.
Rapaz, dia 12 tá chegando... e acho que vou ficar com a cor dos bancos do corolla... salvo engano é bege.
Fica com Deus maninho,
abraço.

>----->----->
E agora vou postar umas fotinhos do que fiz hoje... dei início ao new design do portamalas...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Parei poraqui, pois vai ficar faltando a forração dos bancos para eu poder cobrir todo o portamalas da mesma cor interna do carro, bem como a conclusão do novo tampão traseiro, e laterais do portamalas... fotos em breve!
Agora, vamos as fotos dos estragos que os quebra carros daqui fazem na parte inferior do carro.:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
São fotos de ambos os lados... aproveitei hoje para dar aquele grau no carango, daí resolvi passar uma lixa de leve nesses down grades, e passar um spray cinza automotivo para camuflar isso aí... só esqueci de tirar as fotos depois do reparo...
E por fim, o talento que dei mais uma vez no corsinha, dessa vez com cera Gran Prix da lata amarela... primeiro o brilho que ficou as rodas com a nova textura da tinta que as reformaram.:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Vou ficando poraqui...
Até as próximas novidades e conclusão dos ups...
Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Que corsa lindo....um dos corsas c mais bonitos do forum


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”