[DÚVIDA] - Pq a TE não funciona?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
f.0258
:: Piquet ::
Mensagens: 348
Registrado em: Domingo 16 2012f Setembro 2012 09:20:25 PM
Localização: Medianeira - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por f.0258 »

roger7l escreveu:
f.0258 escreveu:bom , hj abriu um solzin aqi *--* e dai resolvi dar uma olhada la .
os fios estao todos certos , achei o fusivel (15A) junto ao chicote , testei a alimentaçao (+12v) esta tudo certo a alimentaçao vem continua , o fusivel nao esta queimado , os fios estao todos ligados áh central , nao vejo outro problema :? creio que a central queimou , será ?
Amigo, estou na mesma situação que vc. Dá uma olhada no meu tópico http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=816989#816989 , amanhã levarei o carro numa auto-elétrica para verificar a fiação (acredito que seja ela, pois o relé atua ao acionar a trava. Depois irei postar a solução.
opa , vlw ae , tbm estou pensando em mandar em uma auto - eletrica pra ver ... mas caso solucione sozinho melhor ainda , a minha trava é aquela Laranja da marca Quantum .


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”