como se aproxima o aniversário de namoro entre mim e a minha Corsa Wagon Verde, decidi dessa vez pedi-la em casamento e dar-lhe uma "aliança de ouro com pedras de diamantes", hehehehe (dia 20 de outubro completam-se 4 anos de companhia e mais de 40 mil km).
bom, sem mais enrolação, assim como nosso amigo FJR colocou um teto solar em sua wagon prata, assim eu tambem decidi fazer a mesma coisa.. na sua wagon acompanhei todo o processo, desde o dia da entrega, as fotos durante a instalação e a entrega no mesmo dia em que a minha ficou para colocar o equipamento.. foram 18 dias em Jaragua do Sul-SC (180km da minha casa, 3 horas de carro, 1 balsa no meio do caminho) nas mãos do Sr Toninho, um verdadeiro mestre na arte de teto solar, e com acompanhamento por fotos pelo Ives (Vectra Clube, dono de um Vectra GLS 98 com teto solar instalado no Seu Toninho).
vamos as fotos? LEMBRE DE DAR UM CLIQUE EM CADA FOTO PARA ABRI-LA COMPLETAMENTE
já nos primeiros dias, todos os bancos são retirados e o painel e as portas são cobertas para evitar que entre poeira, assim como é passado um selante na lataria do carro para não sujar com poeira de ferro, coisas que possam detonar a pintura, etc








e a partir de agora uma foto da forração feita.







notem as curvas e os dutos dos "pqp", todos muito bem moldados. vale considerar que é um serviço feito a mão, portanto algumas pequenas ondulações são sentidas, mas nada que tire o brilho da sensação de um teto solar
e a partir daqui uma seção de fotos com o grande Marino e o seu New Classic ainda com o maravilhoso cheiro de carro novo no estacionamento do expoville na viagem de volta!!









bom amigos, foi a realização de mais um sonho, graças a Deus, estou mais que satisfeito e nenhum pouco arrependido do que fiz. alguns detalhes sobraram, é claro, mas é coisa que só o próprio dono pode arrumar.
um agradecimento especial ao Ives (Vectra Clube, mora em Jaragua do Sul mesmo) que dedicou muita atenção tanto no carro do FJR quanto no meu carro em questão das fotos, do acompanhamento em si, das conversas por e-mail, da paciencia e do passeio no belissimo parque malwee (no dia do carro do FJR).
pra quem tem facebook, esse é o da sua oficina.
http://www.facebook.com/FoxTetoSolarAut ... ts&fref=ts
e tem fotos do meu carro lá, acabei de ver, rsrsrsrs (fotos do carro do FJR tambem).
espero que todos tenham curtido e se inspirem em fazer o mesmo.