[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Show seu cors haim cara.

E q pancada feia nessa roda heim..

Com as 16 o carro ficou top, c vc ficasse com ela e colocasse um pneu com perfil mais baixo, mataria a pau!

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala grande digo_zs, desde já agradeço os elogios e visita aqui no tópico meu caro...
PoiZé mano, pense num buraco fila duma égua para fazer esse estrago... mas amanhã vou buscá-las zeradinhas novamente.
Também curti o visual com essas 16", mas o dono não as vende, e eu já comprei 4 sapatinhos 15 para colocar nas minhas rodas...
Valeu mais uma vez cara,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Fala Pedrao

Vc tbm eim, so surpreendendo Geral

Apesar de ser apenas um teste e tbm apesar do pneu ser balao, cara, ficou muito Top o aro 16...

Futuramente vc nao animaria a este up nao ? rsrsrs

Cara e que zica eim, infelismente temos sempre que tomar o maximo de cuidado, essas nossas ruas do Brasil é triste de mais

Nao podemos colocar uma roda bacana pq esses asfaltos cheios de buracos avacalha de mais

Mais que bom que vc ja vai fazer o trampo na 4 rodas

vai ficar show de mais, a 4 zero, meu parabens cara

Abraços


Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Pedro blz cara .
Pow man as 16 iriam ficar lindas com pneu 195/45 em hehehehe .

Eai já arrumou as suas ?

Flow fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Heliin Enviada: Qua, 05 Set 2012, 21:57 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedrao

Vc tbm eim, so surpreendendo Geral

Apesar de ser apenas um teste e tbm apesar do pneu ser balao, cara, ficou muito Top o aro 16...

Futuramente vc nao animaria a este up nao ? rsrsrs

Cara e que zica eim, infelismente temos sempre que tomar o maximo de cuidado, essas nossas ruas do Brasil é triste de mais

Nao podemos colocar uma roda bacana pq esses asfaltos cheios de buracos avacalha de mais

Mais que bom que vc ja vai fazer o trampo na 4 rodas

vai ficar show de mais, a 4 zero, meu parabens cara

Abraços
Meu nobre amigo Heliin, peço mil desculpas pela demora cara, pois só hoje recebi a notificação da sua e de outras mensagens aqui no meu e-mail... Já faz um tempo que não abro o site do cc devido a correria que estou aqui cara, estudando direto para passar no exame de ordem mano, tá lasqueira esse negócio.
Rapaz, quanto a colocar 16 ainda não estão nos meus planos, até por que estou com 4 pneus novos 15 guardados aqui, só esperando queimar mais um pouco os que tão no carro para poder colocar... acho que daqui pra dezembro coloco os pneus novos. E também penso nos buracos... quanto maior a roda, mais fino o pneu, mais os buracos vão gostar :lol:
As minhas já estão no carro novamente... passou apenas uns 3 dias para fazer o serviço... é que não tive tempo de dar aquele grau no carro para postar as fotos... e que por sinal, ficou filé a pintura que o cara deu nelas... tá brilhando bem mais que a pintura anterior. Tô tão sem tempo cara, que acho que já vai fazer, se não já fez, um mês que comprei uns acessórios ao Rogerio, e ainda estão aqui guardados na caixa... estou louco de vontade de colocar, mas a correria tá D+, posso parar não. Acho que só vou colocar no final do próximo mês :(
Mais uma vez peço desculpas maninho,
tudo de bom,
fica com Deus,
abração.
Night_Corsa Enviada: Ter, 25 Set 2012, 23:42 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedro blz cara .
Pow man as 16 iriam ficar lindas com pneu 195/45 em hehehehe .

Eai já arrumou as suas ?

Flow fika na paz ...
Grande Night, também curti o visual dessas rodelas cara... mas por enquanto ainda não estão nos meus planos...
As minhas já faz um tempinho que estão zeradonas, mais lindas do que antes... se bem que ainda nem tive tempo de mandar fazer balanceamento... e acho que não vou fazer, so quando colocar os pneus novos :D
Vou tirar um tempinho para limpar o carro de tirar umas fotinhos para mostrar como ficou.
Tudo de bom maninho,
fica com Deus,
abração.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Ae Paer, blza?

Seguinte meu caro, me tira uma dúvida.. No teu Corsa acende o anel refletivo do acendedor de cigarroos? Eu percebi que tem o chicote pronto para acender a iluminação ali, porém não tem o soquete, nem a lâmpada para acender a luz ali, não veio de fabrica.. Por acaso você acendeu no seu? Se sim, o que preciso comprar? Queria colocar um led branco ali..

Agradeço amigo, abraços!


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

16" Fechou! Perfeito!
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Sattoooo Enviada: Qui, 11 Out 2012, 1:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ae Paer, blza?

Seguinte meu caro, me tira uma dúvida.. No teu Corsa acende o anel refletivo do acendedor de cigarroos? Eu percebi que tem o chicote pronto para acender a iluminação ali, porém não tem o soquete, nem a lâmpada para acender a luz ali, não veio de fabrica.. Por acaso você acendeu no seu? Se sim, o que preciso comprar? Queria colocar um led branco ali..

Agradeço amigo, abraços!
Fala maninho, acende sim, mas eu coloquei um led vermelho. Poizé cara, já tem toda fiação lá. Se comprar o soquete com a lâmpada original é só plugar. Caso queira incrementar feito eu, é só colocar uma lâmpada ou led com a devida resistência no lugar... Não tenho certeza, mas tenho uma vaga lembrança que o fio marrom é o positivo, e o preto, negativo. Mas é bem simples de confirmar isso. É só pegar uma perninha do led, encostar em alguma parte metálica do carro e a outra em um dos soquetes do fio... testa em um, depois no outro. Lembrando que tem que girar a chave para mandar o sinal pós chave.
Qualquer coisa é só mandar as ordens maninho,
tudo de bom, fica com Deus,
abraço.
WCLASSIC Enviada: Qui, 11 Out 2012, 13:54 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

16" Fechou! Perfeito!
Grande Walter, desde já agradeço sua visita cara... mas desde já, essas rodas foram só emprestadas enquanto consertavam as minhas :D ainda não estou com planos de jogar 16 no carango... :)
Tudo de bom maninho,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

PAER escreveu:
Sattoooo Enviada: Qui, 11 Out 2012, 1:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ae Paer, blza?

Seguinte meu caro, me tira uma dúvida.. No teu Corsa acende o anel refletivo do acendedor de cigarroos? Eu percebi que tem o chicote pronto para acender a iluminação ali, porém não tem o soquete, nem a lâmpada para acender a luz ali, não veio de fabrica.. Por acaso você acendeu no seu? Se sim, o que preciso comprar? Queria colocar um led branco ali..

Agradeço amigo, abraços!
Fala maninho, acende sim, mas eu coloquei um led vermelho. Poizé cara, já tem toda fiação lá. Se comprar o soquete com a lâmpada original é só plugar. Caso queira incrementar feito eu, é só colocar uma lâmpada ou led com a devida resistência no lugar... Não tenho certeza, mas tenho uma vaga lembrança que o fio marrom é o positivo, e o preto, negativo. Mas é bem simples de confirmar isso. É só pegar uma perninha do led, encostar em alguma parte metálica do carro e a outra em um dos soquetes do fio... testa em um, depois no outro. Lembrando que tem que girar a chave para mandar o sinal pós chave.
Qualquer coisa é só mandar as ordens maninho,
tudo de bom, fica com Deus,
abraço.

.
Talvez ajude...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Ronaldo [SCCP] escreveu:
PAER escreveu:
Sattoooo Enviada: Qui, 11 Out 2012, 1:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ae Paer, blza?

Seguinte meu caro, me tira uma dúvida.. No teu Corsa acende o anel refletivo do acendedor de cigarroos? Eu percebi que tem o chicote pronto para acender a iluminação ali, porém não tem o soquete, nem a lâmpada para acender a luz ali, não veio de fabrica.. Por acaso você acendeu no seu? Se sim, o que preciso comprar? Queria colocar um led branco ali..

Agradeço amigo, abraços!
Fala maninho, acende sim, mas eu coloquei um led vermelho. Poizé cara, já tem toda fiação lá. Se comprar o soquete com a lâmpada original é só plugar. Caso queira incrementar feito eu, é só colocar uma lâmpada ou led com a devida resistência no lugar... Não tenho certeza, mas tenho uma vaga lembrança que o fio marrom é o positivo, e o preto, negativo. Mas é bem simples de confirmar isso. É só pegar uma perninha do led, encostar em alguma parte metálica do carro e a outra em um dos soquetes do fio... testa em um, depois no outro. Lembrando que tem que girar a chave para mandar o sinal pós chave.
Qualquer coisa é só mandar as ordens maninho,
tudo de bom, fica com Deus,
abraço.

.
Talvez ajude...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Opá Ronaldo, tudo beleza?

Ajudou sim meu caro.. Pelo que o Pedro falou, e olhando as fotos ali, acho que procede né (marrom = positivo e preto = negativo)? Os que você puxou da trava do porta malas é o positivo? E os outros negativos?

Outra coisa, onde você deixou os leds dai, prendeu eles, ou só deixou eles bem posicionados perto do anel, pelo lado de dentro?

Abraços, e valeu a ajuda!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”