[FOTOS] - Meu Carijó - super 2 portas 96 - Wallace.macae

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Wallace.macae
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Sábado 26 2012f Maio 2012 06:32:29 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wallace.macae »

Diana escreveu:falou tudo tem que ter aparencia
mais antes de tudooo eficiencia , que senao nao adianta ne .
mais vai ficar legal aos poucos , quando começar a ver o efeitos up positivos no carro
voce se emploga ainda mais , é muito legal
kkk Já estou empolgado, de grão em grão a galinha enche o papo!

Vlw pela moral Diana, acompanha q vai vir up em brave :X


Wallace.macae
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Sábado 26 2012f Maio 2012 06:32:29 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wallace.macae »

Então galera, peguei o meninão no mecânico hoje, mas acho q tenho q leva-lo é em uma ogreja pra benze-lo, pra cada concerto e uma coisa q estraga kkkkkk olha a notinha das peças ai:

Imagem

isso mais 150 de mão de obra, até q foi tranquilo.
Até eu ver isso:

Imagem

Imagem

Parachoque e aquela peça ali entre o capô e a porta soltas, o mecânico jurou de pé junto que ele nem mexeu nisso,
mas com certeza ele deve ter feito algo na hora de colocar a roda, o cilindro mestre, sei lá, vamos la né, nem deu pra mexer mais afundo pq eu peguei o carro tarde e tinha que buscar minha namorada no trabalho,
mas já reparei q o parachoque tem uma especie de encaixe ali onde soltou, e a chapa é parafusada , amanha de manhã dou um jeito.

Obs: o carro ta sujo ainda pq tinha acabado de pegar do mecanico, amanha ( hoje) bem cedo, vou acordar e dar uma geral daquelas e desculpem as fotos de celular, foi a solução na hora!


Abraço pessoal.


ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

acompanhando, tens bastante trabalho!

abraço.


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Pra soltar o paralama como está na foto pode ser q o seu mecânico colocou o macaco na posição errada , forçou a peça e soltou isso acontece mesmo.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Wallace.macae, os preços não são absurdos, só vi um problema ali na nota.

Óleo de freio DOT3. Só que o Corsa usa DOT4, se não quer problemas melhor trocar, inclusive se quer que o cilindro mestre e os cilindros de roda durem mais tempo. Não pode misturar, tem que sangrar tudo e colocar DOT4.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Wallace.macae, o erro do freio + o erro do macaco/elevador são mais do que motivos pra trocar de mecânico.

Mas tem que avaliar com calma, se o teto está podre nada impede que o assoalho do carro esteja muito pior, o que quero dizer é que ele pode ter feito certo, só que a ferrugem pode ter prejudicado a resistência e na hora de levantar foi o prejuízo.

Vá em mais 2 ou 3 mecânicos bons, lojas boas, converse sobre isso.
Se entortou porque a ferrugem tomou conta não acredito que vale a pena investir mais nesse carro, infelizmente. E espero MUITO que eu esteja errado.


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

awaked, também não quiz pensar no pior, tomará p só tenha desprendido e não esteja com pontos de ferrugem no assoalho também, mas essas regiões de litorânea é tenso a maresia come mesmo.


FilipeRicardo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 16 2012f Maio 2012 08:35:12 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilipeRicardo »

po que show, gosto de acompanhar reformas!

Ssses "mecanicos", to com um problema com 'mexanico' também.

Aquela parte ali do parachoque que soltou, creio que seja meio comum nos corsas, porque ja vi varios corsas com o parachoque assim, inclusive o meu quebrou essa pecinha ai que segura o parachoque, tive que mandar apertar no lugar denovo e o funileiro quebrou uma presilha ali do friso, agora a parte da frente do friso ta solta (pq to sem grana pra comprar outro :lol:), pelo menos o parachoque ta preso no lugar devolta :D ... quanto ao que o awaked falou, realmente esperamos que não seja isso... :?

mas é isso ai cara, faz parte... Vou acompanhar essa reforma, boa sorte! :mrgreen:


Wallace.macae
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Sábado 26 2012f Maio 2012 06:32:29 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wallace.macae »

Depois de um fds, uma viagenzinha de 124 km e um pneu furado, vms as respostas! :D
ANDRES CW escreveu:acompanhando, tens bastante trabalho!

abraço.
Eai Andres
Acompanha ai, realmente tenho mt trabalho kkkk mas ta de boa.

Abração
RogerMansur escreveu:Pra soltar o paralama como está na foto pode ser q o seu mecânico colocou o macaco na posição errada , forçou a peça e soltou isso acontece mesmo.
Eai Roger,
Lá o carro é levantado no elevador, será q tbm pode acontecer isso?
A presilha ja estava quebrada cara, realmente não deve ter sido ele, vou ver se compro o parachoque do 2000 logo e aproveitar q vai pintar o carro.
awaked escreveu:Wallace.macae, os preços não são absurdos, só vi um problema ali na nota.

Óleo de freio DOT3. Só que o Corsa usa DOT4, se não quer problemas melhor trocar, inclusive se quer que o cilindro mestre e os cilindros de roda durem mais tempo. Não pode misturar, tem que sangrar tudo e colocar DOT4.

Wallace.macae, o erro do freio + o erro do macaco/elevador são mais do que motivos pra trocar de mecânico.

Mas tem que avaliar com calma, se o teto está podre nada impede que o assoalho do carro esteja muito pior, o que quero dizer é que ele pode ter feito certo, só que a ferrugem pode ter prejudicado a resistência e na hora de levantar foi o prejuízo.

Vá em mais 2 ou 3 mecânicos bons, lojas boas, converse sobre isso.
Se entortou porque a ferrugem tomou conta não acredito que vale a pena investir mais nesse carro, infelizmente. E espero MUITO que eu esteja errado.
Eai Awaked,
serio sobre o fluido cara? ele vai ter q fazer isso pra mim então, como mecanico ele deveria saber né? pena que eu só vi isso agora!
Ja até viajei, caraca esse carro precisa de uma oração ! kkkkk
Mas trocar de mecânico é um fato, só coloquei lá pq era o mais próximo o carro tava sem freio né, não dava pra ir mt longe, o dificil é encontrar mecânicos honestos, tenho medo dos caras roubarem peças e tals, sobre o assoalho ta amarrado cara kkk nem podemos pensar nisso, ele ta ok, levei o carro pra lavar antes do final de semana, quando lavou por baixo eu vi, ta tudo certinho Graças a Deus! ufaa
RogerMansur escreveu:awaked, também não quiz pensar no pior, tomará p só tenha desprendido e não esteja com pontos de ferrugem no assoalho também, mas essas regiões de litorânea é tenso a maresia come mesmo.
Cara a maresia é brava aqui mesmo, moro na praia, praticamente na aguá! kkk nada dura aqui em casa, tv acho q são 1 a cada ano, mas o carro por baixo ta certinho, ainda bem cara!
mas não podemos descuidar né!

FilipeRicardo escreveu:po que show, gosto de acompanhar reformas!

Ssses "mecanicos", to com um problema com 'mexanico' também.

Aquela parte ali do parachoque que soltou, creio que seja meio comum nos corsas, porque ja vi varios corsas com o parachoque assim, inclusive o meu quebrou essa pecinha ai que segura o parachoque, tive que mandar apertar no lugar denovo e o funileiro quebrou uma presilha ali do friso, agora a parte da frente do friso ta solta (pq to sem grana pra comprar outro :lol:), pelo menos o parachoque ta preso no lugar devolta :D ... quanto ao que o awaked falou, realmente esperamos que não seja isso... :?

mas é isso ai cara, faz parte... Vou acompanhar essa reforma, boa sorte! :mrgreen:
Eai Filipe,

Reformas são bom pra acompanhar né? kkk só não é bom pro bolso de quem reforma ! kkkk mas não to reclamando não! a parte solta eu vou dar um jeito nisso hj e ja posto o resultado, esses "mexanicos" como vc disse são osso mesmo! e o assoalho podemos ficar tranquilo. :D

Vlw amigo, acompanha ai!
Abraço.


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

RogerMansur escreveu:
Pra soltar o paralama como está na foto pode ser q o seu mecânico colocou o macaco na posição errada , forçou a peça e soltou isso acontece mesmo.


Eai Roger,
Lá o carro é levantado no elevador, será q tbm pode acontecer isso?
A presilha ja estava quebrada cara, realmente não deve ter sido ele, vou ver se compro o parachoque do 2000 logo e aproveitar q vai pintar o carro.
Wallace.macae, blz... então no caso me referi a primeira foto q vc postou onde o paralama se soltou embaixo perto do trilho do assoalho
A presilha q vc falou seria a da segunda foto q prende o parachoque ao paralama, é isso q entendi tá certo?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”