Fiz a suspensão essa semana no meu Wind 96:
02 Rolamento INA F-110487 Dianteiro - 120,00
02 Kit Rolamento SKF VKBA4529 Traseiro - 68,00
02 Amortecedor Monroe Dianteiro - 220,00
02 Kit Amortecedor - 40,00
02 Amortecedor Monroe Traseiro - 135,00
02 Terminal de Direção Driveway - 40,00
01 Barra Axial (lado Motorista) - 30,00
02 Coifa Hemocinética - 30,00
01 Jogo de Pastilha Bendix - 30,00
01 jogo de Lona Traseira Bendix - 14,00
02 Cilindro TRW Varga - 13,00
01 TPS - Sendor pos. Borboleta Delphi - 50,00
Total Peças : 760,00
Mão de Obra = 350,00 - Safety car (Foz)
Total Geral: R$ 1.110,00
Salgado, mas com a suspensão nova.
Orçamento de Manutenções
- Washington_SFC
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- Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Outubro 2011 09:03:54 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Troca de todos os amortecedores e troca de barra axial e terminal de direção, além de outras manutenções:
Borboleta Tensor L.E. R$ 50,00
Borboleta Tensor L.D. R$ 50,00
Kit Amortecedor Dianteiro R$ 88,10
Mão de Obra 1 R$ 78,00
Mão de Obra 2 R$ 27,00
Alinhamento dianteiro R$ 40,00
Amortecedor Cofap Super dianteiro R$ 342,00 (o par)
Amortecedor Cofap Super traseiro R$ 202,00 (o par)
Barra Axial R$ 88,00 (o par)
Terminal de Direção Nakata Direito (duas unidades) R$ 134,00
Pastilhas de freio Cobreq R$ 45,00
Total: R$ 1.145,00
Local de execução dos serviços: Pneus Carrão
Endereço: Av. Aricanduva, 5520 (em frente ao CEU Aricanduva) São Paulo - SP
Borboleta Tensor L.E. R$ 50,00
Borboleta Tensor L.D. R$ 50,00
Kit Amortecedor Dianteiro R$ 88,10
Mão de Obra 1 R$ 78,00
Mão de Obra 2 R$ 27,00
Alinhamento dianteiro R$ 40,00
Amortecedor Cofap Super dianteiro R$ 342,00 (o par)
Amortecedor Cofap Super traseiro R$ 202,00 (o par)
Barra Axial R$ 88,00 (o par)
Terminal de Direção Nakata Direito (duas unidades) R$ 134,00
Pastilhas de freio Cobreq R$ 45,00
Total: R$ 1.145,00
Local de execução dos serviços: Pneus Carrão
Endereço: Av. Aricanduva, 5520 (em frente ao CEU Aricanduva) São Paulo - SP
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- Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Meu "Shuratinho" precisa urgentemente fazer suspensão geral, então fui na ACCIOLY na Lobo Jr fazer orçamento de peças, eis então!
AMORT. DIANT. PAR R$= 274,00
KIT DIANT. R$= 56,40
MOLA DIANT. PAR R$= 94,96
BALANÇA PAR R$= 88,00
ASA DE MORCEGO PAR R$= 97,00
BRAÇO AXIAL PAR R$= 71,80
PONTEIRA DIR. PAR R$= 85,90
BUCHS ESTABLIZ. JG C/ 4 R$= 14,00
AMORT. TRAZ. PAR R$= 159,80
MOLA TRAZ./GNV PAR R$= 100,50
CALÇO MOLA JG C/ 4 R$= 28,00
CUBO DIANT. UNID. R$= 37,53
ROLAMENTO DIANT.UNID. R$= 52,00
CALÇO MOTOR L/E UNID. R$= 191,50
CALÇO MOTOR L/D UNID. R$= 77,00
CALÇO TRAZ. DE CX UNID. R$= 29,00
Espero ter ajudado, meu carro é uma wagon 97/1.6.
AMORT. DIANT. PAR R$= 274,00
KIT DIANT. R$= 56,40
MOLA DIANT. PAR R$= 94,96
BALANÇA PAR R$= 88,00
ASA DE MORCEGO PAR R$= 97,00
BRAÇO AXIAL PAR R$= 71,80
PONTEIRA DIR. PAR R$= 85,90
BUCHS ESTABLIZ. JG C/ 4 R$= 14,00
AMORT. TRAZ. PAR R$= 159,80
MOLA TRAZ./GNV PAR R$= 100,50
CALÇO MOLA JG C/ 4 R$= 28,00
CUBO DIANT. UNID. R$= 37,53
ROLAMENTO DIANT.UNID. R$= 52,00
CALÇO MOTOR L/E UNID. R$= 191,50
CALÇO MOTOR L/D UNID. R$= 77,00
CALÇO TRAZ. DE CX UNID. R$= 29,00
Espero ter ajudado, meu carro é uma wagon 97/1.6.
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- Registrado em: Quinta-feira 16 2012f Agosto 2012 09:04:00 PM
- Localização: Cabo Frio - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Levei meu corsa classic 1.0 hoje a oficina e depois de uns 6 meses parados eu decidi fazer um orçamento, até pq já faz 1 mes que to com ele e tem aparecido uns problemas, tava vazando agua do radiador e 2 dias atras apareceu um barulho no motor parecendo que tinha um prego batendo lá dentro..
Resumindo.
Vou trocar, correa dentada,fazer limpeza dos bicos e da injeção eletronica, conserto do radiador, dá um up no gás(gnv) limpeza do sistema de arreficiamento, e troca do oleo, filtro de oleo e filtro de ar.
Tudo me saiu por R$ 550,00
Não achei salgado, e espero que fique um otimo serviço e tudo saia bem.. porem vou pedir pra que ele faça uma limpeza no motor, ele tá cheio de gracha e espero que nao seja vazamento.Pode lavar o carro normalmente ?
Vamos ver como vai ficar, valeeu !
Resumindo.
Vou trocar, correa dentada,fazer limpeza dos bicos e da injeção eletronica, conserto do radiador, dá um up no gás(gnv) limpeza do sistema de arreficiamento, e troca do oleo, filtro de oleo e filtro de ar.
Tudo me saiu por R$ 550,00
Não achei salgado, e espero que fique um otimo serviço e tudo saia bem.. porem vou pedir pra que ele faça uma limpeza no motor, ele tá cheio de gracha e espero que nao seja vazamento.Pode lavar o carro normalmente ?
Vamos ver como vai ficar, valeeu !
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- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Daniel CaboFrio, faltou filtro de combustível e faltou também aditivo do arrefecimento.
50% de aditivo e 50% de água, portanto não adianta comprar só 1 litro.
Tem certeza que vale a pena manter GNV?
Quando troca a correia é recomendado trocar rolamento tensionador, em alguns modelos é a bomba de água que faz isso. Pra aproveitar a mão de obra que a parte mais cara.
Se tem graxa tem vazamento. Eu lavaria o motor antes da manutenção. De preferência deixe isso a cargo do mecânico. Depois é observar diariamente por onde vaza e num segundo momento arrumar.
Não me parece salgado.
50% de aditivo e 50% de água, portanto não adianta comprar só 1 litro.
Tem certeza que vale a pena manter GNV?
Quando troca a correia é recomendado trocar rolamento tensionador, em alguns modelos é a bomba de água que faz isso. Pra aproveitar a mão de obra que a parte mais cara.
Se tem graxa tem vazamento. Eu lavaria o motor antes da manutenção. De preferência deixe isso a cargo do mecânico. Depois é observar diariamente por onde vaza e num segundo momento arrumar.
Não me parece salgado.
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- Registrado em: Quinta-feira 16 2012f Agosto 2012 09:04:00 PM
- Localização: Cabo Frio - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Awaked, obrigado mesmo pelos esclarecimentos.
Mais o aditivo já está incluido e filtro de combustivel ?
Po cara, vou manter o gnv sim, pois ando direto aqui na cidade, e o gnv me ajuda bastante!
Porem nao é dele que vem os problemas.
A correia vai ser trocada, mais o tensionador ? será que el vai trocar isso? vou ligar pra ele e perguntar, bomba de agua? como assim, poderia me ajuda awaked?
A graxa, meu pai ( antigo dono)) disse que é desde 2008 quando comprou o carro.. e nao é vazamento, até pq nunca vimos um pingo de oleo no chao.E acredito que seja sujeira que acumulou com o tempo...è graxa, mais o mecanico irá fazer uma limpeza.
Darei uma ligada pra ele e confirmarei o aditivo e essa historia do tensionador,filtro de combustivel e bomba da agua...
Voce acha que esses 3 sairia por quanto, tirando mao de obra ?
Hoje pedi pra que ele trocasse todas as mangueiras do arrefeciamento, e desse uma força a mais no carro. Ele entende bem.
Mais o aditivo já está incluido e filtro de combustivel ?
Po cara, vou manter o gnv sim, pois ando direto aqui na cidade, e o gnv me ajuda bastante!
Porem nao é dele que vem os problemas.
A correia vai ser trocada, mais o tensionador ? será que el vai trocar isso? vou ligar pra ele e perguntar, bomba de agua? como assim, poderia me ajuda awaked?
A graxa, meu pai ( antigo dono)) disse que é desde 2008 quando comprou o carro.. e nao é vazamento, até pq nunca vimos um pingo de oleo no chao.E acredito que seja sujeira que acumulou com o tempo...è graxa, mais o mecanico irá fazer uma limpeza.
Darei uma ligada pra ele e confirmarei o aditivo e essa historia do tensionador,filtro de combustivel e bomba da agua...
Voce acha que esses 3 sairia por quanto, tirando mao de obra ?
Hoje pedi pra que ele trocasse todas as mangueiras do arrefeciamento, e desse uma força a mais no carro. Ele entende bem.
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- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
No Corsa a bomba de água tensiona a correia, é muito comum colocar correia nova, que vai forçar o rolamento/tensionador da bomba antiga e arrebentar com a bomba, moral... melhor já trocar e aproveitar a mão de obra.
Não sei se o aditivo está incluso e não sei se o filtro de combustível está incluso. Veja com seu mecânico, é importantíssimo.
Não sei se o aditivo está incluso e não sei se o filtro de combustível está incluso. Veja com seu mecânico, é importantíssimo.
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- Registrado em: Quinta-feira 16 2012f Agosto 2012 09:04:00 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ai eu colocando a correa nova, a bomba da agua pode rebentar correto ? Entao é so trocar a bomba da agua que resolve ?
Vou ligar pra ele agora e pedir pra incluir esse filtro e a bomba da agua.
Vou ligar pra ele agora e pedir pra incluir esse filtro e a bomba da agua.
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- Registrado em: Quinta-feira 16 2012f Agosto 2012 09:04:00 PM
- Localização: Cabo Frio - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Awaked, estou tentando ligar pra lá e nada. Tenho medo de ele fechar tudo e eu nao conseguir falar com ele a tempo pra por essa bomba da agua, eu vi aqui no youtube com o Dr carro. e vi que é importante trocar. O filtro combustivel é mole, dá pra por amanha.
Mais voce acha que se eu nao trocar essa bomba d'agua vai mudar muita coisa ?
Creio que nao vou poder por ela agora... Será que vai dar algum problema ? Creio que nao, até porque ele teria falado.
Mais voce acha que se eu nao trocar essa bomba d'agua vai mudar muita coisa ?
Creio que nao vou poder por ela agora... Será que vai dar algum problema ? Creio que nao, até porque ele teria falado.
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- Ano de fabricação: 2011
O máximo que vai acontecer é começar a vazar e ter que trocar a correia novamente daqui algum tempinho.