[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ismaelrj
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Domingo 22 2012f Julho 2012 09:15:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ismaelrj »

VC TEM O CÓDIGO DESSA SOLEIRA?


Avatar do usuário
andreluwa
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Julho 2008 09:44:36 PM
Localização: Nova Lima - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreluwa »

Ulisses tudo blz ? Vc saberia responder se os braços dos limpadores do para brisa do modelo do seu carro serviriam no corsa 96?..... porque na autorizada é só desse modelo em diante ! Um abraço.... vc tem bom gosto no quesito rodas hein ...... :D


AlexandroCorte
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Agosto 2012 11:42:50 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por AlexandroCorte »

E ae Ulisses, sou novo aqui no clube, mas ja cheguei vendo o seu corsa e o antigo do arqmarino, ontem ja fiz um UP no meu bala de prata, coloquei as rodas aro 14 ro corsa millenium, em breve vou postar fotos dele aqui, eu queria saber de vc, sobre essas molas da Aliperti que vc colocou, como ficou seu carro ? Ficou pulando, ta macio e tal... pois em casa é imbaçado, ja rebaixei outros carros que eu tinha, mas hj em dia com filhos é imbaçado...rsrsrs


Gillys
:: Rodeio ::
Mensagens: 670
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 09:55:30 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gillys »

Queridão, tudo em ordem?
Estamos sumidos, hein!! hehehe

Abração!


Leandr8
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sábado 15 2010f Maio 2010 04:28:54 PM
Localização: Fazenda Rio Grande - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandr8 »

E ai Ulisses, me diz uma coisa, que produtos vc usou pra deixar akele brilho no Black?
Pelo oq vi não ficou akelas manchas de risquinhos que da pra ver com reflexo do sol.

t+


Bruno Milenium
:: Champ ::
Mensagens: 590
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Agosto 2012 10:05:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Milenium »

Lindo o Classic, babei... Isso me da mais animo pra mudar meu guerreiro... Parabéns Ulisses...
Fotos do ex- Millenium: viewtopic.php?t=87409

Atual: Palio Fire 1.0 04/04


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Credo Ulisses... devagar com esses ups meu! é difícil de acompanhar tanta coisa... eu heim !

Antes de ver as fotos eu tinha uma pergunta, agora tenho um monte !

Parabéns pelo CRUZE digo! Corsa... Mas está mais para Cruze mesmo, a começar pelo slogan que diz: Se você acha que não tem nada mais a ser feio vem a GM e reinventa o novo... ai é só trocar o GM por "ULISSES" que podemos descreve (em parte) seu carro. De coração mesmo... parabéns...

Vamos as perguntas:

1 - Onde consigo e quanto custa o GPS da GM ? Tentei achar do Agile aqui mas é mosca branca... Na verdade acei um, mas o pessoal da concercionária queria 1100 ai não dá né....

2 - Notei que você mudou o acabamento das portar dianteiras para colocar os auto-falantes... bem como nas colunas.... a questão é: como moldar material (plastico, fibra, etc) para ficar no formato desejado... ando lendo um monte sobre isso e tá difícil a explicação para isso é fazer uma casinha para o meu GPS no console que ficará em cima do MID (isso mesmo, MID) AVE ARQMARINO!!!!

3 - O painel ficou bacana, mas pessoalmente (digo denovo:pessoalmente) prefiro azul com vermeho.. vou comprar um acetato com o padrão do classic 2013 e colocar nele. Vi na concercionária e é amarelo ! eca! O que reciso saber do painel é se você sabe onde posso conseguir a codificação de quem liga quem vai de 1 a 32 e ai quero acender algumas luzes espia (desenbaçador, abs, cinto) no caso do meu, que é do celta não tem os buraquinhos como no seu e sim leds SMD ai tem que ser pelo cabeamento....

4 - Estou com o sensor de chuva do vectra aqui, mas não tenho a codificação do chicote, como você conseguiu do retrovisor fototromico, acredito não ser difícil ter dele também, estou certo?

5 - Os seus retrovisores externos tem lentes azuis...ela não existem! sabe em que galáxia consigo elas ?

Por fim consegui a famigerada capa da polia do alterandor ! 30 reais na concercionária e instalei hoje... amanhã, se quiser, te mando umas fotos... é um UP e tanto Adeus sujeira no motor!

Cara, me perdoe pela mensagem enorme, mas é que voc~e, o marken e o arquimarino são os gurus do CC heheh

É isso. valeu or tudo, meu grande amigo.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Luis Fernandovs escreveu:Top top top!!!

O Black ta estalando na lata, parabéns cara, sem dúvida a nossa grande referência... ainda chego la.

Grande Abraço!
Grande Luis!
Tudo certo meu querido?
Você como sempre sendo modesto não é mesmo... hehehehe.
Falar que meu carro é top é o mesmo que falar do seu, afinal, o danado tá cada vez mais lindo.
Obrigado pela visita e um grande abraço amigo!
ismaelrj escreveu:VC TEM O CÓDIGO DESSA SOLEIRA?
Caro Ismael, não tenho mais, mas posso conseguir, caso ainda não tenha conseguido, logo eu posto aqui.
Abraços.
andreluwa escreveu:Ulisses tudo blz ? Vc saberia responder se os braços dos limpadores do para brisa do modelo do seu carro serviriam no corsa 96?..... porque na autorizada é só desse modelo em diante ! Um abraço.... vc tem bom gosto no quesito rodas hein ...... :D
Beleza Andre!
Cara, posso te dizer com certeza que os braços são 100% compatíveis com qualquer Corsa B, o que acontece é que a montadora variou um pouco com os fornecedores das peças, ocasionando que determinados modelos de determinados anos tenham vindo com peças de marcas diferentes, mas qualquer uma delas serve no carro ok.
Se precisar de mais informções, estou à disposição.
Obrigado pela visita e pelos elogios.
Abraços!
AlexandroCorte escreveu:E ae Ulisses, sou novo aqui no clube, mas ja cheguei vendo o seu corsa e o antigo do arqmarino, ontem ja fiz um UP no meu bala de prata, coloquei as rodas aro 14 ro corsa millenium, em breve vou postar fotos dele aqui, eu queria saber de vc, sobre essas molas da Aliperti que vc colocou, como ficou seu carro ? Ficou pulando, ta macio e tal... pois em casa é imbaçado, ja rebaixei outros carros que eu tinha, mas hj em dia com filhos é imbaçado...rsrsrs
Oi Alexandro, seja bem vindo ao Corsa Clube meu caro!
De cara já vou te parabenizar pela escolha das rodas, essas 14'do Millenium são muito bonitas e ficam perfeitas no Corsa B.
Quanto às molas, já não estou usando mais as Aliperti há algum tempo, eu as substituí pelas CangooRun (Fabrini). Entretanto, posso afirmar que as duas são muito boas, porém, as Fabrini trabalham um pouco mais, dando uma sensação maior de conforto, ao passo que as Aliperti são um pouco mais rígidas, conferindo uma sensação de esportividade.
Se você pretende ter um carro com uma pegada mais esportiva, mais firme, melhor usar Aliperti, mas se prima por ter um carro mais estável que o original sem perder muito em conforto, use as CangooRun, porém, aviso que a suspensão ficará esportiva, sem comparação com a original, sendo assim, se tem familia grande e sempre anda com o carro carregado é melhor pensar bem antes de usar molas esportivas.
Se você quiser trocar mais ideias, estarei à sua disposição.
Abraços!
Gillys escreveu:Queridão, tudo em ordem?
Estamos sumidos, hein!! hehehe

Abração!
Fala meu irmão!
Cara, estamos mesmo...
Mas são ossos do tal de ofício... hahahahaha.
Precisamos por a conversa em dia.
Um grande abraço queridão...
:D
Leandr8 escreveu:E ai Ulisses, me diz uma coisa, que produtos vc usou pra deixar akele brilho no Black?
Pelo oq vi não ficou akelas manchas de risquinhos que da pra ver com reflexo do sol.

t+
E aí Leandro, beleza meu caro?
Cara, há tempos eu uso os produtos da Meguiars.
Eles custam um pouco caro, mas o resultado faz jus ao preço, ou seja, vale quanto pesa.
Naquele dia eu não passei a cera Tec Wax 2.0, usei apenas a Quick Detailer.
Mas periodicamente eu faço o serviço completo usando a pasta abrasiva da 3M pra "alisar" a pintura, depois faço o polimento com a cera Wax e por último uso o abrilhantador. No interior uso dois produtos, um pra limpar e outro pra proteger, e tem também o de passar no pneu, que é um gel com cheiro de goma de mascar, excelente.
Se precisar de dicas, é só chamar.
Abração meu caro!
Bruno Milenium escreveu:Lindo o Classic, babei... Isso me da mais animo pra mudar meu guerreiro... Parabéns Ulisses...
Bruno, muito obrigado pela visita e pelo elogio meu caro.
Fico feliz que tenha gostado.
Se precisar de algo, é só chamar.
Grande abraço!
Julio Andrioli escreveu:Credo Ulisses... devagar com esses ups meu! é difícil de acompanhar tanta coisa... eu heim !

Antes de ver as fotos eu tinha uma pergunta, agora tenho um monte !

Parabéns pelo CRUZE digo! Corsa... Mas está mais para Cruze mesmo, a começar pelo slogan que diz: Se você acha que não tem nada mais a ser feio vem a GM e reinventa o novo... ai é só trocar o GM por "ULISSES" que podemos descreve (em parte) seu carro. De coração mesmo... parabéns...

Vamos as perguntas:

1 - Onde consigo e quanto custa o GPS da GM ? Tentei achar do Agile aqui mas é mosca branca... Na verdade acei um, mas o pessoal da concercionária queria 1100 ai não dá né....

2 - Notei que você mudou o acabamento das portar dianteiras para colocar os auto-falantes... bem como nas colunas.... a questão é: como moldar material (plastico, fibra, etc) para ficar no formato desejado... ando lendo um monte sobre isso e tá difícil a explicação para isso é fazer uma casinha para o meu GPS no console que ficará em cima do MID (isso mesmo, MID) AVE ARQMARINO!!!!

3 - O painel ficou bacana, mas pessoalmente (digo denovo:pessoalmente) prefiro azul com vermeho.. vou comprar um acetato com o padrão do classic 2013 e colocar nele. Vi na concercionária e é amarelo ! eca! O que reciso saber do painel é se você sabe onde posso conseguir a codificação de quem liga quem vai de 1 a 32 e ai quero acender algumas luzes espia (desenbaçador, abs, cinto) no caso do meu, que é do celta não tem os buraquinhos como no seu e sim leds SMD ai tem que ser pelo cabeamento....

4 - Estou com o sensor de chuva do vectra aqui, mas não tenho a codificação do chicote, como você conseguiu do retrovisor fototromico, acredito não ser difícil ter dele também, estou certo?

5 - Os seus retrovisores externos tem lentes azuis...ela não existem! sabe em que galáxia consigo elas ?

Por fim consegui a famigerada capa da polia do alterandor ! 30 reais na concercionária e instalei hoje... amanhã, se quiser, te mando umas fotos... é um UP e tanto Adeus sujeira no motor!

Cara, me perdoe pela mensagem enorme, mas é que voc~e, o marken e o arquimarino são os gurus do CC heheh

É isso. valeu or tudo, meu grande amigo.
Grande Julio!
:lol:
Que é isso meu amigo, sabemos que tens um lindo exemplar e bem mais hi-tec que o meu... hehehehe.
E por falar em Cruze, fiquei babando no Sport6 hein, tô quase vendendo o Corsa pra pegar um...
Mas vamos lá, quero ver se consigo responder a todas as suas perguntas:

1- Até onde sei, os navegadores promocionais da Chevrolet são vendidos somente nas concessionárias. Na Uvel deve ter ainda alguma unidade à venda, e eu já vi também na Metronorte em Londrina, mas já adianto, o preço é salgado. Pra você ter uma ideia, eu comprei o meu da Visteon logo quando a GM mudou de fornecedor, pois seu sucessor foi o TOMTOM. Me lembro que na época consegui pegar o Visteon por 659,00 na promoção, mas o preço dele era 1.099,00. Portanto, se pretende pegar um original, vai guardando moedas e procure por uma boa promoção. De qualquer forma, assumo um compromisso com você de verificar se a Uvel ainda tem algum e se eventualmente rola alguma promoção de ponta de estoque, te aviso se tiver novidades.

2- Aquele acabamento das portas se chama Doorpod, e foi necessário fazer no meu carro pra poder acomodar os MID do kit duas vias da Fosgate. Eu sempre faço o serviço de som em um amigo meu de Umuarama, ele faz com madeira/madeirite ou até mesmo fibra, dependendo o caso, e depois reveste com material semelhante ao do acabamento do veículo. Com relação às colunas, é a mesma coisa, ele utilizou as colunas originais e fez o molde com fibra pra encaixar os tweeters do kit duas vias, e depois revestiu com veludo na cor do acabamento do carro. Se levar em um profissional de som competente o serviço fica perfeito, e é plenamente possível fazer esta adaptação pra usar o GPS.

3- Gosto de azul com vermelho, mas preferi manter as cores originais por uma questão de tradicionalismo... hehehehe. Quanto à codificação, eu não tenho certeza de onde pode conseguir, mas sugiro que converse com o nosso amigo Léo Marcondes de SP, ele é moderador lá e eu sei que ele manja muito dessa parte de elétrica, principalmente no painel, pois ele já fez várias alterações na máquina dele.

4- O retrovisor fotocrômico funciona de maneira simples. Ele é ligado a uma fonte positiva, negativa e na luz de ré. Existe um tópico que eu criei na sessão de elétrica e iluminação que explica exatamente o funcionamento dele. Peço que dê uma olhada lá e se caso ainda persistirem dúvidas me procure novamente para que eu possa tentar esclarecer.
Quanto ao sensor de chuva, acredito que a ligação seja simples também, já que ele vem com um sensor separado que também é alimentado por 12v.

5- hehehehe... estas lentes antireflexo são mesmo uma boa! Amigo, quando eu comprei há alguns anos eu consegui de um vendedor no Mercado Livre chamado FERKAUTO PARTS. Atualmente não posso afirmar se eles ainda vendem, mas tenho conhecimento que o Marino comprou há menos tempo que eu, e pelo que me consta, foi de outro fornecedor. Caso a FERKAUTO não tenha mais, tento falar com o Marino de Joinville, quem sabe tenha mais sorte.

Depois me manda essa capa do alternador. Acho que meu carro já veio com isso, mas quero confirmar... hehehehe.

No mais, não se preocupe com o tamanho da mensagem, estamos aqui pra ajudar, e seu não puder ajudar, ajudo a achar quem pode, é ou não é? hahahahahahaha.

Um grande abraço meu amigo, e sempre que precisar, estarei à disposição.

:D


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Faltou seu carro em Extrema e sua presença é claro, teria maior vontade de ver a jóia!
Foi muito bom, quem sabe na próxima oportunidade...
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

WCLASSIC escreveu:Faltou seu carro em Extrema e sua presença é claro, teria maior vontade de ver a jóia!
Foi muito bom, quem sabe na próxima oportunidade...
Pois é meu caro!
Infelizmente eu assumi um compromisso para o final de semana do encontro que não deu pra fugir.
Mas no próximo ano você pode contar com minha presença lá, sem dúvida.
Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”