[FOTOS] - Novo Corsa Hatch Premium 1.4 09 - Sattoooo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
PAER
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Rapaz, esse negócio de bater é meio chato mesmo, mas... pelo código de transito, no caso de acidente sem vítima, temos que tirar os veículos do local e desobstruir a via certo! Até aí tudo bem... se o carro andar, é só levar e colocar as molas originais antes de acionar o seguro. Pois esse negócio de que o cara tem que deixar o carro batido lá até eles chegarem é papo furado... vale o que tem no CTB... e se não o fizer, corre até o risco de levar uma multa.
O problema de legalizar com a proibição do seguro é o seguinte... se bater com o carro, ou ele for roubado, terá que is no detran e fazer a vistoria para poder tirar do documento e dar entrada no seguro... coisa que não é tão rápido de se fazer... e se o carro for roubado?? como é que vai fazer vistoria sem o carro? :lol: vai ficar a observação lá no documento, e não tem como tirar... aí o seguro com certeza não vai querer pagar. Sacanagem pura.
É isso maninho,
estou no aguardo das fotos da sua máquina...
E as 17" ainda tem esperança de voltar ao possante??
Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Sattoooo
:: Rodeio ::

Mensagem por Sattoooo »

valdir barboza escreveu:
Sattoooo escreveu:
PAER escreveu:Poizé maninho, é uma situação chata... liguei para o meu corretor para saber a respeito, e ele falou terminantemente que não tem como, inclusive, tem a observação em negrito na minha apólice que é proibido rebaixar e turbinar... até perguntei se poderia pagar outro valor ou qualquer forma de seguro que não tivesse tal proibição, mas ele disse que não tem como... Até se tivesse que pagar um pouco mais caro, eu pagaria, mas nem se tem essa opção. Aí quebra!!
Quanto a outra pessoa bater, como o seguro do outro é quem vai pagar, não há essa restrição, pois o segurado causou dano a terceiros, então, essa regra, pelo menos pela lógica, vale né... não tem nada a ver deixar de pagar o terceiro por que o carro dele é rebaixado ou isso e aquilo... Não faz sentido nenhum. Mas, quanto ao segurado... eles podem estabelecer restrições entende?!
Estou no aguardo de novidades aí no corsão hein?! :) Só não fiz mais nada no meu por falta de tempo mesmo... mas que tem muita coisa pra fazer, tem... Já até comprei vários ups. Só falta chegar, e tempo para colocar :lol:
Tudo de bom maninho,
abraço.
Fala Pedro!
É, então não tem jeito mesmo, o seguro embaça de qualquer forma, sacanagem né,.. O problema mora mesmo então se alguém sem seguro bate no carro rebaixado legalizado, dai quem vai marchar é o próprio dono do rebaixado né, até pelo outro não ter seguro.. heheheh

É, essa vida de legalizado não é fácil também, tem que andar se cuidando dai, na defensiva, não tem jeito.. heheeh

E o meu, nesse momento, está de aro 15 de ferro.. heheheh (enjoei um pouco das 17 e resolvi curtir um pouco o conforto dessas :lol: ) tá a coisa mais boa de andar nas 15,, Se bobiar, tiro uma fotinho de bobeira até com o celular, só pra mostrar pra galera como tá.. hahahah

Valeu maninho, sucesso com seu corsinha também!
Abraços!
Fala Sattoooo, blz mlk?

Lendo os Post´s vi que você está rodando de 15"?

Eu também porém de 14", estou curtindo muito também :lol:

Enorme abçsss
Ae valdir, blza?
Isso mesmo.. ahhahah troquei as rodas por um tempinho agora, tinha enjoado um pouco de andar de 17, dai arranjei um joguinho de ferro mesmo aro 15, estou curtindo ele um pouco.. hehehehe

Vou tirar uma fotinho uma hora dessas pra mostrar como tá :D

Abração!
Sattoooo

Mensagem por Sattoooo »

PAER escreveu:Rapaz, esse negócio de bater é meio chato mesmo, mas... pelo código de transito, no caso de acidente sem vítima, temos que tirar os veículos do local e desobstruir a via certo! Até aí tudo bem... se o carro andar, é só levar e colocar as molas originais antes de acionar o seguro. Pois esse negócio de que o cara tem que deixar o carro batido lá até eles chegarem é papo furado... vale o que tem no CTB... e se não o fizer, corre até o risco de levar uma multa.
O problema de legalizar com a proibição do seguro é o seguinte... se bater com o carro, ou ele for roubado, terá que is no detran e fazer a vistoria para poder tirar do documento e dar entrada no seguro... coisa que não é tão rápido de se fazer... e se o carro for roubado?? como é que vai fazer vistoria sem o carro? :lol: vai ficar a observação lá no documento, e não tem como tirar... aí o seguro com certeza não vai querer pagar. Sacanagem pura.
É isso maninho,
estou no aguardo das fotos da sua máquina...
E as 17" ainda tem esperança de voltar ao possante??
Abraço.
Bá, você está bem por dentro do negócio,, ehehheh
Assim se acontecer algo (esperamos que nunca né) você já sabe como proceder certinho..

Ainda não caí em nenhuma blitz, para ver a cara do guarda.. heheheh

As 17 estão guardadinhas cara, uma hora dessas eu coloco elas de novo, vamos ver..

Abração!
Ramos
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Rapaiz.... que carro lindo mesmo...
estas rodas 17 são muito bonitas! escuta, nunca vais vir em encontro? heheeh

abraço
Rafael SBC
:: Wind ::

Mensagem por Rafael SBC »

belo corsa em sato essa qual susp. vç tá usando?
Sattoooo

Mensagem por Sattoooo »

Ramos escreveu:Rapaiz.... que carro lindo mesmo...
estas rodas 17 são muito bonitas! escuta, nunca vais vir em encontro? heheeh

abraço
Ae Ramos, blza?

Valeu pelos elogios amigo, são lindas mesmo! Eu quero ir sim, uma hora que eu tiver tempo e der tudo certo, eu quero aparecer sim! heheh Vamos ver!

Abração!
Rafael SBC escreveu:belo corsa em sato essa qual susp. vç tá usando?
Opá, valeu maninho!
É suspensão preparada, fixa.. Bem confortável cara..

Abraços!
Sattoooo

Mensagem por Sattoooo »

Como prometido...
Segue duas fotinhos que tirei na noite ontem, na chegada da chácara de uma amiga, onde tinha uma festinha.. Os ingredientes disso seriam estrada de chão batido + muitos pedregulhos + MUITA chuva.. hahahahah
OBS: o carro não andava, ele ia deslizando na lama.. hahaha muito tenso..

Sorte minha que estava com as 15, com as 17 nunca me arriscaria de ir até lá.. Curtem aí

Imagem

Imagem

É isso, uma hora dessas capricho nas fotos e tiro umas com ele limpinho.. Acho que vo manda dar um polimento nele daqui uns dias, vamos ver..
Por enquanto é isso, abraços!
Milton Luiz
:: Classic ::

Mensagem por Milton Luiz »

Cara....vc q lava seu carro???

vai ter um trabalho e tanto hein.....kkkkkk

ele baixinho assim, mesmo com as rodas pretas, fica show de bola

Abração
Sattoooo

Mensagem por Sattoooo »

Milton Luiz escreveu:Cara....vc q lava seu carro???

vai ter um trabalho e tanto hein.....kkkkkk

ele baixinho assim, mesmo com as rodas pretas, fica show de bola

Abração
hahahahahahha pior que geralmente é eu mesmo.. não gosto mto de levar nesses postos e afins, tenho pavor daqueles panos sebosos deles.. hahahahahah

vo chama no "vap", único jeito de limpa essas caixas de rodas.. ehehehe

abraços milton!
digo_zs
:: GSI ::
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Malandro... Seu corsa ta top véio! Parabens!

To num projeto de por as 17 no meu tb e queria q me tirasse uma duvida, se possível... Qual a medida do pneu qnd tava com as rodas do Astra GSI e com as da Montana?

To em duvida nas rodas da montana, vectra elegance ou elite 2011.

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
Responder