Opa!, quase vizinhos!!! hauHAuhUAiKaRo escreveu:E esse Classic tá parado em frente minha casa nesse exato momento
Passei rapidinho mas deu pra reconhecer!
Hehe
Abraços
minha namorada mora nessa regiao!
abs!
Opa!, quase vizinhos!!! hauHAuhUAiKaRo escreveu:E esse Classic tá parado em frente minha casa nesse exato momento
Passei rapidinho mas deu pra reconhecer!
Hehe
Abraços
Quanto pagou no aerofolio?Daniel® escreveu:os leds vermelhos no projetor vieram de ideias de videos no youtube. até que ficaram bons.Leandr8 escreveu:O Cara ficou dahora esses farois aih.
acho muito dahora esse farol e o vermelho no meio achei que combinou muito
só acho que não combina as luzes todas acesas, xenon + vermelho + amarelo
Acho que fica legal
xenon + amarelo ou
xenon + vermelho
Gostei do visual com esses farois, rodas e aerofolio, se um dia puder queria fazer isso no meu.
Mas por enquanto não vai dar kkkkk
flw T+
mas quando acende o xenon, o vermelho nem aparece, pq tem somente um led que não é tao forte.
e como instalei recentemente os neblinas, estou fazendo testes. estou andando somente com as lanternas do farol e o neblina aceso. consequentemente os leds vermelhos ficam acesos.
as combinacçoes ficam:
led vermelho e brancos + neblinas
xenon + leds brancos + neblinas
o aerofolio é barato. o ruim é achar algum lugar pra pintar. depois disso é so alegria!
abs!
comprei o meu farol aqui.Leandr8 escreveu:Quanto pagou no aerofolio?Daniel® escreveu:os leds vermelhos no projetor vieram de ideias de videos no youtube. até que ficaram bons.Leandr8 escreveu:O Cara ficou dahora esses farois aih.
acho muito dahora esse farol e o vermelho no meio achei que combinou muito
só acho que não combina as luzes todas acesas, xenon + vermelho + amarelo
Acho que fica legal
xenon + amarelo ou
xenon + vermelho
Gostei do visual com esses farois, rodas e aerofolio, se um dia puder queria fazer isso no meu.
Mas por enquanto não vai dar kkkkk
flw T+
mas quando acende o xenon, o vermelho nem aparece, pq tem somente um led que não é tao forte.
e como instalei recentemente os neblinas, estou fazendo testes. estou andando somente com as lanternas do farol e o neblina aceso. consequentemente os leds vermelhos ficam acesos.
as combinacçoes ficam:
led vermelho e brancos + neblinas
xenon + leds brancos + neblinas
o aerofolio é barato. o ruim é achar algum lugar pra pintar. depois disso é so alegria!
abs!
e aproveitando quanto foi o Farol?
flw
eae, blz?luizfn escreveu:Bom dia, teria como vc me passar como que faz para trocar para led esses pontos do corsa.
Ficou muito loco e eu também gostaria de fazer no meu.
painel velocimetro com leds brancos. montei com tutorial do ex-montana clube.
botao do farol com led branco. tbm eu q montei
painel central com leds brancos por minha autoria. e o radinho da kenwood