Tudo bem cara?
Faz um tempinho que não passo por aqui hein cara

E como sempre esse Classic está Top !
Com Ups de extremo bom gosto e o melhor de tudo que são de muita utilidade no dia a dia

Quero ver as fotinhos deles instalados hein

Abçsss
rafaelarcanjo escreveu:MIMIMIMI...
Você tem mais UPs guardados ai seu safado!
Pode tratar de instalar e postar aqui!
Parabéns pelos UPs postados até agora, mas próximos são de matar
Abraços!
Vlw Alanalansaback escreveu:Parabéns pelo corsera tá ficando show com esses ups finos. Esse corsa é muito top e tenho certeza que quando estiver com aquele up que vc ta instalando pelo projeto ficará único....
Aew Tio iKaroiKaRo escreveu:Hellin,
Boa mano!
Curti demais os frisos e retrovisores, mas como você mesmo disse, faltam as maçanetas e o acabamento da mala... quando terminar esses detalhes vai matar a pau, muda muito a cara do carro!
Ainda bem que conseguiu resolver o problema do painel heim cara! Agora sim dá pra ficar animadão com o carro, hehe
Parabens pelos ups!
Precisando tamo ai
Abraços
Fala Pedrao, tudo de boa ?PAER escreveu:QQ isso Heliin, escondendo os ups cara?! InadmissívelRapaz, esses novos ups ficou filé cara, com certeza o visual fica top... como você mesmo falou, para fechar, só faltam as fechaduras para ficar topadão... Segundo já ouvi falar várias vezes, a cor prata é a mais fácil na hora de retoques e essas coisas...
Parabéns maninho, curti D+ o novo visual.
Tudo de bom cara,
abraço.
Tio Lirani !Eduardo Lirani escreveu:Tio Hélio!
O que dizer hein irmão? Esse Silver tá cada dia melhor!!!
Detalhes na cor do carro é bonito demais, parabéns pela conquista das peças. Agora quando pintar as maçanetas vai ficar perfeito demais.
O painel valeu por toda a dor de cabeça né? Agora é andar com o Silver tranquilo!
E quero ver o que tem escondido ai hein! Pelo jeito é novidade muito da boa.
Abraços,
Henrique, meu caro amigoHenrique_bm9 escreveu:Pqp hein mano, escondendo o jogo esse tempo todo e ninguem sabia de nada.
O carro ta lindo d +++++++++++++++++. PARABÉNS pelo carro, pelos up's e pelo cuidado q tem com o SILVER.
Segundo o Arcanjo ainda tem mais ups chegando?
Da uma palinha do q estar por vir ae...
Show d mais.
PARABÉNS mais uma vez cara vc merece.
Grande Abraço
Fala RonaldaoRonaldo [SCCP] escreveu:Parabens pelos up's, qdo fizer a maçaneta, vai fechar o visual externo com chave de ouro.
Essas lentes azuis ai são um pequeno detalhe q faz mta diferença.
Oq é aquele vidrinho na foto das lentes ?
Flw ae
E ai Valdirvaldir barboza escreveu:Fala grande Heliin,
Tudo bem cara?
Faz um tempinho que não passo por aqui hein cara![]()
E como sempre esse Classic está Top !
Com Ups de extremo bom gosto e o melhor de tudo que são de muita utilidade no dia a dia![]()
Quero ver as fotinhos deles instalados hein![]()
Abçsss
Irei pra extrema sim manoHeliin escreveu:Fala RonaldaoRonaldo [SCCP] escreveu:Parabens pelos up's, qdo fizer a maçaneta, vai fechar o visual externo com chave de ouro.
Flw ae
Vlw cara pelos elogios, entao quando fizer vai ficar top de mais, so falta ela e o acabamento da mala
Eu ainda nao instalei essas lentes azuis, mais ja dirigi um Classic (do Walter Clever) que ja possui essas lentes e elas sim, fazem diferença !
Aquele vidrinho ali é um brind da loja que eu comprei, é um "cheirinho" pra interior de carro, cara, dei um azar com ele viu
vazo no carro kkkkkkkkkkkkkkk deu moh trabalho pra limpar rsrsrs
E ai, vamo pra Extrema de PREMIUM ? rsrsrs
Abraços
É o que eu diga !sousaman escreveu:Senhores,
Ajudar é bom demais.
Ver o cara feliz porque resolveu um problema antigo, não tem preço.
O preço é dele mesmo... risis![]()
Boa sorte aí com a brincadeira.
Abraços!
Logo logo vc verá !Marco Túlio escreveu:Prezado Heliin,
E as rodas??? Quero mais Up's!!
Grande abraço.
Vamo que vamo !Ronaldo [SCCP] escreveu:Irei pra extrema sim manoHeliin escreveu:Fala RonaldaoRonaldo [SCCP] escreveu:Parabens pelos up's, qdo fizer a maçaneta, vai fechar o visual externo com chave de ouro.
Flw ae
Vlw cara pelos elogios, entao quando fizer vai ficar top de mais, so falta ela e o acabamento da mala
Eu ainda nao instalei essas lentes azuis, mais ja dirigi um Classic (do Walter Clever) que ja possui essas lentes e elas sim, fazem diferença !
Aquele vidrinho ali é um brind da loja que eu comprei, é um "cheirinho" pra interior de carro, cara, dei um azar com ele viu
vazo no carro kkkkkkkkkkkkkkk deu moh trabalho pra limpar rsrsrs
E ai, vamo pra Extrema de PREMIUM ? rsrsrs
Abraços
Flw ae