[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
andreboli
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Domingo 25 2012f Março 2012 01:30:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreboli »

Curti demaaais as maçanetas" tem como me mandar o molde? Quero fazer isso no meu, mas quero a maçaneta inteiro ( em volta tbm) só que e preto brilho, conhece alguma marca de adesivos boa sem ser da 3m? Vlwww


Show seu corsinha


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Estranho o mais normal seria bater elo na mola esportiva e não na original.
Mas ficou linda a nave socada assim heim.

Boa sorte ae no novo ajuste da susp.

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Miltão,

Uma pena mesmo estar batendo os elos da mola. Nesta altura ficou perfeita! Os caras que prepararam a mola esquentaram ou cortaram ela?

Se foi encolhida imagino que fique mais facil de dar esse tipo de problema.

Mais uma vez parabéns, seu carro tá TOP demais!

Abraços,


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Milton Luiz escreveu:
Extra ! Extra ! 03 pessoas enganadas ! (by Chaves) kkkkkk

Eaí man....blz?
pois é cara...tô curtindo pacas o visual do corsinha com o rack
hj eu me peguei olhando pra ele do nada, quando estacionei ele aqui em frente de casa.....kkk
pior q a cada UP, eu fico assim, então nem conta....kkkkkkkkkkkk

então...sobre a antena, desde q comprei o carro, eu rodo sem ela...
não curto a antena mais longa (original), e tbm nao quis comprar outra, já q sempre to ouvindo o pen drive

cara...vai uma dica do UP
Imagem

acho q agora ficou fácil né?!
kkkkkk

Abraços
aFFF :roll:

Vc ta zuando que é o emblema da tampa trazeira !

Cara, eu fiz questao de voltar as paginas anteriores, ate mesmo antes de vc lançar essas charadas ai

fiz uma comparação e na boa, eu pensei que fosse o emblema mesmo, mais aew eu ja tinha visto nos post anteriores o emblema e ai o eliminei da minha lista....

Muito esperto

Corsinha continua fino, e ai vamo pra Extrema ?

Abraços


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

andreboli escreveu:Curti demaaais as maçanetas" tem como me mandar o molde? Quero fazer isso no meu, mas quero a maçaneta inteiro ( em volta tbm) só que e preto brilho, conhece alguma marca de adesivos boa sem ser da 3m? Vlwww


Show seu corsinha
Valeu pelos elogios cara...

me passa seu e-mail q eu acho q ainda tenho o molde em folha de sulfite q fiz para cortar as maçanetas....
tbm pensei em fazer a maçaneta inteira, mas por conta da parte interna ao puxador ser muito abaulada e eu não ter nenhum soprador térmico (e ter ficado com preguiça de usar o secador de cabelo), resolvi fazer apenas no puxador mesmo...xD

bom cara...tanto o adesivo preto fosco quanto o de fibra de carbono q tenho aqui são da Imprimax...muito boa a marca na minha opnião

Abraços
Ronaldo [SCCP] escreveu:Estranho o mais normal seria bater elo na mola esportiva e não na original.
Mas ficou linda a nave socada assim heim.

Boa sorte ae no novo ajuste da susp.

Abraço!
Fala Ronaldão...
blz cara?

primeiramente, obrigado por ter lido o "desabafo" do post anterior
pois é cara...tá batendo elo com a mola original
as redcoil possuem 1 elo a menos q a original se não me engano, e como quando eu rodava com elas não fiz nada (aquecer ou cortar), elas nunca bateram elo...já essa original ele encurtou uns 6 cm mais ou menos, então aliado ao fato de ter "mais" elos, daí o motivo de ficar batendo elo....

mas o q me incomodou mais foi a dianteira mesmo...comeu bem o pneu...tirou altas fatias de borracha....mas tá valendo...não parece ter comprometido a estrutura dele...aí depois vou inverter os lados dos pneus pra deixar esses rasgos escondidos na parte de dentro

Abraços
Eduardo Lirani escreveu:Miltão,

Uma pena mesmo estar batendo os elos da mola. Nesta altura ficou perfeita! Os caras que prepararam a mola esquentaram ou cortaram ela?

Se foi encolhida imagino que fique mais facil de dar esse tipo de problema.

Mais uma vez parabéns, seu carro tá TOP demais!

Abraços,
Eaí Edu...blz?

como falei pro Ronaldo logo acima, obrigado por ter lido o "desabafo".... =)

tbm curti essa altura...visualmente eu achei q ficou mais bonito, tá longe de estar socado, mas tbm não é jipão...kkkk
as molas foram apenas encurtadas...preferi não mandar cortar por conta delas serem do tipo "bujão", então ia ter q refazer a última volta caso tivesse sido cortada

mas bola pra frente....quinta feira tô indo na Fênix pra levantar 1cm...a dianteira vai voltar pra altura q estava antes, q já era legalzinha, mas vou manter o conforto do amortecedor preparado, q mesmo com bastante carga tá me surpreendendo (nada milagroso, mas tá mto melhor do q antes só com as RedCoil)...já a traseira vou erguer tbm 1cm pra parar de bater elo e tbm pra voltar a rodar com pelo menos 4 pessoas no carro...hj só deixo andar 3, nem quis testar colocar mais 1...kkkkkk

Abraços
Heliin escreveu:aFFF :roll:

Vc ta zuando que é o emblema da tampa trazeira !

Cara, eu fiz questao de voltar as paginas anteriores, ate mesmo antes de vc lançar essas charadas ai

fiz uma comparação e na boa, eu pensei que fosse o emblema mesmo, mais aew eu ja tinha visto nos post anteriores o emblema e ai o eliminei da minha lista....

Muito esperto

Corsinha continua fino, e ai vamo pra Extrema ?

Abraços
Fala Hellin...
blz cara?

pois é....a "grande" mudança foi na gravatinha....kkk
saiu a do New Classic pra entrar a do Agile....na época eu comprei a do classic por ser discreta...mas comecei a achar ela discreta demais...aí resolvi colocar a maiorzinha...junto com o emblema VHC vermelho....xD

mas o ângulo da foto realmente dificultou....depois posto uma foto apenas da traseira...aí fica mais nítida a diferença....xD

Extrema?!?! Tô me programando pra isso....esse ano acho q vai dar certo pra ir sim !!!!!

Abração
e brigadão pelos elogios


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

O Lirani matou, tá batendo pq foi encurta/esquentada.

Manda "voltar" ela, e cortar cara
Não entendi esse lance q vc falou q se tivesse q cortar tinha q refazer a ultima volta, seria pra ela nao se soltar do local de encaixe? se for isso essas lojas manjam prender com arame e talz

Toda vez q ouço falar de mola esquentada me vem na cabeça ela estourando numa curva, e caindo no penhasco rsrsrsr sei q é piração minha, mas é mto embaçado.

Boa sorte

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Ronaldo [SCCP] escreveu:O Lirani matou, tá batendo pq foi encurta/esquentada.

Manda "voltar" ela, e cortar cara
Não entendi esse lance q vc falou q se tivesse q cortar tinha q refazer a ultima volta, seria pra ela nao se soltar do local de encaixe? se for isso essas lojas manjam prender com arame e talz

Toda vez q ouço falar de mola esquentada me vem na cabeça ela estourando numa curva, e caindo no penhasco rsrsrsr sei q é piração minha, mas é mto embaçado.

Boa sorte

Abraço!
Ahan...é isso mesmo Ronaldo
as molas foram encurtadas apenas

isso mesmo...vi várias pessoas falando q o ideal era refazer a última volta no caso das molas Bujão, pq elas são apenas encaixadas exatamente nesses diâmetros menores das duas extremidades

bom cara...espero q isso não ocorra....kkkk...fiz o trampo na Fênix....e toda (99% das fixas q eles fazem é dessa forma)...e até hj nunca vi ninguém reclamando q tenha quebrado uma mola feita por eles
o segredo pra uma boa têmpera não trincar é o óleo usado na refrigeração....ele tem q estar aquecido (em torno de 60ºC, se não me falhe a memória), para q o resfriamento não seja tão brusco e a estrutura do aço não fique tão frágil....o tempo de aquecimento tbm influencia bastante na dureza final

valeu cara....quando eu fizer esse acerto, posto as fotos da altura definitiva
hj cheguei do trampo e já fui desmontar a moldura do paralama e parte do parachoque pra chanfrar mais a chapa....acho q agora vai pegar muito pouco, porém só vou rodar tranquilo depois q a frente voltar pra altura q estava antes

Abração Ronaldo


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Esse lance de mola estourar deve ser neura minha mesmo rsrsrsrs mas é aquilo prefiro o mais seguro.

Qualquer novidade fala ae

E ai, vai no carrefa domingo agora ?

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Esse lance de mola estourar deve ser neura minha mesmo rsrsrsrs mas é aquilo prefiro o mais seguro.

Qualquer novidade fala ae

E ai, vai no carrefa domingo agora ?

Abraço!
Bom cara....neura somente, não é, pq tbm já vi gente falando q quebrou a mola original....
mas não sei te dizer com quem ele preparou, e nem as condições normais de uso do carro...apenas vi o relato na net....kkkkk

se eu conseguir arrastar meu pai, domingo irei sim....mas acho difícil...ele já foi uma vez no encontro do CC comigo, em 2010...vou tentar levá-lo denovo....xD

Abração cara
té mais


Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Milton blz cara ?
Pow man seu carro esta lindo D+ parabéns , i essa altura fikou mt Top , mais concordo com o Ronaldo esse lance de Esquentar molas num sei não man =S , eu cortei as minhas esportivas na traseira , 3 Elos Realmente o Ideal seria refazer a ultima volta pois fika mt largo , e não ficava bem certinho , tanto que uma vez qnd colokei o carro no elevador , uma mola caiu sozinha , coloquei ela no lugar , mais logo saiu de novo e ficando pegando ferro com ferro e fazendo um barulho chato .
Depois que colokei os amortecedores encurtados , matei esse problema pois o amortecedor tem menor Curso e fica pressionando a mola para baixo , fazendo com que ela fique firme no local .

Boa sorte ae man , essa junção que vc falou é que mais me encomoda na dianteira , se não dava mais um golinho tbm hauhauhaua .

Flow man ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”