[FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
andreluwa
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Julho 2008 09:44:36 PM
Localização: Nova Lima - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreluwa »

Cara parabéns pelo capricho.... topicos como o seu sempre são um grande incentivo :idea1:


jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jcdmodena »

andreluwa escreveu:Cara parabéns pelo capricho.... topicos como o seu sempre são um grande incentivo :idea1:
FATO!!!!


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

PAER escreveu:Caraca maninho, que levantada você deu no corsinha hein?! O bichinho tava bem judiado.
Parabéns pelo cuidado com o corsão.
Tudo de bom cara,
abraço.
Paer agradeço, os meus carros vão ser assim... inevitável ter ajeitar algo principalmente num Wind que completa este mês 18 anos de idade :lol:.
andreluwa escreveu:Cara parabéns pelo capricho.... topicos como o seu sempre são um grande incentivo :idea1:
jcdmodena escreveu:
andreluwa escreveu:Cara parabéns pelo capricho.... topicos como o seu sempre são um grande incentivo :idea1:
FATO!!!!
Pessoal com certeza, foi um incentivão para mim o tópico do moleque do sousaman e dos demais colegas do clube que preferem conservar o carro e manter as coisas em ordem no geral.

Abraços a todos.


jorgesp
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 23 2012f Julho 2012 05:49:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jorgesp »

Tô besta! Adrianno vc é exemplo de pessoa minimalista, detalhista e outros istas por aí.

Fera de mais e dedicação igual a essa ninguém vê por ai não.

Meus sinceros parabéns!!!

Abraço

Jorge

PS: Já tenho um monte de gabaritos para meus emblemas, adesivos e afins!!!! rsrsrs


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

O Adrianno Sakamoto hoje é o cara mais chato, detalhista e conservador do fórum.

Preciso atualizar meu tópico inclusive. Vou montá-lo e publicar a batalha das férias de verão..... que foi um terror..... :o

Porém hoje em atividade o Adrianno consegue se superar a cada publicação.

Sempre fico de boquiaberto com cada detalhe que ele recupera e nos mostra aqui.

Esse cara sempre está lá se dedicando ao máximo ao seu bólido, nos mostrando como revitalizar com muita paciência e perseverança cada pedacinho do carro dele.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

jorgesp escreveu:Tô besta! Adrianno vc é exemplo de pessoa minimalista, detalhista e outros istas por aí.

Fera de mais e dedicação igual a essa ninguém vê por ai não.

Meus sinceros parabéns!!!

Abraço

Jorge

PS: Já tenho um monte de gabaritos para meus emblemas, adesivos e afins!!!! rsrsrs
Eu agradeço Jorge, vi o Wind branco e está excelente em conservação. Fique a vontade em usar os gabaritos, com os emblemas fica 100%. :D
sousaman escreveu:Senhores,

O Adrianno Sakamoto hoje é o cara mais chato, detalhista e conservador do fórum.

Preciso atualizar meu tópico inclusive. Vou montá-lo e publicar a batalha das férias de verão..... que foi um terror..... :o

Porém hoje em atividade o Adrianno consegue se superar a cada publicação.

Sempre fico de boquiaberto com cada detalhe que ele recupera e nos mostra aqui.

Esse cara sempre está lá se dedicando ao máximo ao seu bólido, nos mostrando como revitalizar com muita paciência e perseverança cada pedacinho do carro dele.

Abraços!
Sousaman, no Wind to aprendendo a ser usuário de carro de fato, apredendo a lidar com diversas situações. Na parte de manutenção aprendendo a saber a hora certa em trocar peças, fazer a troca do óleo e da água do radiador na hora certa. Nisso irei ser bem chato mesmo. :lol:

Abraços aos senhores.

Preciso arrumar uma pasta para isso, tenho guardados as notas fiscais e notinhas de débito das peças separados em dois envelopes: Uma de peças e outra de serviços de oficina.
Imagem
"Recheio" dos envelopes:
Imagem
Neste mês poucas coisas a serem feitas no Wind. Fiz o ajuste do farol direito que estava um pouco mais alto que o lado esquerdo e troquei a vedação do TBI. Adquiri este kit TBI por 11 reais:
Imagem
A vedação antiga com um belo rachado, o que causava uma pequena entrada falsa de ar...:
Imagem
Quando ter recur$os irei limpar as carbonizações do TBI. Lembrou muito um mouse sujo, aquele de bolinha que ficava acumulando sujeira, mas não perdia a funcionalidade.

Abraços.


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Mais pequenos ajustes fui ver esses parafusos:
Imagem
Um deles eu tirei. São 4 na frente, duas pretas e duas cinzas. As duas cinzas estavam no lado direito...

...E um preto no lado esquerdo...:
Imagem
Coloquei os dois parafusos pretos onde são fixados o carpete. Dando uma alinhada neles pra ficar bunito :):
Imagem
Antes era assim:
Imagem
Agora é assim, sem pontinho preto no desenho do painel:
Imagem
No motor estava vendo que faltava uma peça de borracha amortecedora onde está colocada a abraçadeira. Está na lista de peças :):
Imagem
Aqui também falta uma abraçadeira para segurar o triângulo de sinalização. Outra coisa a ser corrigida é o conduite colocado por fora, acho que ele fica dentro da lataria...
Imagem
Coisas pequenas que no fim somados são diferenciais num Corsa :D.

Abraços.


Diana
:: Millennium ::
Mensagens: 146
Registrado em: Domingo 12 2010f Setembro 2010 01:51:08 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diana »

Boa Adrianno isso mesmo pequenas coisas mais que no fim da aquele resultado .
muito bacana , parabens

abraços


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Diana escreveu:Boa Adrianno isso mesmo pequenas coisas mais que no fim da aquele resultado .
muito bacana , parabens

abraços
Verdade ahah. Agradeço Diana. :D

Mais coisas para revisar, vi aquele chicote das lanternas traseiras presas nas garras plásticas por arame de fio telefonico :evil::
Imagem
Fios retirados, desculpem o 12 Woltz na foto :lol::
Imagem
Havia alguns enrolados com fita isolante. Retirados:
Imagem
Tudo limpo, com um pouco de paciência encaixei as peças no lugar:
Imagem
O do meio foi um pouco mais chato pois não tenho chave torx para desmontar o escorregador de cerveja. Preciso providenciar um kit de pontas:
Imagem
Assim o espaço fica livre para receber a abraçadeira que prende o triângulo de segurança.

Por fim o lado esquerdo corrigido com a extensão para luz de placa:
Imagem
Testei a firmeza das presilhas e está em ordem. Outra gabiarra a menos no Lepo :D.

Agradeço ao Fábio Costa pela dica!

Os dados da assinatura foram atualizados junto do consumo de 13,08 km/l por conta do maior uso na cidade que na rodovia.

Abraços.


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Hoje dando uma volta um barulho de cornetinha na suspensão dianteira direita começou a dar uma acentuada. Pensava que iam vir encrencas...:
Imagem
E no fim era o defletor do amortecedor passando seco e fazendo o barulho chato. Uma passadinha de desengripante onde entram em contato, na parte de cima, e resolvido. Aproveitei para fazer isso do outro lado que estava começando a ter a mesma situação. :)

Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”