[INSTALAÇÃO] - Vou buscar o kit de A/C e vou montá-lo. Vejam

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

alexandrelenz escreveu:
Panzertruppe escreveu:Tou querendo colocar no meu classic 2006/2007 1.0 flexpower VHC... Mas quero comprar no desmanche por causa do preço... Opiniões?

Boa Tarde Panzertruppe...sou aqui de Campo Grande - MS e mandei instalar ar no meu Classic 2008/2009 1.0 flex VHC um kit usado porem original... faz uns 15 dias. Comprei numa loja especializada daqui mesmo, segundo o dono da loja ele compra direto de São Paulo de desmanches (garantia de 6 meses). Paguei R$ 2.500,00 e ficou mto bom...mto bom mesmo...recomendo a todos...


Um abração pra familia CC...
Colega, você teve alguma dificuldade na instalação do kit? eu fiz vários orçamentos aqui em SP e encontrei os seguintes valores:
R$ 4500 concessionária itororó
R$ 3500 Loja K2
R$ 2500 Hot Master Sound

Todos falam que o o kit é original, mas tenho minhas duvidas em relação ao preço, todos oferecem 1 ano de garantia, gostaria de opiniões do clube para não me arrepender.

Não é uma opção no meu caso trocar o carro por outro com ar condicionado, mesmo que seja um do mesmo ano e modelo.....

Obrigado

Abraços
Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
alexandrelenz
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quarta-feira 13 2011f Abril 2011 05:43:59 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandrelenz »

andre_cerberus escreveu:
alexandrelenz escreveu:
Panzertruppe escreveu:Tou querendo colocar no meu classic 2006/2007 1.0 flexpower VHC... Mas quero comprar no desmanche por causa do preço... Opiniões?

Boa Tarde Panzertruppe...sou aqui de Campo Grande - MS e mandei instalar ar no meu Classic 2008/2009 1.0 flex VHC um kit usado porem original... faz uns 15 dias. Comprei numa loja especializada daqui mesmo, segundo o dono da loja ele compra direto de São Paulo de desmanches (garantia de 6 meses). Paguei R$ 2.500,00 e ficou mto bom...mto bom mesmo...recomendo a todos...


Um abração pra familia CC...
Colega, você teve alguma dificuldade na instalação do kit? eu fiz vários orçamentos aqui em SP e encontrei os seguintes valores:
R$ 4500 concessionária itororó
R$ 3500 Loja K2
R$ 2500 Hot Master Sound

Todos falam que o o kit é original, mas tenho minhas duvidas em relação ao preço, todos oferecem 1 ano de garantia, gostaria de opiniões do clube para não me arrepender.

Não é uma opção no meu caso trocar o carro por outro com ar condicionado, mesmo que seja um do mesmo ano e modelo.....

Obrigado

Abraços

Fala André...blz?

Decidi instalar o Ar no meu Classic devido a meses de especulação entre "Instalar o Ar ou trocar de carro, um do mesmo ano porém com ar". Entre muitas opiniões de ambos os lados decidi instalar porque ficaria mais em conta instalar o ar do que trocar de carro.

Numa troca de usado para usado, (pelo menos aki em Campo Grande) se perde de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 brincando, e esse foi o custo do ar instalado (original usado e em uma loja com procedência). O valor ficou em R$2.500,00 tudo (instalação e kit) e 3 dias sem carro...rsrsrs, e olha André...ficou muito bom.

Tive todo o suporte da loja, todas as duvidas sanadas antes de fechar o negócio. Explicações sobre o funcionamento, parte elétrica e etc...A unica questão foi que a rotação do carro não sobe quando liga o ar(igual aos originais)...porem em alguns segundos ela estabiliza e pronto...

Qualquer duvida manda um e-mail...alexandrelenzz@gmail.com

Abração
Miranda_sjc
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Fevereiro 2011 09:14:46 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Miranda_sjc »

galera a um tempo atras falei q não compensa instalar ar condicionado, mas acabei mudando de opinião, vi no mercado livre um corsa wagon gls desmontando liguei pro cara e comprei a direção hidraulica e o ar, peguei td completinho ate o radiador de agua e o porta luvas q são diferentes, paguei 1700 reais agora so falta instalar, ia trocar de carro pra pegar um com ar mas prefirir ficar com meu q ja sei td q fiz nele.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Miranda_sjc, mas é um tiro no escuro. E se instalar e não funcionar?
Lembre-se que um carro usado com e sem ar tem diferença de 500 reais e olha lá, muitas vezes vendem pelo mesmo preço um equipado e um pelado.

Será que seu carro mais 1700 (fora MO de instalação) não compra um 2 ou 3 anos mais novo e completo?
Esse é o lance, tem carro que compensa, tem carro que não.
Miranda_sjc
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Fevereiro 2011 09:14:46 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Miranda_sjc »

é mesmo mas tava pensando em trocar de carro pra pegar um com ar, em lojas eles desvalorizam muito e pra vender no particular demora ai decidir instalar mesmo, pelo q to vendo vai dar uma dor de cabeça mas espero q no final compense.
Miranda_sjc
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Fevereiro 2011 09:14:46 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Miranda_sjc »

leonardo escreveu:Fala galerinha....
Não aguento mais viver sem o ar condicionado....
Procurei e encontrei um kit semi-novo, pois no casa da Silver não tem jeito mesmo...... Pois ela é 96 e o kit sofreu modificações em 98.... Então a chance de encontrar um que serve nesse é difícil... Mas tá lá... Sabadão de manhã vou buscar em Sampa....
Aguardem galerinha, pois vou apresentar aqui os resultados da instalação pos fabricação do carro...
Detalhe: O Kit é original de um GM corsa 8v 1.6
Mes que vem.... Couro mano!
Falows Galerinha.....
Como q vc fez com o coxinho do motor?? me falaram q tem q mudar o suporte do coxinho do motor, o suporte do q tem ar e dh é pra dentro da longarina.
Marcos Bernardes
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Fevereiro 2011 09:33:39 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcos Bernardes »

Miranda,
Meu carro é um Classic 1.6 8v, mandei instalar o ar em Fev. deste ano e estou satisfeito, como o valor do investimento é elevado, tem que pesquisar bem a oficina que vai fazer o serviço.

O mecanico falou que devido ao coxim do motor não ser dentro da longarina, teria que oprtar em instalar o Ar ou a DH, acabei optando pelo AR,
Miranda_sjc
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Fevereiro 2011 09:14:46 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Miranda_sjc »

Marcos Bernardes escreveu:Miranda,
Meu carro é um Classic 1.6 8v, mandei instalar o ar em Fev. deste ano e estou satisfeito, como o valor do investimento é elevado, tem que pesquisar bem a oficina que vai fazer o serviço.

O mecanico falou que devido ao coxim do motor não ser dentro da longarina, teria que oprtar em instalar o Ar ou a DH, acabei optando pelo AR,
Eu vou mudar o suporte e instalar o AR e a DH.
agora so falta a grana para instalar....
halexluc
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:54:54 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por halexluc »

Bomdia

Vale a pena comprar o maxx 12/12 sem ar, fica uns 3mil mais barato q o com, e depois instalar??
Avatar do usuário
sedan96
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 03:32:59 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por sedan96 »

Galera, nao sei se podem me ajudar...

Estou preparando o motor do meu corsa, e preciso do espaço que as conexoes do A/C ocupam...
Quais mudancas seriam necessaria para que eu possa retirar o A/C do carro?

Precisa mudar alguma coisa na central? Radiador?

Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”