Roubo de sensor de estacionamento.

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Responder
rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Roubo de sensor de estacionamento.

Mensagem por rugliano »

Blz pessoal.

Venho hoje comentar algo chato que ocorreu comigo no dia 28/07/2012 na cidade de Marilia/SP.
Estava a passeio na cidade e ao deixar o carro estacionado em uma rua por cerca de 2 horas quando voltei me deparei com uma surpresa 3 dos meus sensores de estacionamento foram arrancados do parachoque, quando vi fiquei chateado pois quem é corseiro sabe como cuidamos de nossos carros.
Normal, mas queria saber qual a vantagem de se arrancar os sensores pois não tem muito valor cheguei a conclusão que foi puro vandalismo fica a dica quem for instalar sensor de estacionamento aconselho a fixar bem e colar com super bonder ou semelhante assim não sai tão facilmente.

segue uma fotinho para a noção do prejuízo.

Imagem


ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

vandalismo mesmo, o que tem na cabeça uma pessoa dessas.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Put's Robinson. Que mula hein. com certeza mais um maldito nóia que leva qquer coisa pra trocar. Imagino que logo em Marilia vai aparecer um cidadão vendendo sensor. caba agora quem for furtado comprar novo para encerrar o ciclo pois se ninguém compra náo há porque furtar. Me lembro dos anos 80 quando eram furtados emblemas dos carros e depois aparecia um maldito moleque oferecendo.


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

mas baita sacanagem!!!
tem que pegar uma figura dessas e cortar os dedos.
fico indignado com uma coisa dessas. a gente cuidado do carro e vem um imbecil pra estragar...
mas não fica assim meu amigo, tenho certeza que logo vc estará com o teu corsa nos perfeito novamente.
abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Fora teu prejuízo, vou contar uma história que se passou com um amigo, que foi muito engraçada na época, porque ele mesmo ficou rindo depois.
Ele tinha estacionado o carro pra fazer compras e já sabia que faltava a calota do lado do motorista, na roda dianteira, e quando ele chegou tinha um molquinho oferecendo à ele uma igual por cinco reais na época e ele aceitou, o moleque colocou no lugar e ele saiu todo satisfeito.
Só que quando chegou em casa a mulher dele perguntou: amor, perdeu a calota do lado do carona também?
Aí ele se deu conta que o moleque tinha arrancado do outro lado e vendeu a própria calota dele......
Resultado foi que ele mesmo ficou rindo porque o moleque tinha uns 11 anos e ele já quarentão tinha sido feito de trouxa.
É a criatividade pra arruamr dindin sem trabalhar.
Essa foi.....
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”