Fala gALLera!!! Tudo tranqs?!
Não posso dizer que sou "novo" por aqui, pois há muito frequento o fórum sem, contudo, postar msg's.
Isso pq quando comprei meu Corsa e me cadastrei no fórum, há quase um ano e meio atrás, tive tanta desilusão com a concessionária que acabei perdendo o tesão pelo carro e desanimando de particiapar mais ativamente do fórum.
Em outra oportunidade prometo contar toda a história da compra do meu Corsa e as merdas que a Jorlan, a concessionária que me vendeu o carro, fez.
Por hora, me atenho em mostrar as rodas que levei à Art Rodas para pintar na cor chumbo, que em conjunto com os emblemas pretos das calotas que comprei no Mercado Livre, a meu ver deram um visual muito legal e uma vida nova ao Corsinha.
Abraços a todos e promento em breve ir a algum encontro para conhecer a gALLera!
.

By tonarede at 2012-07-21

By tonarede at 2012-07-21

By tonarede at 2012-07-21

By tonarede at 2012-07-21

By tonarede at 2012-07-21