[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

...

Mensagem por PAER »

Soulwolf Enviada: Qui, 19 Jul 2012, 20:53 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

qdo peguei meu carro, tbm não pegava isso com 38k, levei na concessionaria reprogramaram a central e boa, nunca mais deu problema, 67k
com uns 45k deu o problema das engrenagens do acelerador eletronico, troquei elas por umas do ML, as vezes ficava na oscilaçao, cada 3 meses tinha que dar uma limpada no sensor da borboleta. Esses problemas de não pegar e oscilaçao só acontecia com alcool, agora to na gasolina e faz mais de 6 meses que não limpo o sensor.
Fala meu nobre, primeiramente agradeço sua visita aqui cara. Poizé cara, por conta própria, ontem resilvi investigar primeiro se as velas ou os cabos não estavam folgadas... poderia ser que o mecânico não tivesse apertado direito... e então, as cabeças de 3 delas estavam bem folgadas... apertei, e coloquei os cabos no lugar. Hoje pela manhã, liguei o carro, e ele pegou de primeira.
Eu só estava usando álcool cara, mas ontem quando enchi o tanque, coloquei 20 conto de gasolina e completei o resto com álcool. Vou ficar usando assim agora. Acho que vai melhorar.
Tudo de bom cara, abraço.
Ronaldo [SCCP] Enviada: Qui, 19 Jul 2012, 22:13 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Soulwolf escreveu:
qdo peguei meu carro, tbm não pegava isso com 38k, levei na concessionaria reprogramaram a central e boa, nunca mais deu problema, 67k
com uns 45k deu o problema das engrenagens do acelerador eletronico, troquei elas por umas do ML, as vezes ficava na oscilaçao, cada 3 meses tinha que dar uma limpada no sensor da borboleta. Esses problemas de não pegar e oscilaçao só acontecia com alcool, agora to na gasolina e faz mais de 6 meses que não limpo o sensor.


Esse problema no potenciomentro meu deu problema com uns 70.000kms no meu, ficava oscilando o giro do motor, mas como já fazia mto tempo depois da compra troquei no mecanico de confiança mesmo. Esse lance do potenciometro nao tem ligação com o anterior dos pipoco na partida relatados antes.....
Fala Ronaldo, ... rapaz, já percebi esse negócio de pequena oscilação no giro do meu carro cara, mas nunca me preocupei com isso, pois geralmente faz isso com o motor frio... mas não é sempre.
Tudo de bom cara,
abraço.
Rogerio Feitosa Enviada: Sex, 20 Jul 2012, 11:01 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Falaaaa meu brother como você esta???

Vejo que essa nave esta cada dia mais TOP ein...esses ultimos UP's ficaram show de bolaaa.

Me diz uma coisa você usava lampadas halógenas antes ou usava Xenon? Vi que vc colocou as Gold de 3000k. Ultimamente tenho pensado nisso mas ao mesmo tempo fico na duvida! Até conversei com o Marken sobre isso, só não sei se fosse pra pegar se pegaria lamadas normais ou de Xenon tb!
Quanto a iluminação oq vc achou? Se usava Xenon melhorou muito?Me tira essa duvida, pois gosto muitooo do Xenon e estou muito acostumado com ele porém tenho Film na frente e isso acaba que muitas vezes em dia de chuva fica aquel verdadeira Merd@ rs...

Quanto aos problemas na caranga é uma pena cara, espero que possa resolver isso logo pois com tanto cuidado que temos, as vezes da até raiva de acontecer essas coisas, mas que infelizmente acontecem rs.

Estou ancioso por esse projeto da regulagem elétrica ein, to vendo que vai me deixar com mais vontade do que já tenho em fazer no meu..rs. Aproveitando me tira mais uma duvida...esses mascara negra vc pegou novos com regulagem? Se sim quanto pagou? Fico no agurdo
Abraços e fique com Deus meu brother!


Grande Rogerio, tudo em paz meu caro, graças a Deus.
Rapaz, no farol sempre usei halógenas, e xênon, só nos neblinas. Essas amarelas do farol peguei com o markén. Não são xênon. Aqui tá uma fuleiragem usar carro com xênon. Se bem, que já sou bem acostumado com as halógenas. Mas também né, sem film dá para ver tudo legal... Agora tem uma coisa, o meu xênon dos neblinas só fiz trocar as lâmpadas, os reatores são os mesmos. A iluminação fica a mesma coisa, só o que muda é a cor... ao invés de ficar tudo blue, vai ficar tudo yellow :lol: Quanto a amarela do farol também, vai ficar tudo yellow. É verdade cara, dia de chuva é uma b0osta para dirigir, por isso que não coloquei film no meu carro.
Cara, por conincidência, hoje fui na concessionária, e CADA motorzinho de regulagem do farol custa somente a bagatela de R$ 440,00 mano. Que loucura. Vou suspender isso por enquanto. A esse preço tá fuleiragem. Perguntei quanto sairia o farol já com os motores, e custam somente R$ 900 e pouco, CADA lado. Vou adiar esse up grade cara... hoje, comprei 4 pneus novos para o carro... vou dar prioridade a outras coisas antes de upar o carro.
Quanto ao mascara negra, são os faróis originais que veio no carro. Apenas mandei o cara fazer. Ele tirou a lente, pintou, e colou novamente. Paguei R$ 120,00 pelo serviço.
Valeu cara,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

E agora, só para não perder o costume, algumas fotos de quando peguei a estrada para Bonito/PE.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Brincando na lama.:
Imagem
Imagem
Imagem
Quase que me ferro nessas descida aí... não para descer, mas para subir :lol: Tanto barro que as rodas ficaram derrapando.:
Imagem
Imagem
Imagem
A fuleiragem... Maldito buraco à noite e na chuva.:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A serra.:
Imagem
Imagem
Besouro esquisito.:
Imagem
O pavão.:
Imagem
O chinelo do véio.:
Imagem
O pé mais esquisito que já vi... Esse não foi aqui, foi em Porto de Galinhas :lol: mas é esquisito.:
Imagem Só para não perder a onda...
Descansando no frio.:
Imagem
Imagem
Imagem
Por enquanto é isso pessoal,
vou ficando poraqui.
Tudo de bom,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Pedro,

Belo passeio e o premium botando pra quebrar... até a roda!!!

Quem sabe agora vai uma 16 de vectra nele!!

Grande abraço.


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Pedrão
blz cara?

pô...belas fotos...
aventura e tanto pro corsinha hein...
xD

caramba....o buraco fez um baita estrago na roda hein cara
sei bem a dor no coração q vc sentiu ao amassá-la....as minhas 4 possuem amassados, mas pequenos, também da borda interna...mas paciência, acontece

Abração cara


ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

boa aventura, e fotos legais, que pena que saiu no preju da roda.


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Belas fotos, que passeio show heim..

Uma pena o amassado, mas menos mal que foi na parte de dentro (digo isso pela estética) pós concerto

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

[quote"PAER"]
Grande Rogerio, tudo em paz meu caro, graças a Deus.
Rapaz, no farol sempre usei halógenas, e xênon, só nos neblinas. Essas amarelas do farol peguei com o markén. Não são xênon. Aqui tá uma fuleiragem usar carro com xênon. Se bem, que já sou bem acostumado com as halógenas. Mas também né, sem film dá para ver tudo legal... Agora tem uma coisa, o meu xênon dos neblinas só fiz trocar as lâmpadas, os reatores são os mesmos. A iluminação fica a mesma coisa, só o que muda é a cor... ao invés de ficar tudo blue, vai ficar tudo yellow Quanto a amarela do farol também, vai ficar tudo yellow. É verdade cara, dia de chuva é uma b0osta para dirigir, por isso que não coloquei film no meu carro.
Cara, por conincidência, hoje fui na concessionária, e CADA motorzinho de regulagem do farol custa somente a bagatela de R$ 440,00 mano. Que loucura. Vou suspender isso por enquanto. A esse preço tá fuleiragem. Perguntei quanto sairia o farol já com os motores, e custam somente R$ 900 e pouco, CADA lado. Vou adiar esse up grade cara... hoje, comprei 4 pneus novos para o carro... vou dar prioridade a outras coisas antes de upar o carro.
Quanto ao mascara negra, são os faróis originais que veio no carro. Apenas mandei o cara fazer. Ele tirou a lente, pintou, e colou novamente. Paguei R$ 120,00 pelo serviço.
Valeu cara,
tudo de bom.
[/quote]

Cara ultimamente ando meio nesse dilema, não sei se tiro o film da frente, se não tiro é fogo....rs
Mas ainda vou pensar sobre essas amarelinhas ai...rs

Quanto aos motorzinhos e os farois é um absurdo mesmo mano mas se por ventura interessar, da uma ilhada nesse anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

Eu ia pegar uns tempos atras mas acabei deixando pra depois pois o investimento é forte....rs e no momento não estou podendo!
Os farois achei originais aqui em SP o PAR por uns R$ 750 se não me engano qualquer coisa me fala que agente ve oq faz e dou uma pesquisada pra vc de novo ok! Na concessionaria os caras abusam mesmo =/

Pneus novos ai sim o pratinha agradece :D :D

Os Mascara Negra já pensei em fazer isso tb mas vou esperar as coisas melhorarem pra ver oq faço rs...

É isso ai qualquer coisa da um toque beleza... Grande abraço e bom fim de semana!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Marco Túlio Enviada: Sex, 20 Jul 2012, 21:29 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Prezado Pedro,

Belo passeio e o premium botando pra quebrar... até a roda!!!

Quem sabe agora vai uma 16 de vectra nele!!

Grande abraço.
Meu nobre amigo Marco Túlio, primeiramente agradeço sua visita aqui cara, és sempre bem vindo. Poizé cara, chuvendo e à noite é pau. Não tinha como ver os buracos... e ainda mais quando se tem farol na cara dos carros que vem do lado contrário.
Vai nada cara, não quero mais que 15" essas já são o suficiente para eu estragar. Se for maior, empeno rapidinho... pois só vivo pegando estrada cara. E na velocidade que se imprime em rodovias, não dá para ser maior que isso.
Valeu cara,
tudo de bom,
abraço.
Milton Luiz Enviada: Sex, 20 Jul 2012, 21:44 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedrão
blz cara?

pô...belas fotos...
aventura e tanto pro corsinha hein...
xD

caramba....o buraco fez um baita estrago na roda hein cara
sei bem a dor no coração q vc sentiu ao amassá-la....as minhas 4 possuem amassados, mas pequenos, também da borda interna...mas paciência, acontece

Abração cara


Fala Miltão, nem fale cara... mas não vou mandar consertar agora, pois aqui está em época de chuva, aí já sabe né... todo inverno é isso... tenho que bater num buraco e amassar as rodas. Então, quando a chuva passar, mando dar aquele grau nelas para ficar novinha... poizé cara, dá aquela dor mesmo. Por isso que não coloco maior que isso, devido ao fato de lascar meus paramalas, e devido ao fato que eu viajo muito, aí não rola cara. Se eu usasse o carro só na cidade ainda ia, mas para estrada não dá.
Valeu pela visita maninho,
tudo de bom.
ANDRES CW Enviada: Sex, 20 Jul 2012, 22:10 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

boa aventura, e fotos legais, que pena que saiu no preju da roda.
Fala maninho, desde já agradeço sua visita aqui meu caro. Poizé cara, mas é assim mesmo. Só se machuca quem está na rua... :) Em breve mando consertar isso.
Tudo de bom cara,
abraço.
Ronaldo [SCCP] Enviada: Sex, 20 Jul 2012, 23:16 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Belas fotos, que passeio show heim..

Uma pena o amassado, mas menos mal que foi na parte de dentro (digo isso pela estética) pós concerto

Abraço!
Grande Ronaldo, então cara, logo logo as rodelas estarão zeradas novamente, e prontas para receber 4 sapatinhos novos... só estou esperando chegar o verão.
Sim, parece que o carro parou de frescar... depois que apertei as cabeças das velas, ele tá pegando de primeira agora. Sem frescura. Valeu pelas dicas maninho,
tudo de bom,
abraço.
Rogerio Feitosa Enviada: Sex, 20 Jul 2012, 23:50 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Cara ultimamente ando meio nesse dilema, não sei se tiro o film da frente, se não tiro é fogo....rs
Mas ainda vou pensar sobre essas amarelinhas ai...rs

Quanto aos motorzinhos e os farois é um absurdo mesmo mano mas se por ventura interessar, da uma ilhada nesse anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

Eu ia pegar uns tempos atras mas acabei deixando pra depois pois o investimento é forte....rs e no momento não estou podendo!
Os farois achei originais aqui em SP o PAR por uns R$ 750 se não me engano qualquer coisa me fala que agente ve oq faz e dou uma pesquisada pra vc de novo ok! Na concessionaria os caras abusam mesmo =/

Pneus novos ai sim o pratinha agradece

Os Mascara Negra já pensei em fazer isso tb mas vou esperar as coisas melhorarem pra ver oq faço rs...

É isso ai qualquer coisa da um toque beleza... Grande abraço e bom fim de semana!
Grande Rogerio, desde já agradeço sua visita cara... Rapaz, eu vi esse anúncio cara, mas acredito que esse motor não é original, e portanto, deve ter que adaptar esses fios. Até onde sei, os originais são da marca VALEO. Não quero ter que cortar a fiação do meu carro para adaptar esses motores, sem contar, que pode dar zebra esse negócio. Rapaz, quando você for resolver alguma coisa pra você aí na concessionária, se lembrar e puder ver quanto custa esses motorzinhos com o respectivo chicote, eu agradeceria muito... e a depender do preço, até compraria. Quero original, pois é tudo plug & play. Ô, se o par de faróis originais com mascara negra e regulagem elétrica for esse preço, tá excelente cara. Perguntei aqui uma vez, e esse valor se referia a unidade.
Tudo de bom cara,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Aew Paer, Muito Lindo seu carro, ainda dei um trato nessa foto porq eu curti de mais ela.

Ficou parecendo aquelas propagandas de revista =P

Imagem

Meus parabens cara !

Abraços


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Pedrão, tudo certo meu amigo?

Muito TOP o passeio, simplismente lindo o lugar, lindas fotos! Seu carro é bonito demais, PQP!
Uma pena o amassado na roda, peguei um assim também, mas consertei esse final de semana. Faz parte né?

Mais uma vez parabéns pelo registro e pelo cuidado, sempre acompanho seu carro. Muito bom gosto!

Abraços,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”