[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Renato02, rapaz, as molas cangoorun já vem com um par de batentes especiais para colocar na dianteira... já as outras marcas, não sei te informar cara... Mas no caso, o ideal é colocar batentes apropriados ou então cortar os originais, pois são maiores. Andei um tempo com os batentes originais, e a dianteira ficou dura e pulando. Por isso recomendo uso de batentes especiais e apropriados para as molas esportivas.
Rapaz, o seguro é fuleiragem... até onde sei, nenhum aceita cara... O meu não aceita, e tem na apólice justamente essa proibição, junto com outra que é a de turbinar. Mas aí, estou ariscando cara... torcendo para não acontecer nada. Acho isso errado, uma vez que há a possibilidade de regularização junto ao detran, mas não posso fazer por causa do seguro.
É isso aí maninho,
qualquer coisa estamos na área,
tudo de bom,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Seu Carro esta impecavel , essas ultimas fotos fikaram filé em man , , ql camera vc esta usando ?

Flow fika na paz ....
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala meu nobre, tudo em paz?! É sempre uma satisfação sua visita cara, fique sempre à vontade.
Rapaz, recentemente comprei coolpix L120 da nikon, não é a top de linha mas dá para usar legal.
Tenho até algumas fotos de um passeio que fiz semana passada... mas to meio sem tempo para postar.
Tudo de bom cara,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Bém pessoal, não venho postar nada de bom dessa vez... apenas relatar um probleminha que está acontecendo com meu corsinha, e que terei que providenciar a solução dele. É o seguinte, meu carro está dificuldade em ligar pela manhã, falhas, trancos e estouros na admissão... vi alguns tópico e comentários a respeito, e vou a luta atrás de solucionar isso o mais breve possível.
Quem tiver alguma dica, ficarei muito agradecido.
Qualquer novidade, informarei em breve.
Tudo de bom,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Pedrão....
blz?

bom cara...não conseguirei te ajudar por hora, mas ficam aqui meus votos de boa sorte e a torcida pela solução do problema
vou dar uma sapeada na net e ver o q acho a respeito

Abraços


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

PAER escreveu:Bém pessoal, não venho postar nada de bom dessa vez... apenas relatar um probleminha que está acontecendo com meu corsinha, e que terei que providenciar a solução dele. É o seguinte, meu carro está dificuldade em ligar pela manhã, falhas, trancos e estouros na admissão... vi alguns tópico e comentários a respeito, e vou a luta atrás de solucionar isso o mais breve possível.
Quem tiver alguma dica, ficarei muito agradecido.
Qualquer novidade, informarei em breve.
Tudo de bom,
abraço.
O meu deu isso com uns 30.000 kms mais ou menos, tinha 1 ano e 4 meses após tirar ele zero km.

Na epoca mesmo não estando na garantia, levei na concessionaria e trocaram acho que o corpo borboleta, uma peça inteira por uma nova.

Eu peguei relatos daquele tópico que tem aqui no CC imprimi e levei pro mecanico da concessionária, ele falou que conhecia o problema e para eu espanto sem eu nem reclamar muito disso que eles trocaram mesmo estando fora da garantia.... segundo ele com a troca daquela peça resolveria definitivamente o problema e de fato nunca mais deu aquele problema hoje meu corsa está com 89.000kms e nunca mais deu esse problema.

Boa sorte.

Abraço
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Milton, desde já agradeço sua visita e força para resolver esse probleminha meu caro.
Tudo de bom,
abraço.

Grande Ronaldo, desde já agradeço sua visita meu caro. Também pelas dicas. Vou ver se resolvo isso o mais breve possível.
Hoje pela manhã, soltei os cabos de velas, e vi que a cabeça de algumas velas estavam folgadas, daí, rosqueando apertei. Porém, ao ligar o carro, na primeira tentativa, não ligou. Também deu umas falhadas, mas depois que esquentou, parou. Vou primeiro mandar checar novamente esses ítens, antes de trocar peças desnecessárias. Até já desconfiei dos cabos de vela, uma vez que, ontem, ao acelerar e o carro falhar, vi que as luzes do painel, fo farol e do teto davam uma leve enfraquecida. Só durante a falha.
Valeu cara,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Soulwolf
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:29:16 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Soulwolf »

qdo peguei meu carro, tbm não pegava isso com 38k, levei na concessionaria reprogramaram a central e boa, nunca mais deu problema, 67k
com uns 45k deu o problema das engrenagens do acelerador eletronico, troquei elas por umas do ML, as vezes ficava na oscilaçao, cada 3 meses tinha que dar uma limpada no sensor da borboleta. Esses problemas de não pegar e oscilaçao só acontecia com alcool, agora to na gasolina e faz mais de 6 meses que não limpo o sensor.


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Soulwolf escreveu:qdo peguei meu carro, tbm não pegava isso com 38k, levei na concessionaria reprogramaram a central e boa, nunca mais deu problema, 67k
com uns 45k deu o problema das engrenagens do acelerador eletronico, troquei elas por umas do ML, as vezes ficava na oscilaçao, cada 3 meses tinha que dar uma limpada no sensor da borboleta. Esses problemas de não pegar e oscilaçao só acontecia com alcool, agora to na gasolina e faz mais de 6 meses que não limpo o sensor.
Esse problema no potenciomentro meu deu problema com uns 70.000kms no meu, ficava oscilando o giro do motor, mas como já fazia mto tempo depois da compra troquei no mecanico de confiança mesmo. Esse lance do potenciometro nao tem ligação com o anterior dos pipoco na partida relatados antes.....
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Falaaaa meu brother como você esta???

Vejo que essa nave esta cada dia mais TOP ein...esses ultimos UP's ficaram show de bolaaa.

Me diz uma coisa você usava lampadas halógenas antes ou usava Xenon? Vi que vc colocou as Gold de 3000k. Ultimamente tenho pensado nisso mas ao mesmo tempo fico na duvida! Até conversei com o Marken sobre isso, só não sei se fosse pra pegar se pegaria lamadas normais ou de Xenon tb!
Quanto a iluminação oq vc achou? Se usava Xenon melhorou muito?Me tira essa duvida, pois gosto muitooo do Xenon e estou muito acostumado com ele porém tenho Film na frente e isso acaba que muitas vezes em dia de chuva fica aquel verdadeira Merd@ rs...

Quanto aos problemas na caranga é uma pena cara, espero que possa resolver isso logo pois com tanto cuidado que temos, as vezes da até raiva de acontecer essas coisas, mas que infelizmente acontecem rs.

Estou ancioso por esse projeto da regulagem elétrica ein, to vendo que vai me deixar com mais vontade do que já tenho em fazer no meu..rs. Aproveitando me tira mais uma duvida...esses mascara negra vc pegou novos com regulagem? Se sim quanto pagou? Fico no agurdo
Abraços e fique com Deus meu brother!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”