Marco Túlio escreveu:Prezado Adriano,
Seu carro tá ficando muito bonito com esses itens originais, vai virar placa preta!!!
Depois leve ele em um lavajato bacana e mande dar uma geral por baixo, vai ficar muito bom!!
Grande abraço.
T-3 escreveu:Adriano seu carro está muito conservado parabens, mas vc ja pensou em mandar lavar por baixo para dar aquela lubrificada na parte de baixo do carro?
fica muito bom e deixa limpo como 0km
Marco, T-3, agradeço por acompanharem este tópico. Se não atingir o "placa preta" pelo menos queria deixar o Wind um carro honesto, digno de confiança.
A parte de baixo está uma porqueira realmente. Nunca mandei num lavajato para fazer isso por não ter achado um em que possa levar sem ter dor de cabeça. Quando achar envio as fotos da lavagem!
Abraços.
sousaman escreveu:Cara,
Estive tb entre Paraibuna e Caraguá nesse sábado e domingo num sítio de amigos.
Foi muito bom, mas traumático para o Moleque que se melecou inteiro na lama.
A volta então, não preciso comentar: muitos motoristas imprudentes na Tamoios fizeram que a viagem de volta tivesse um pouco de emoção extra, o que fez o Moleque trabalhar um pouquinho.

Na Carvalho Pinto, poucos empurraram, mas o Moleque correspondeu a altura e muitos viram a força dos 92 Cvs.
Seu carro pelo contrário está um brinco, merece sempre algo melhor e o protetor de carter foi uma excelente escolha para proteger seu coração.
Continue assim sempre nessa evolução!
Se precisar de algo, basta chamar.
Abraços!
Queria ver as fotos dele no off-road ahahah. Outubro pode ser a vez do meu Wind sujar em Jambeiro no evento de 30 anos do Monza...

.
Na Tamoios achar que anda mais rápido que os outros é ilusão. Todos estão no mesmo buraco de pista simples, esburacada e agora com obras de duplicação... mas gostei de percorrer o trecho e quando duplicado vai ser agradável passar por ele.
Uma proteção vai ser interessante principalmente onde passo para chegar em Cruzeiro com muitas vicinais esburacadas.
Abraços.
Zucchini escreveu:Parabéns Adriano, excelente carro....!!!
Estou para ver pessoa tão cuidados quanto você, continue assim!
Zucchini, agradeço e pode deixar que o Wind mecere após passar por donos descuidados. Meus carros vão ser todos cuidados como este Wind.
Abraços.