[DICA] - CORSA NÃO PEGA E SOLTA COMBUSTIVEl PELA FLAUTA
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Quinta-feira 10 2009f Setembro 2009 07:27:53 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DICA] - CORSA NÃO PEGA E SOLTA COMBUSTIVEl PELA FLAUTA
Tenho um corsa 97/98 fiz uma viajem e ele ficou parado por 2 meses, quando cheguei de viagem fui da partida e ele não pega e fica soltando combutivel pela valvula da flauta , tem bastante rotaçao a bateria está boa mais não funciona, alguém tem uma idéia do que pode ser? meu ajude ai OH. será que os bicos está abrindo? alguém sabe onde4 é o relé que abri os bocos ?
- sergio_santos11
- :: Champ ::
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- Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 10:55:45 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2010
Cicero,
Os bicos não abrem por relê, quem comanda a abertura e tempo dessa abertura é o módulo de injeção até onde sei.
Agora sair combustível pela válvula da flauta, pode ser defeito nesta.
Você se refere a válvula onde deveria ter uma tampinha preta rosqueada?
Ali tem um sistema semelhante válvula de pneu ela pode estar travada dando fuga de pressão na linha, dificultando a partida.
Se for nesta, ele deve ter emperrado pelo tempo em que ficou parado sem uso. Tente aplicar um desengripante nesta peça e pressione algumas vezes para destravar e voltar a fechar.
Depois providencie a tampinha desta peça pois não pode ficar sem pois com o tempo engripa mesmo.
Se não usa é bom começar a usar gasolina aditivada ajuda a conservar o sistema quando tem que se deixar o carro parado por muito tempo, ou um aditivo para gasolina também ajuda.
Faz os tetes e posta pra sabermos a solução.
Abraços.
Os bicos não abrem por relê, quem comanda a abertura e tempo dessa abertura é o módulo de injeção até onde sei.
Agora sair combustível pela válvula da flauta, pode ser defeito nesta.
Você se refere a válvula onde deveria ter uma tampinha preta rosqueada?
Ali tem um sistema semelhante válvula de pneu ela pode estar travada dando fuga de pressão na linha, dificultando a partida.
Se for nesta, ele deve ter emperrado pelo tempo em que ficou parado sem uso. Tente aplicar um desengripante nesta peça e pressione algumas vezes para destravar e voltar a fechar.
Depois providencie a tampinha desta peça pois não pode ficar sem pois com o tempo engripa mesmo.
Se não usa é bom começar a usar gasolina aditivada ajuda a conservar o sistema quando tem que se deixar o carro parado por muito tempo, ou um aditivo para gasolina também ajuda.
Faz os tetes e posta pra sabermos a solução.
Abraços.
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553
Antes: Fiesta Class 1.6
Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010
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- :: Moderador ::
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- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se o combustivel q vai da bomba se perde pelo caminho, nao sustenta a pressao na linha, nao vai ligar nunca, agora sair pela flauta tem varios lugares por onde pode sair...um ja foi bem explicado, ainda tem o regulador de pressao q ja devia ta no bico do corvo e ai a membrana acabou de deteriorar pelo tempo parado, pode ainda ser pelos o'rings dos bicos....
e o pessoal acha q carro parado nao estraga as coisas......onde tem borracha, e passou combustivel e/ou oleo uma vez na vida, cada dia vai se deteriorando mais e mais.....
so levou pouco mais de 3 anos pra mangueira q leva o oleo pra turbina do meu carro apodrecer por dentro, de tanto q uso o carro kkkkk....
e o pessoal acha q carro parado nao estraga as coisas......onde tem borracha, e passou combustivel e/ou oleo uma vez na vida, cada dia vai se deteriorando mais e mais.....
so levou pouco mais de 3 anos pra mangueira q leva o oleo pra turbina do meu carro apodrecer por dentro, de tanto q uso o carro kkkkk....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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