[DÚVIDA] - Retífica X Ponto de Ignição?

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

vc tem um problema, agora resta descobrir q vantagem maria leva em tentar enganar o problema....é tao mais facil corrigir do q tapear o problema...
mas cada um tem uma cabeca...
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awaked
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Mensagem por awaked »

Shadoware escreveu:Não signfica que eu vá realmente remapear. To pensando nas possibilidade pra deixar o carro 100%! Tem uns lugares em sampa que fazem e nem é tão caro.
Agora, se tem outra coisa causando a dificuldade na partida, vou preferia achar essa causa mesmo, se não fica mais caro que o remapeamento né.
Pode até ficar mais caro, o que eu duvido, mas não vai ficar bom. A tendência é só piorar.
sergioluiscs
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Mensagem por sergioluiscs »

Meu carro sempre funcionou intermitente...

Fiz a retifica e permaneceu intermitente....(só tem 4.600 KM)

(possivelmente já tinha pulado outra vez após a retifica, solucionado na revisão de 4 mil KM)

Fui em outro mecânico, que identificou que o carro esta pulando um dente da correia...

Alguém faz ideia do possível motivo de pular um dente na correia?

Tudo novo, correia, tensor, roletes (<==4 mil KM) e bomba d'agua (18 mil km a bomba troca por um boca de porco)...

Carro parado no mecânico a 7 dias...

Corsa 1.6 16v GSi 1995.

To suspeitando da Bomba d'agua ser diferente....

Roletes e tensores INA para 16V
Correia Continental Contitech para 16V
Bomba d'agua desconheço qual seja....

O mecanico que o carro está eh de responsa... porém eh bem demorado o serviço la....
Corsa GSi16v 1995 Branco Mahle
SemControle
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Mensagem por SemControle »

pular dente de correia é tao complicado, ainda mais sendo nova é complicado acreditar como isso acontece...
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