Fala Galera!
Estou em dúvida pelas molas JJ ou pelas preparadas da Drift de SP.
Não vou abaixar muito. Estou com as 15" de meriva com pneus 195/50 e por isso, estou pensando em algo light mesmo...
Alguém me dá uma dica ou indica alguma delas?
Abs!
William
[DÚVIDA] - Rebaixando o Corsa C: Melhor molas preparadas ou
-
- :: Super ::
- Mensagens: 92
- Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 11:19:08 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
toda e qq mola preparada é muito suspeita
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 92
- Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 11:19:08 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Mas por exemplo as JJ e Aliperti, não são fabricadas menores ao invés de encolhidas?
Na teoria, seríam com as mesmas características mas com menor quantidade de elos. Estou certo?
Abs e obrigado !
Na teoria, seríam com as mesmas características mas com menor quantidade de elos. Estou certo?
Abs e obrigado !
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
william chagas, teoricamente as marcas de molas esportivas "famosas" fabricam ela já da forma correta.
Tanto que algumas marcas trabalham com variação de elasticidade entre cada elo pra rebaixar e manter o conforto.
Como são menores são também mais firmes. Não adianta rebaixar o carro e ele ser "mole", primeiro porque fica instável, e depois pra evitar que a suspensão fique chegando ao fim do curso toda hora.
Tanto que algumas marcas trabalham com variação de elasticidade entre cada elo pra rebaixar e manter o conforto.
Como são menores são também mais firmes. Não adianta rebaixar o carro e ele ser "mole", primeiro porque fica instável, e depois pra evitar que a suspensão fique chegando ao fim do curso toda hora.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 7957 Exibições
-
Última mensagem por caramaneiro
-
- 1 Respostas
- 1076 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 5356 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 11147 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1787 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4327 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 3804 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 1 Respostas
- 1577 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3235 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 15 Respostas
- 2464 Exibições
-
Última mensagem por Manfio