[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Então Rodrigo, conforme solicitado, tirei algumas fotos da iluminação à noite... acredito que minha máquina deu uma regulada automaticamente na tonalidade... mas...:
Imagem
Imagem
Só o neblina ligado.:
Imagem
O farol ligado.:
Imagem
Só os neblinas.:
Imagem
Só o farol.:
Imagem
Só está faltando os pingos para fechar e ficar tudo filé... tentei me cadastrar no ebay, mas não consegui... Troço mais complicado maninho :lol: vou deixar pra lá... se um dia alguma alma boa como você for fazer compra por lá, pedirei um help para comprar pra mim também :lol:

Valeu cara,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Pedro blz cara ?
Pow man que up´s de altissima qualidade em , seu Corsa cada dia mais lindo parabéns .
Sempre acompanhando por aki .

Flow man fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Ae Pedro!

Ótimas fotos cara, vão me ajudar sim! Não me pareceu complicado a questão da chave ali, agora com as dicas do seu outro tópico fica tudo mais fácil.. heheheh

A iluminação está ótima também, é uma pena ter acontecido aquilo dos pingos, vo fica de olho e se aparecer outros por lá, eu lhe aviso sim!

Valeu amigo, seu Corsa está lindão, brilho impecável hein! Essa cera aí é boa.. hahahaha
Abraços!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Eduardo Lirani Enviada: Dom, 10 Jun 2012, 21:26 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedrão

Fazia um tempo que não aparecia por aqui, correria infernal no serviço.
Mas o que dizer desses ultimos Up´s hein... uma mais TOP do que o outro! As lampadas ficaram TOPs demais, a chave é um passo e tanto para o UP dos farois hein!

Sobre a regulagem, vi que você me perguntou lá no meu tópico sobre o esquema que fiz serve para o Corsa C. Eu acho que não tenha muita diferença, a funcionalidade é exatamente a mesma. Só não sei como funciona a chave do seu, acho que vc terá apenas que fazer a ligação dos motores e pegar o sinal da posição que sai desta chave, pois ao contrário do Corsa B no Corsa C o botão é junto dos demais botões de controle do farol.

No ML tem o chicote você já viu? Olha o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ontana-_JM

Não sei como é este chicote, eu mesmo fiz o meu. Não é muito complexo, mas até reunir todas as informações foi bem complicado.

Abraços,
Meu nobre amigo Lirani, é sempre uma satisfação ver você poraqui cara... Poizé cara, esse negócio de xênon tá fuleiragem, os homi tão botando pra quebrar poraqui... resolvi colocar essas amarelas para não ficar tão original... confesso que ficou estranho, mas a visibilidade é boa, já que o amarelo destaca mais os detalhes à noite.
Então, quanto a regulagem do farol, ainda estou estudando a respeito, vi esses motores com chicote no ML, mas acho ser o mais perto do original, e segundo pergunta que fiz ao cara lá, ele disse que é original do corsa C. Mas ainda fico na dúvida. Segue o link.:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -corsa-_JM
Até pensei em comprar o par de farol do montana sport já com essa regulagem elétrica...
mas acho que será um investimento muito alto... O que quero é a funcionalidade...
Quanto a chave do corsa c, não sei como é o esquema, pois eu tenho duas aqui, uma com regulagem de altura, e uma sem... e a quantidade de pinos é a mesma! Então fico na dúvida, pois não sei se precisará passar fio para ligar na chave, já que todos já estão devidamente ligados... Até achei esse kit do cara no ml bem completinho em relação ao chicote, só não sei como funciona. Só comprando para ver :lol:
Valeu Lirani, vamos manter contato para botar isso para funcionar.
Abraço.
Night_Corsa Enviada: Dom, 10 Jun 2012, 22:49 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedro blz cara ?
Pow man que up´s de altissima qualidade em , seu Corsa cada dia mais lindo parabéns .
Sempre acompanhando por aki .

Flow man fika na paz ...
Grande Night, como sempre é uma satisfação ver você poraqui meu nobre... Desde já agradeço a visita e os elogios maninho, isso sempre nos motiva cada vez mais...
Vi o seu Corsão lá cara... está impecável... Simplesmente D+! Parabéns.
Tudo de bom,
abraço.
Sattoooo Enviada: Dom, 10 Jun 2012, 22:54 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ae Pedro!

Ótimas fotos cara, vão me ajudar sim! Não me pareceu complicado a questão da chave ali, agora com as dicas do seu outro tópico fica tudo mais fácil.. heheheh

A iluminação está ótima também, é uma pena ter acontecido aquilo dos pingos, vo fica de olho e se aparecer outros por lá, eu lhe aviso sim!

Valeu amigo, seu Corsa está lindão, brilho impecável hein! Essa cera aí é boa.. hahahaha
Abraços!
Meu nobre amigo Rodrigo, curti D+ o visual da sua máquina cara, tá muito filé... Poizé cara, não tem mistério mexer nessa chave... é bem simples. Qualquer dúvida, é só perguntar cara.
Beleza, vou ficar aguardando novidades sobre os pingos... não vejo a hora de parear minha iluminação.
:lol: o pior de tudo, é que já faz um tempo que não passo cera no meu carro :lol: só água e sabão :) Comprei aquela da meguiars, mas só usei uma vez, e já faz um tempinho... Será que esse brilho é efeito da máquina fotográfica?? :lol:
Tudo de bom meu nobre,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


djchu
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Domingo 10 2011f Julho 2011 10:47:12 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por djchu »

Paer, parabéns pelo seu Corsa, estou fazendo coisas no meu pra deixar tão equipado quanto ao seu e o de outros, rs.
Então, eu vi que você desmontou sua chave de farol. Aquelas chavinhas brancas dos neblinas, são de um toque ou com travinha (quando aperta abaixa, quando aperta solta)? A chave que está no meu carro é a simples que só tem dimmer (Corsa hatch 2012). Eu tenho uma chave do Astra que tem a frente parecida mas a placa é diferente. Pretendo colocar a placa do corsa na chave do astra pra usar mas não sei que tipo de chave é essa dos neblinas. Na verdade já fiz isso mas ainda não coloquei as chavinhas por não saber quais são.
Se você puder passar essa informação fico muito agradecido. :wink:


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

djchu
Enviada: Sex, 15 Jun 2012, 10:09 Assunto:

Paer, parabéns pelo seu Corsa, estou fazendo coisas no meu pra deixar tão equipado quanto ao seu e o de outros, rs.
Então, eu vi que você desmontou sua chave de farol. Aquelas chavinhas brancas dos neblinas, são de um toque ou com travinha (quando aperta abaixa, quando aperta solta)? A chave que está no meu carro é a simples que só tem dimmer (Corsa hatch 2012). Eu tenho uma chave do Astra que tem a frente parecida mas a placa é diferente. Pretendo colocar a placa do corsa na chave do astra pra usar mas não sei que tipo de chave é essa dos neblinas. Na verdade já fiz isso mas ainda não coloquei as chavinhas por não saber quais são.
Se você puder passar essa informação fico muito agradecido.
Fala maninho, desde já agradeço sua visita aqui meu caro. Rapaz, cuidado com essa empreitada aí de colocar a chave do astra cara... se o esquema elétrico interno dela for diretente do corsa, pode torrar tudo aí hein?!
As chavinhas brancas são com travinha... tanto é, que se deixar ligada direto, é só acender o farol que liga os neblinas. No caso, meu irmão tem uma zafira, e o dele, ao desligar o farol com os neblinas ligados, e, ligando novamente, tem que ligar os neblinas novamente. No meu caso não.
Então, a chavinha do astra/zafira são de toque... e as do corsa, travinha... quando aperta abaixa, quando aperta solta!
Valeu cara,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


djchu
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Domingo 10 2011f Julho 2011 10:47:12 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por djchu »

Puxa, valeu mesmo pela informação. Eu analisei cuidadosamente as duas chaves de farol e já sei como modificar a chave do Astra pra virar Corsa, só tinha a dúvida das chaves de neblina. Eu tenho muita experiência com eletrônica, então pode ficar tranquilo que dificilmente vou queimar algo (espero, rs). Por isso mesmo não aconselho a fazer isso em casa.:wink:
Mais uma vez agradeço pelo tópico, rico em informações e fotos que sempre me ajudaram nas minhas personalizações. :)


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Ok meu chapa, qualquer coisa estou à disposição. Basta mandar as ordens.
Mas veja isso com bem cuidado, pois se a chave do astra e do corsa são feitas de uma forma, é por que a placa do ciruito reconhece esses botões dessa forma. Trocar o botão de um tipo, e colocar de outro, pode não funcionar bem. Mas já que você entende dessa parada ae, manda ver...
Tudo de bom,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Nada de surpresas, nada obnubilante, apenas algumas fotos do carrinho limpo antes de sair e pegar um temporal...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Vou ficando poraqui enquanto não vem mais ups...
Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Seu Corsinha continua TOP

Meus Parabens

Curti de mais essa fto

Imagem

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”