Ronaldo [SCCP] escreveu:Lindas as fotos Miltao, que passeio cara, mandou o rebaixado pra trilha rsrsrs corajoso heim.
Essa foto aqui ficou top d+
Abraço!
Fala Ronaldo...
pô, valeu cara...realmente o lugar é muito lindo....mas da próxima vez eu levanto o corsinha e coloco as 14" só por desencargo...kkkkkk
mas até q foi sussa...só tive q ter atenção máxima o tempo todo
essa foto eu tbm curti pacas...pena q esquecemos a máquina...aí a foto teve q ser de celular
Abração
e valeu pela visita
Eduardo Lirani escreveu:Miltão, beleza cara?
Que coragem hein? Mas valeu a pena mano, indo com cuidado vai que vai né? rsss..
Lindas as fotos cara, essa que o Ronaldo marcou ficou TOP demais... tipo capa de revista!
Vamos marcar uma seção de fotos qualquer dia? Isso se parar a chuva né?
Abraços mano,
Fala Edu..
tudo blz, e vc?
pois é cara...confesso q após uns 6 km, pensei em voltar...mas ainda bem q desisti...xD
kkkk....não chega a tanto, mas a foto ficou legal mesmo...xD
opa...tô dentro cara
antes tenho q terminar de limpar os 10 kg de barro das caixas de roda e laterais da porta...rsrs
mas vamos marcar sim....vamos começar a agitar a galera e marcar um dia q dê pra todo mundo ir
Abração
se cuida
Night_Corsa escreveu:Mano que isso , assino em baixo doque o Ronaldo falou , essa foto fikou Duka , parabéns Milton o Corsa impecavel como sempre .
Flow fika na paz ...
Fala Night
blz?
valeu o elogio cara....seu corsinha tbm tá impecável, e volto a frisar a altura show...xD
pois é cara....tbm curti essa foto...só não ficou melhor do q foto minha com a patroa tbm nesse cenário, mas essa eu nem postei aqui....kkkkk
Abraços
PAER escreveu:Grande Milton, que belo passeio hein cara, muito bela essa paisagem... Recentemente fiz uma trilha desse tipo com meu corsinha, e tive que ter o maior cuidado...
Covardia acompanhar a pajero nesse percurso cara

sem chance...
Parabéns meu nobre,
tudo de bom.
Fala Pedrão
pô, então vc sabe como eu me senti o caminho todo
tive o maior cuidado com o corsinha, e ele chegou bem tanto lá em cima quanto embaixo...xD
então...até q acompanhei legal a Pajero...aí teve um trecho com muito buraco q ela encostou de lado pra eu passar (acho q foi de propósito), aí eu só via no retrovisor q o mesmo caminho q eu fazia, o cara repetia....com certeza essa Pajero é Urbana...kkk
só depois q ele se enfezou e passou na minha frente e sumiu no mundo...kkkkk
Abração
e obrigado pela visita