[FOTOS] - Corsa Hatch Maxx 2005 1.8 Preto - Meu Filho

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
spdio
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Sexta-feira 13 2009f Fevereiro 2009 02:52:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por spdio »

Rogerio Feitosa escreveu:E ai spdio blz???

Vi o tópico todo ta linda a nave ein!!!

Parabéns pelo cuidado e os up's só de primeira linha!Percebi que deu uma sumidinha mas espero que esteja bem e tenha novidade pra galera!!!

Abraços.
Fala cara! Obrigado pelos elogios!

Eu tenho poucas novidades, mas posto esse fim de semana!

Abraço
spdio
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Sexta-feira 13 2009f Fevereiro 2009 02:52:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por spdio »

nunobeloto escreveu:Iai mano belezaa!!!
Show de mais seu corsinha e o tópico inteiro.. Só up's de babar.... Tenho algumas dúvidas...
Qual o nome desse tecido que você colocou nos porta trecos e no "trilho" do tampão??
E qual a cola você usou?? Quero muito fazer isso, pois sempre tem chaves, ou moedas, ou qualquer outra coisa, e com o carro em movimento incomoda demais... Inclusive meu tampão as vezes faz uns grunidos, e me incomoda tbm...
Outra coisa, onde você conseguiu essa tampinha retangular do porta treco atrás do freio de mão??
Achei irado!!
Grande abraço e parabens
Cara, esse tecido se chama Carpete Resinado, eu comprei ele na JB Tecidos (http://www.jbtecidos.com.br/catalogo/de ... ategoria=1) , para colar eu usei cola de sapateiro, aplicando com um pincel, facinho. Deixei o carro aberto após concluir pra não fica cheiro.

Esse retangulo ali atrás é o cinzeiro dos passageiros, tem um código da GM tb mas eo tenho agora, depois te mando, mas se quiser ligar na Accioly é so indicar o local que vc falou e dizer que é cinzeiro traseiro.

Qualquer coisa manda ai mano!

Abraço e obrigado
spdio
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Sexta-feira 13 2009f Fevereiro 2009 02:52:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por spdio »

Diogo85 escreveu:Eai spdio bz

Andei dando uma espiadinha no seu topico , esta show de bola se carro parabens mesmo , essas neblinas traseiras são d+ quem sabe um dia coloco no meu.
abraços
Fala mano, beleza? Te aconselho muito a colocar viu, da outro visual para o carro!

Abraço
kovalski
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 21 2011f Junho 2011 01:04:53 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kovalski »

Fala Spodio, blz?

Pro botão funcionar, eu troquei a tranca(fechadura) do porta malas. A do corsinha era igual a sua, sem o ''nariz'' daquela fechadura da meriva e do corsa premium, saca?
Daí comprei uma tranca da meriva, mas elétrica.
Depois disso fui a uma loja de alarmes(geralmente mais indicada pra esse tipo de serviço, pois aí ela é ligá-la no alarme.). Então o cara liga a parte elétrica da fechadura no alarme e coloca um atuador elétrico, pra ligar o botão à fechadura.
A fiação é passada pelo lado esquerdo do carro.
Fica um serviço bem feito e bacana.

A propósito, esse botão só funciona com o carro ligado, e a tampa do porta malas não levanta igual ao corsa sedan. Só abre um pouquinho, daí você vai lá e abre ela inteira.
Quando eu ativo o alarme, ela tranca também. Eu nem carrego mais a chave da fechadura. :)

Abaixo está meu tópico:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=85469


Abraços!
Corsa hatch maxx 1.4 econoflex 2010


http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=85469
kovalski
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 21 2011f Junho 2011 01:04:53 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kovalski »

Mas Spodio, lembrei agora.

O cara da loja de alarmes falou que pode ser colocado o atuador elétrico nessa fechadura mesmo, original do corsa. É que eu quis trocar, pra deixar igual ao corsa premium, pois não gosto dessa fechadura sem o "nariz", hehe.

Mas fica muito massa!

Abraços!
Corsa hatch maxx 1.4 econoflex 2010


http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=85469
nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Muitissimo obrigado pelas informações hein mano...Vou providenciar o quanto antes.... Você comprou pelo próprio site? Entrega em residencia??

Quanto ao cinzeiro eu pensei que era só uma tampinha original, mas é uma caixinha inteira, ao contrário daquela que é só o espaço néé!!!!rsrs

No caso do seu corsinha, quando vc desativa o alarme pra entrar no carro, o porta malas fica disponivel pra apertar?? (No nosso caso que tem o nariz)... Ele funciona sempre em sincronia com as travas elétricas??

Abraços
spdio escreveu:
nunobeloto escreveu:Iai mano belezaa!!!
Show de mais seu corsinha e o tópico inteiro.. Só up's de babar.... Tenho algumas dúvidas...
Qual o nome desse tecido que você colocou nos porta trecos e no "trilho" do tampão??
E qual a cola você usou?? Quero muito fazer isso, pois sempre tem chaves, ou moedas, ou qualquer outra coisa, e com o carro em movimento incomoda demais... Inclusive meu tampão as vezes faz uns grunidos, e me incomoda tbm...
Outra coisa, onde você conseguiu essa tampinha retangular do porta treco atrás do freio de mão??
Achei irado!!
Grande abraço e parabens
Cara, esse tecido se chama Carpete Resinado, eu comprei ele na JB Tecidos (http://www.jbtecidos.com.br/catalogo/de ... ategoria=1) , para colar eu usei cola de sapateiro, aplicando com um pincel, facinho. Deixei o carro aberto após concluir pra não fica cheiro.

Esse retangulo ali atrás é o cinzeiro dos passageiros, tem um código da GM tb mas eo tenho agora, depois te mando, mas se quiser ligar na Accioly é so indicar o local que vc falou e dizer que é cinzeiro traseiro.

Qualquer coisa manda ai mano!

Abraço e obrigado
kovalski
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 21 2011f Junho 2011 01:04:53 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kovalski »

Fala nuno, beleza?
Quando desativo o alarme, a tampa traseira destrava também.

Além disso, ela não levanta igual a tampa do porta malas do corsa sedan.
É só um toquezinho, daí vou lá e abro a tampa traseira toda. :)

O botão da trava não tá sincronizado com o do porta malas. O da trava ativa/desativa com o carro ligado/desligado. Mas o botão só funciona com o carro ligado.

Abraços!
Corsa hatch maxx 1.4 econoflex 2010


http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=85469
nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Beleza mano....
Minha caranga está com o botão dos milhas do lado direito, mas consegui o botão completo dos fárois e vou transferir o botão dos milhão para ele... Então esse local vai voltar a estar vazio e fiquei interessado a ter esse botão igual ao seu....
O meu carango já tem o nariz, então no meu caso é só o atuador elétrico, fiação até o botão e o botão néé???
Sabe me dizer o quanto gastou mais ou menos com o atuador elétrico, chicote e fiação até o botão??
Um abraço e obrigado!
kovalski
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 21 2011f Junho 2011 01:04:53 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kovalski »

Cara, como o seu corseira já é premium, basta colocar um atuador elétrico sim, mais a fiação até o botão no console! :)

Levou meio dia de serviço, e paguei R$150,00... não é barato, mas vale a pena!

Abraços!

P.S: disponha!
Corsa hatch maxx 1.4 econoflex 2010


http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=85469
nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Entendi perfeitamente.... realmente vale a pena!!!
No que precisar estamos aí!
Um grande abraço!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”