[DÚVIDA] - MOTOR SEM DESEMPENHO QUANDO FRIO. WIND 1.0 EFI

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26829
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu nao costumo trancar topicos pq sao muitas vezes a solucao de tantas duvidas....
mas sempre cosutumo sugerir a visita a um mecanico, nada melhor q um conselho de quem entende e com ferramentas....
imagina vc seguir tudo q encontra ne internet, nao vai dar certo.....

mas vamos ver q retorno temos....uma mudanca pode ajudar a levar o carro a um mecenico q por incrivel q pareca, pode solucionar ou condenar como foi o caso do coRega o mexanico queria condenar....nada nada o coRega pode ter resolvido como pode ter apenas pareado o problema.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


lucorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Março 2012 12:35:58 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucorsa »

kkk permostatica kkkk

o meu ate desistir de leva nos mecanicos aki todos que levei falo ta no ponto eu falei da tal pistola eles falo que nao precisava e tava no ponto kkk entao fazer oq deixei assim e o carro nunca mais grilo to achando que ele ta consumindo muito com tanque quase cheio eu andei apenas 70 km e esta quase abaixo do meio tanque ! lembraando que eu uso o carro mais parado e ele ligado por ser isso? eu ando só pouco pelo baixoo pq to sem carta no momento ^^


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26829
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cara eu te falo....
meu carro fica mais parado em casa sem ligar......
ai a bateria vai pro vinagre, o q eu bonitao fazia....ligava o carro ia tomar banho jandar e lee ligado....ai vinha e desligava....
no outro dia fazia o mesmo, resultado era esse medias terriveis...como nao andava, resolvi larga mao e desligar a bateria...melhorou muito a media...
sai mais barato ter um radio dentro de casa e chama mesmo bandido q ter um radio no carro ficar incomodando a vizinhanca com o som tremendo a casa e chamando badido.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


lucorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Março 2012 12:35:58 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucorsa »

to ligado eu so faço isso na hora do aumoço e fim de semana

o carro passa quse toda parte sem anda kkk teve dia ki escultei som nao liguei o carro dali 5 6 dia dei a partida nele e pego kk


Carlos Bernardo Sobrinho
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 02 2012f Junho 2012 07:51:56 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Bernardo Sobrinho »

Ola amigo, gostaria de saber se você conseguiu resolver o problema do seu carro, pois após fazer a retifica do motor do meu carro ele apresenta o mesmo problema, tem uma pequena subida aqui perto de casa, pela manha consigo só subir de 1°. O meu deve estar um pouco mais critico porque se eu para o carro, deixar de acelerar o mesmo morre. Engraçado que isso ocorre somente de manha quando o carro esta frio, se eu deixar o carro esquentar um pouco esses sintomas desaparecem. Ja levei meu carro e els ja tomaram varias açoes, mas nenhuma resolveu. Como vi que seu carro está com o mesmo problema, gostaria de saber quais as açoes que voce tomou pra esse problema...


Obrigado


alexelpes
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sábado 05 2011f Março 2011 02:40:23 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexelpes »

Agora pela manhã na 1º partida, deixo meu carro esquentar entre 3 e 5 minutos e saiu acelerando normalmente. Ainda não levei ao mecânico para ver o que ele acha do caso, acho que pelo motor ter sido retificado por completo ele necessita desse pequeno aquecimento para ter um desempenho aceitável na 1º partida. Mas antes da retífica, era ligar o carro e sair acelerando normalmente que o carro desenvolvia bem.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Estranha essa história de ter que aquecer para o carro ficar bom.

Desmontei mue motor completamente em janeiro e fiz um tratamento completo no coração do bicho.

Ficou como novo e batemos a chave e saimos andando.....

Tem coisa errada aí com vcs.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”