[FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
marcelo binato
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Rapaz, ainda tô achando que tem carroceria de corsa wind lá na GM e vc comprou, tá zero o carro Adriano, parabéns pelo belo exemplar que tem na mão. Abraço.
Marcelo Binato
diogo85
:: Millennium ::

Mensagem por diogo85 »

Eai Adrianno Sakamoto blz.

Caramba o que vc fez no seu carro , kkk o bicho parace até outro carro ta zerado , agoras tenho certeza que o carro encontrou o dono que precisava , ta de parabens .

abraços
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

marcelo binato escreveu:Rapaz, ainda tô achando que tem carroceria de corsa wind lá na GM e vc comprou, tá zero o carro Adriano, parabéns pelo belo exemplar que tem na mão. Abraço.
Marcelo Binato
Agradeço Marceço, a baixa km e a lataria me chamaram atenção diante das ofertas que tinham de corsas mais arrebentados. Então foi voltar as características originais, falta mais alguns.

O sedan vai bem obrigado. Acompanho seu tópico desde antes de comprar o Wind. :D

Abraços.

Diogo85 escreveu:Eai Adrianno Sakamoto blz.

Caramba o que vc fez no seu carro , kkk o bicho parace até outro carro ta zerado , agoras tenho certeza que o carro encontrou o dono que precisava , ta de parabens .

abraços
Diogo, antes de mim fizeram a pintura dele e deram uma renovada nas partes plásticas com renovador. Foi dar a refinada tirando coisas "aliens" nele e voltar ao jeito original. :D

Abraços!

Estava pensando numas formas de prender melhor as calotinhas que tendem a soltarem sozinhos numa cratera, vulgo buraco. Uma que to experimentando são adesivos dupla-face colados onde encaixam com os parafusos onde estão marcados em azul:
Imagem
Encaixados as calotinhas vamos ver quando duram. Não estão soltando mais com facilidade.

Experimentando também outras formas de colar os selos de qualidade :lol::
Imagem
Olhando de longe:
Imagem
Gostei mais delas assim. :D

Desde quando troquei o escapamento, ao acelerar, fazia um barulho estranho de bater lata. Ficava mais evidenciado ao passar num buraco. Conferi os coxins e eles não estão rasgados. Uma solução que peguei emprestado de outros carros foi usar abraçadeiras para amarrar bem os coxins. Não precisa ser forte demais, é coisa pequena:
Imagem
Os barulhos pararam.

Um merecido banho depois de pegar muita sujeira no caminho. Foto a lá anos 90 :):
Imagem
Abraços!
Adrianno Sakamoto
Contato:

Novidades, ontem passei rápido em São Paulo para retirar um manuel original pro Wind :D:
Imagem
No kit contém além do próprio certificado de garantia, rede de concessionárias, folheto Road Service e dois folhetos de errata:
Imagem
É um manual de julho de 1995 e contém os modelos Wind, GL, GSi e pick-up. Nos folhetos há a adição do modelo GL 4 portas, algumas adições de dados e substituições como os pneus 165/70 R13 tornaram-se itens opcionais para o Wind. Então não preciso correr atrás do 145/80 :).

Na capinha gasta fiz uns remendos com fita adesiva e vai ser possível continuar a sua utilização:
Imagem
Já no porta-luvas tem o seu espaço garantido em cima. As demais coisas estão no arquivo em casa:
Imagem
Aproveitando a ocasião tinha uma graninha para ir ao Centro (fui de ônibus mesmo para não pôr-lo em risco no trânsito caótico :twisted:) e passar na Accioly. Algumas peças consegui adquirir como duas capas do parafuso na coluna de direção:
Imagem
Lado esquerdo coberto:
Imagem
Lado direito coberto:
Imagem
Anel vedador da portinhola de combustível:
Imagem
Colocado:
Imagem
E assim vamos seguindo. Em breve mais peças novas :D.

Abraços!
Diana

Mensagem por Diana »

O Adriano muito legal esses cuidados com o corsinha , essa capinha do parafuso é bacana mais o meu ate o parafuso esta ruim e a coluna ali fica se mexendo aonde fica essa accioly ?

esta uma beleza hein seu corsa ..
marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Essas capinhas do acabamento são coisa rara, como uso um volante esportivo os parafusos ficaram aparentes e elas salvaram o conjunto, as minhas calotinhas, uma estava gasto o encaixe, daí enchi de fita adesiva sobre os pontos de encaixe da calota e ela ficou bem fixada. Parabéns pelo zelo.
Abraço.
Marcelo Binato
Adrianno Sakamoto
Contato:

Diana escreveu:O Adriano muito legal esses cuidados com o corsinha , essa capinha do parafuso é bacana mais o meu ate o parafuso esta ruim e a coluna ali fica se mexendo aonde fica essa accioly ?

Diana, precisa ver se não afrouxou esse parafuso pra apertar novamente. Se espanou improvisa uma cola de silicone ali pra não ficar solto.

A Accioly fica na Barão de Limeira no Centrão de São Paulo, no coração da cracolândia. Tem estacionamento na loja.

Abraços!
marcelo binato escreveu:Essas capinhas do acabamento são coisa rara, como uso um volante esportivo os parafusos ficaram aparentes e elas salvaram o conjunto, as minhas calotinhas, uma estava gasto o encaixe, daí enchi de fita adesiva sobre os pontos de encaixe da calota e ela ficou bem fixada. Parabéns pelo zelo.
Abraço.
Marcelo Binato
Agradeço Marcelo! A solução pras calotinhas não soltarem que encontrei foi essa da fita dupla face. Deu um pouco de sorte sim achar as capinhas pois não ia ter grana para visitar outras ccs. Pretendo voltar mais pra frente e continuar em busca de umas peças. :D

Abraços!
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Que beleza!!! Parabéns mesmo. Detalhista o menino...
Diana

Mensagem por Diana »

Adrianno Sakamoto escreveu:
Diana escreveu:O Adriano muito legal esses cuidados com o corsinha , essa capinha do parafuso é bacana mais o meu ate o parafuso esta ruim e a coluna ali fica se mexendo aonde fica essa accioly ?

Diana, precisa ver se não afrouxou esse parafuso pra apertar novamente. Se espanou improvisa uma cola de silicone ali pra não ficar solto.

A Accioly fica na Barão de Limeira no Centrão de São Paulo, no coração da cracolândia. Tem estacionamento na loja.

Abraços!

Ah Adriano entendii pensei que accioly era aqui em sjcampos , voce se nao me recordo é daqui mesmo né bosque dos eucaliptos né ?
em são paulo nem conheço nada rs ..
mais valeu ..

abraços !
Adrianno Sakamoto
Contato:

Diana escreveu: Ah Adriano entendii pensei que accioly era aqui em sjcampos , voce se nao me recordo é daqui mesmo né bosque dos eucaliptos né ?
em são paulo nem conheço nada rs ..
mais valeu ..

abraços !
Não, achar essas peças em ccs daqui é muito difícil. Ainda tem outras ccs de São Paulo para ver como a Metronorte ou a Bonotti. :D

Abraços.
Responder